Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 70
692 respostas neste tópico
 #81
(01/11/2015, 21:47)Gabrinius Escreveu: uns dois meses atrás eu fui na banca na intenção de comprar o kill la kill, como eles não eram plastificados deu pra dar uma folheada.

a qualidade fisica parecia dentro do padrão, mas as frases típicas da JBC tipo o "tá me tirano?" e outras girias regionais que eles gostam de colocar me fizeram desistir.

adaptar é uma coisa, aquilo é alguma outra coisa que eu não sei o que é.

quando eu fui ler o basilisk que eu comprei quando saiu tive que cortar as arestas de duas páginas, elas vinham...como dizer...as pontas da página tavam grudadas na ponta da outra página.

eu comprei o steins gate que lançaram esse tempo atrás, não li ainda mas deve estar bem zuado.

Você foi muito bonzinho cara. Parece que você não comprou os 3 volumes que a JBCu publicou.
As paginas são quase transparentes e a história não é completa. Não vale a grana.
Responder
 #82
(02/11/2015, 11:31)ATXSempai Escreveu: Você foi muito bonzinho cara. Parece que você não comprou os 3 volumes que a JBCu publicou.
As paginas são quase transparentes e a história não é completa. Não vale a grana.

é que o "dentro do padrão" é justamente essa porcaria de qualidade que você citou Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu comprei steins, kill la kill eu não comprei.
Responder
 #83
E que venha os 19 anúncios da NewPopDay. Não custa sonhar ter 1 ou 2 títulos "grandes"...
Se eu morasse em SP eu teria ido. Okay
Responder
 #84
(28/11/2015, 11:33)Blanky Escreveu: E que venha os 19 anúncios da NewPopDay. Não custa sonhar ter 1 ou 2 títulos "grandes"...
Se eu morasse em SP eu teria ido. Okay

O tanto de "quadrinho nacional" que deve ter disfarçado de mangá...
Responder
 #85
(28/11/2015, 11:34)rapier Escreveu: O tanto de "quadrinho nacional" que deve ter disfarçado de mangá...

Pois é... Mas deixando espaço pras obras importantes, eu não me surpreenderia ter +10 dos quadrinhos.
Responder
 #86
Torcendo por hi no tori aqui
Responder
 #87
O próximo anúncio da NewPop só terá Yaoi...  Icon_lol Icon_rolleyes E Yuri que é bom, nada. Facepalm
Responder
 #88
4 mangás do Tezuka, estou satisfeito.
Responder
 #89
Altas confirmações de Madoka.  Icon_lol
Responder
 #90
Anunciaram LN e mangá de log horizon.
Responder
Páginas (70): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes