Notebooks

Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60
591 respostas neste tópico
 #241
(08/08/2017, 21:09)Nessinha Escreveu: Ganhei um notebook Dell, ele é I3 com 4GB, mas é o melhor computador que já tive, e olha que já tive que usar o 3D Max na faculdade e não tinha um nem perto dessa configuração.

Ele é touch então é ótimo pra trabalhar com as artes que eu faço, me poupa muito tempo, mas tenho o maior medo de ficar usando e estragar, a tela dele vira pra trás pra poder usar melhor o touch, tenho impressão que isso deve estragar com o tempo.

Pra mim a única coisa que mata mesmo são esses 4GB.
Responder
 #242
(08/08/2017, 21:58)gusyavoo Escreveu: Pra mim a única coisa que mata mesmo são esses 4GB.

É, se tivesse mais seria perfeito, mas até agora só tive 2GB então estou achando ótimo. Icon_lol
Responder
 #243
Não sei bem em que tópico isso seria, então vou postar aqui 

Meu notebook tem resolução 1366x768. É o máximo que consigo selecionar nas configurações, se eu mudar só tem resoluções menores. 
Dei uma lida na internet sobre isso e pelo o que vi, isso seria o equivalente a 720p, certo? Enquanto full hd seria 1080p e uma resolução um pouco mais alta?

Quer dizer que meu notebook só roda vídeos até 720p? Se o vídeo estiver em resolução mais alta, não vai fazer diferença? Ou a lógica é outra?
Responder
 #244
(03/09/2017, 14:10)nami-chan Escreveu: Não sei bem em que tópico isso seria, então vou postar aqui 

Meu notebook tem resolução 1366x768. É o máximo que consigo selecionar nas configurações, se eu mudar só tem resoluções menores. 
Dei uma lida na internet sobre isso e pelo o que vi, isso seria o equivalente a 720p, certo? Enquanto full hd seria 1080p e uma resolução um pouco mais alta?

Quer dizer que meu notebook só roda vídeos até 720p? Se o vídeo estiver em resolução mais alta, não vai fazer diferença? Ou a lógica é outra?

Ele roda vídeos de qualquer resolução, mas se tiver em resolução mais alta não faz diferença.
Responder
 #245
(03/09/2017, 14:38)rapier Escreveu: Ele roda vídeos de qualquer resolução, mas se tiver em resolução mais alta não faz diferença.

Quer dizer que posso baixar as coisas todas em 720p, porque 1080p não vai fazer diferença né?
Icon_lol

Que engraçado, quando assisto online e mudo de 720 pra 1080, sinto uma leve diferençazinha nos detalhes, deve ser psicológico então
Responder
 #246
(03/09/2017, 14:45)nami-chan Escreveu: Quer dizer que posso baixar as coisas todas em 720p, porque 1080p não vai fazer diferença né?
Icon_lol

Que engraçado, quando assisto online e mudo de 720 pra 1080, sinto uma leve diferençazinha nos detalhes, deve ser psicológico então

Tem uma leve diferença, mas não vai passar disso, pois 768p é um pouco maior que 720p.
Responder
 #247
(03/09/2017, 14:45)rapier Escreveu: Tem uma leve diferença, mas não vai passar disso, pois 768p é um pouco maior que 720p.

Aaah, entendi, agora tudo faz sentido 
Thanks!
Responder
 #248
comprei um pente de 4 GB pra botar no meu legendário CCE, agora ele tem 8 GB, enfim posso botar uma Maya nele Fuckyeah . eu mesmo abri o bicho e coloquei, levei uns 500 anos pra descobrir que o jeito de encaixar a memória não é igual em desktop Forever Alone

se memorias de desktop fossem do mesmo preço dessas de notebook, seria uma beleza, elas custam praticamente metade das de computador normal.

sim, eu só queria reviver o tópico.
Responder
 #249
Consegui R$220 no meu notebook queimado que ajudou a apaziguar o prejuizo

Comprei um Acer usado até que bom, corei5 5g com 4g e memoria e 320 de hd, bateria dele dura de 3h a 4 h de boas.

Otimo negócio a não ser o conector de fone com mal contato, e como ele tem 15 polegadas e teclado do tamanho de um de pc se eu pegar por uma das quinas o bicho desliga por quase envergar o computador kkkk
Responder
 #250
4 horas? Isso não devia durar mais?
Responder
Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes