Notebooks

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
591 respostas neste tópico
 #11
(26/08/2015, 18:05)Yasanagi Escreveu: Até da.

Mais tem que ser bem organizado e prestar atenção no que está fazendo.

Conforme vai se desmontando o notebook da meio para dizer que a maior parte deles é como se fossem um "sanduíche" peças, sobre peças. Então são diversos tipos de parafusos diferentes, para ir se organizando, tomar um mega cuidado.

Se você não se sente uma pessoa segura com tecnologia, não faz.

Agora se você acha que consegue, vá em frente é por conta e risco.

Em alguns contatos do notebook pode ser usado limpa contato, no eixo do cooler do processador pode ser usado WD, para lubrificar um pouco, pasta térmica no processador. HAHA!

Em minha sincera palavra, abrir um notebook para limpeza não é uma tarefa difícil, mais também não é fácil, como eu disse! depende de sua organização e coragem HAHA!
Destes quote na pessoa errada, o @mandrake_ quem tem que ler isso.
1 usuário curtiu este post: Yasanagi
Responder
 #12
(26/08/2015, 18:16)ketolow Escreveu: Destes quote na pessoa errada, o @mandrake_ quem tem que ler isso.

A verdade!, obrigado HAHA!

é que estou um pouco na "correria" e não notei, um pouco preso a coisas de noivado.
Responder
 #13
Estou com o meu a dois anos, espero ficar mais dois com ele.
Responder
 #14
(26/08/2015, 16:48)rapier Escreveu: Gravador de DVD é meio desnecessário atualmente... mas não acho que no Brasil tenha note barato que tire o gravador e aproveite o espaço pra por exemplo colocar mais portas USB.

Esse daí por exemplo tem 3 portas USB, o que eu acho pouco. Devia ter ao menos 4.

Drive óptico só é útil quando o dono do notebook faz igual eu fiz, tirei e coloquei um adaptador caddy com um HD no lugar.
Responder
 #15
(26/08/2015, 19:07)BinSlashBash Escreveu: Drive óptico só é útil quando o dono do notebook faz igual eu fiz, tirei e coloquei um adaptador caddy com um HD no lugar.

E eu achando que teu SSD era soldado na mobo.
Responder
 #16
(26/08/2015, 19:11)rapier Escreveu: E eu achando que teu SSD era soldado na mobo.

Que nada, coloquei o SSD no lugar do HD e o HD no lugar do drive óptico.
Responder
 #17
Tenho um alienware aqui... Muito bom...
Mas um grande problema é driver, ficou devendo muito nesse ponto...
Responder
 #18
(26/08/2015, 18:05)Yasanagi Escreveu: Em minha sincera palavra, abrir um notebook para limpeza não é uma tarefa difícil, mais também não é fácil, como eu disse! depende de sua organização e coragem

Então é melhor eu nem tentar... uma vez eu trabalhei numa assistência de TV e nos primeiros 3 dias eu perdi um monte de parafuso e forcei um monte de entrada com o parafuso errado. HAHA!

Vou ver quanto tempo o notebook segura o tranco até eu conseguir grana pra limpar. Mas ele tá OK, o HD não tem tanto tempo assim e não tá esquentando tanto agora.
Responder
 #19
(26/08/2015, 20:22)mandrake_ Escreveu: Então é melhor eu nem tentar... uma vez eu trabalhei numa assistência de TV e nos primeiros 3 dias eu perdi um monte de parafuso e forcei um monte de entrada com o parafuso errado. HAHA!
Não te acanhe por isso: Perder parafusos é normal, mas evitável. É só te organizares melhor, os separando, para não confundires as entradas. Já abri meus notebooks algumas vezes e meu único problema foi com alguns parafusos girando em falso.
Responder
 #20
(26/08/2015, 20:36)ketolow Escreveu: Não te acanhe por isso: Perder parafusos é normal, mas evitável. É só te organizares melhor, os separando, para não confundires as entradas. Já abri meus notebooks algumas vezes e meu único problema foi com alguns parafusos girando em falso.

Quando eu trabalhava na Dell, esses parafusos que giram em falso a gente arrumava de um jeito besta. A gente colocava super bonder por dentro do notebook, assim vazava pelas rachaduras de onde o parafuso estava frouxo, ai ele voltava a pegar rosca =)

Aprendi vários macetes trabalhando na Dell. HAHA!
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes