Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 2 3 4 5 ... 70
692 respostas neste tópico
 #1
O esperado aconteceu. Tokyo Ghoul é o novo mangá da Panini.
Responder
 #2
(18/06/2015, 13:33)Rowel Escreveu: O esperado aconteceu. Tokyo Ghoul é o novo mangá da Panini.

passo é longe '-', vai vir porcamente pela Panini com papel de jornal :v. Dizem que TG deu sucesso aqui no Brasil so que não vai vender nada o mangá .
Responder
 #3
(18/06/2015, 13:39)skarpzinho Escreveu: passo é longe '-', vai vir porcamente pela Panini com papel de jornal :v. Dizem que TG deu sucesso aqui no Brasil so que não vai vender nada o mangá .

E Panini ainda publica mangá usando papel de jornal? Puta merda. Facepalm

Pelo visto, fiz bem em não comprar mais nada deles.
Responder
 #4
Akira em dezembro de 2015. PQP. Que merda, achei que seria mês que vem.
Responder
 #5
Prevejo muitas brigas

[Imagem: s3qOWvt.jpg]
Responder
 #6
(30/06/2015, 16:46)Rowel Escreveu: Prevejo muitas brigas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s3qOWvt.jpg]

Bait Pra Fujoshi. 
Se bem que grupos no facebook como o mangás Brasil e outros estão dando uma grande repercussão negativa.
Responder
 #7
(30/06/2015, 16:46)Rowel Escreveu: Prevejo muitas brigas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s3qOWvt.jpg]

O mangá deve ter tanta briga quanto o anime. HAHA!

(30/06/2015, 16:48)skarpzinho Escreveu: Bait Pra Fujoshi. 
Se bem que grupos no facebook como o mangás Brasil e outros estão dando uma grande repercussão negativa.

De pouco adianta, porque tá cheio de mulher fã de anime/mangá no BR e o público-alvo de K certamente é imenso.
Responder
 #8
(30/06/2015, 16:48)skarpzinho Escreveu: Bait Pra Fujoshi. 
Se bem que grupos no facebook como o mangás Brasil e outros estão dando uma grande repercussão negativa.

(30/06/2015, 17:01)rapier Escreveu: Acho que esses grupos de facebook que denigrem qualquer obra lançada. São ridículos na boa

O mangá deve ter tanta briga quanto o anime. HAHA!

Briga entre fans e não fans está tendo aos montes HUAUHAUHUH
Responder
 #9
(30/06/2015, 17:01)rapier Escreveu: O mangá deve ter tanta briga quanto o anime. HAHA!


De pouco adianta, porque tá cheio de mulher fã de anime/mangá no BR e o público-alvo de K certamente é imenso.

É a NewPop querendo carona na hype das LNs e com o No.6 em publicação, ela quer uma carona :v. Se bem que ela está vendendo nomee em vez de qualidade u.u.

(30/06/2015, 17:03)Rowel Escreveu: Briga entre fans e não fans está tendo aos montes HUAUHAUHUH

Pelo que eu entendi é side story e volume único. Apenas fangirl mesmo e alguns malucos que eu conheço irão comprar a LN. Até pq Newpop não se encontra em livraria :v.
PS: não tem nem no Baka a VN u.u
Responder
 #10
(30/06/2015, 17:06)skarpzinho Escreveu: É a NewPop querendo carona na hype das LNs e com o No.6 em publicação, ela quer uma carona :v. Se bem que ela está vendendo nomee em vez de qualidade u.u.


Pelo que eu entendi é side story e volume único. Apenas fangirl mesmo e alguns malucos que eu conheço irão comprar a LN. Até pq Newpop não se encontra em livraria :v.
PS: não tem nem no Baka a VN u.u

É LN? Pensei que fosse mangá. Então as chances de vender são poucas a não ser que sejam espertos e associem K com Crepúsculo e outras coisas pra donas.
Responder
Páginas (70): 1 2 3 4 5 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes