Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70
692 respostas neste tópico
 #691
Vai sair mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4373 no brbr.
Responder
 #692
Meu irmão falando que comprou um mangá por 90 reais. Só levanto a sobrancelha e vou ver o site da Comix Book Shop. Mangás de 33 reais para cima.
Bem, deve fazer uma década ou mais que eu costumava comprar mangá a R$ 10,90.
O tempo passa e a tendência é as coisas subirem. Exceto a pipa do vovô que não sobe mais.
Responder
 #693
Agora sim, a panini fez uma live decente e anunciou títulos bem esperados com publico. Grande destaque sem duvidas é a light novel de Mushuku Tensei, Pokemon HeartGold & Soul Silver & Ragna Crimson e outras novidades..E teremos uma capa com uma edição especial do oitavo volume do mangá Minha adóravel Cosplayer Essa edição especial virá com um mini-artbook.

 
Light novel “Mushoku Tensei” será publicada pela Panini

Parece que a adaptação em mangá foi um sucesso mesmo. A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil a light novel Mushoku Tensei, de Rifujin na Magonote. O lançamento começará em março de 2024.



Mushoku Tensei foi publicado no Japão pela editora Media Factory entre 2014 e 2022, sendo concluído em um total de 26 volumes.


A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Ragna Crimson, de Daiki Kobayashi. O lançamento está previsto para março de 2024.

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Uchi no Musuko wa tabun Gay (Meu Filho Provavelmente é Gay), de Okura. O lançamento começará em março de 2024.


Pokémon Adventures continua firme e forte. A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil Pokemon HeartGold & Soul Silver , de Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto. O lançamento está previsto para março de 2024.

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Akabane Honeko no Bodyguard, de Masamitsu Nigatsu. O lançamento está previsto para março de 2024.

[Imagem: sEtyLoA.jpg][Imagem: 65XOvL2.jpg][Imagem: YTZuUa2.jpg][Imagem: FdP3DB9.jpg][Imagem: v1Qrafr.jpg]

[Imagem: pLB1Ink.jpg][Imagem: EuRmCPp.jpg]


Fonte: blogbbm
Responder
Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes