Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 70
692 respostas neste tópico
 #71
(30/09/2015, 11:10)Blanky Escreveu: Se os scans brs fizessem da mesma maneira dos gringos, apagando os lançamentos pós-licenciamento, seria uma maneira de incentivar mais. Apesar da revolta esperada.

Tem infinitos jeitos de "burlar" isso, logo não adianta. O problema está na mentalidade do brasileiro.

Mas quem perde mesmo são poucas pessoas, é só quem prefere a versão física e em ptbr.
Responder
 #72
(30/09/2015, 11:12)Metroid Escreveu: Nem scan gringo apaga os lançamentos.

Pelo menos o povo do Baka Tsuki, abandona e exclui os projetos posteriormente, usei como base.

(30/09/2015, 11:13)rapier Escreveu: Tem infinitos jeitos de "burlar" isso, logo não adianta. O problema está na mentalidade do brasileiro.

Então pelo visto, não tem solução mesmo.

(30/09/2015, 11:13)rapier Escreveu: Mas quem perde mesmo são poucas pessoas, é só quem prefere a versão física e em ptbr.

Pra mim a diferença física x digital, é gritante. Mas me apego mesmo ao fator preço.
E se meu inglês fosse melhor não "chorava" tanto por isso, eu termino de ler, mas com uma certa dificuldade, só que pelo visto terei que afinar mais se quiser um maior arsenal disponível.
Responder
 #73
(30/09/2015, 11:24)Blanky Escreveu: Pelo menos o povo do Baka Tsuki, abandona e exclui os projetos posteriormente, usei como base.

É só um ou outro que faz isso. A maioria continua fazendo scan.
Responder
 #74
depois de muito mimimi e choro perante a algumas pessoas, colecionador de mangá, o povinho nojento. Teve até um uma discussão hard pq mangá x teve a sua lombada de tonalidade diferente (rosa).



Ah sim, Bullet Armors pela JBC. Vai ser pelo selo ink.
Responder
 #75
(30/09/2015, 13:27)skarpzinho Escreveu: depois de muito mimimi e choro perante a algumas pessoas, colecionador de mangá, o povinho nojento. Teve até um uma discussão hard pq mangá x teve a sua lombada de tonalidade diferente (rosa).
Link youtube: http://youtu.be/WJd5Jr6cMqY?html5=1


Ah sim, Bullet Armors pela JBC. Vai ser pelo selo ink.

Papel transparente é um cu mesmo. E mudar de gráfica não é desculpa pra isso.
Responder
 #76
(30/09/2015, 13:27)skarpzinho Escreveu: depois de muito mimimi e choro perante a algumas pessoas, colecionador de mangá, o povinho nojento. Teve até um uma discussão hard pq mangá x teve a sua lombada de tonalidade diferente (rosa).
Link youtube: http://youtu.be/WJd5Jr6cMqY?html5=1


Ah sim, Bullet Armors pela JBC. Vai ser pelo selo ink.

O jeito é ficar com os mangás subados armazenados no HD mesmo. Papel onde não dar para ler é o cúmulo do absurdo. Facepalm
Responder
 #77
http://chuvadenanquim.com.br/2015/10/09/...rmato-big/


Por um lado é ótimo, e por outro é péssimo. Se for o mesmo preço de Eden, fudeu.
Responder
 #78
(10/10/2015, 17:52)Metroid Escreveu: http://chuvadenanquim.com.br/2015/10/09/...rmato-big/


Por um lado é ótimo, e por outro é péssimo. Se for o mesmo preço de Eden, fudeu.

Mais páginas pra diminuir o custo de impressão por página, e cobrando mais caro ou o mesmo preço que duas edições... muita esperteza da JBC.
Responder
 #79
(10/10/2015, 17:54)rapier Escreveu: Mais páginas pra diminuir o custo de impressão por página, e cobrando mais caro ou o mesmo preço que duas edições... muita esperteza da JBC.

Considerando que o preço de um volume normal é por volta de 16,90, sai mais caro mesmo. Já passou da hora da JBC pensar em publicar bimensalmente.
Responder
 #80
uns dois meses atrás eu fui na banca na intenção de comprar o kill la kill, como eles não eram plastificados deu pra dar uma folheada.

a qualidade fisica parecia dentro do padrão, mas as frases típicas da JBC tipo o "tá me tirano?" e outras girias regionais que eles gostam de colocar me fizeram desistir.

adaptar é uma coisa, aquilo é alguma outra coisa que eu não sei o que é.

quando eu fui ler o basilisk que eu comprei quando saiu tive que cortar as arestas de duas páginas, elas vinham...como dizer...as pontas da página tavam grudadas na ponta da outra página.

eu comprei o steins gate que lançaram esse tempo atrás, não li ainda mas deve estar bem zuado.
Responder
Páginas (70): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes