Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 70
692 respostas neste tópico
 #61
(29/09/2015, 20:25)Metroid Escreveu: O problema é a lógica "o anime fez sucesso, então bora lançar o mangá/ln disso". Sucesso de anime nunca foi garantia de vendas da obra original por aqui, ainda mais se não for shounenzord.

Não que a popularidade do anime fosse o diferencial primordial, mas que as chances de ganhar um licenciamento ficassem maiores devido a propaganda envolvida do próprio anime. Tem uma caralhada de LNs em inglês que você sente vontade de comprar para saber a continuação de onde parou, colecionar, enfim. Tudo porque os gringos gostam de ler? Certamente.
Responder
 #62
(29/09/2015, 21:06)Blanky Escreveu: Não que a popularidade do anime fosse o diferencial primordial, mas que as chances de ganhar um licenciamento ficassem maiores devido a propaganda envolvida do próprio anime. Tem uma caralhada de LNs em inglês que você sente vontade de comprar para saber a continuação de onde parou, colecionar, enfim. Tudo porque os gringos gostam de ler? Certamente.

Se fosse pura questão de leitura, então livros estariam às moscas nas prateleiras.
Responder
 #63
Bom se lançarem a LN de SAL irei comprar, ja estou acompanhando a de NGNL que por sinal vai sair o livro 4... e na pesquisa de opinião da newpop ja sugeri a LN de SAL, Overlord e GATE...
Responder
 #64
(29/09/2015, 21:28)Metroid Escreveu: Se fosse pura questão de leitura, então livros estariam às moscas nas prateleiras.

Isso só mostra a fraqueza por aqui, e que não vale investir o tanto que merece.
Não falo apenas de animes que os originais não tem licenciamento, mas como um todo.
Responder
 #65
(30/09/2015, 07:15)Blanky Escreveu: Isso só mostra a fraqueza por aqui, e que não vale investir o tanto que merece.



mas é isso mesmo que to dizendo. Icon_lol


até eu que não curto ln, to pegando gosto. fz eu pretendo comprar.
Responder
 #66
(29/09/2015, 21:53)RodrigoFbi Escreveu: Bom se lançarem a LN de SAL irei comprar, ja estou acompanhando a de NGNL que por sinal vai sair o livro 4... e na pesquisa de opinião da newpop ja sugeri a LN de SAL, Overlord e GATE...


Tomara q saia overlord e gate.
Responder
 #67
(30/09/2015, 07:26)Metroid Escreveu: mas é isso mesmo que to dizendo. Icon_lol


até eu que não curto ln, to pegando gosto. fz eu pretendo comprar.

Estávamos falando a mesma coisa, mas de maneiras diferentes?  Icon_lol

Somos 2.
Responder
 #68
(30/09/2015, 07:15)Blanky Escreveu: Isso só mostra a fraqueza por aqui, e que não vale investir o tanto que merece.
Não falo apenas de animes que os originais não tem licenciamento, mas como um todo.

Aqui tem público pra LN/mangá, mas o povo prefere ler da net e não gastar $ com isso.
Responder
 #69
(30/09/2015, 09:37)rapier Escreveu: Aqui tem público pra LN/mangá, mas o povo prefere ler da net e não gastar $ com isso.

Se os scans brs fizessem da mesma maneira dos gringos, apagando os lançamentos pós-licenciamento, seria uma maneira de incentivar mais. Apesar da revolta esperada.
Responder
 #70
(30/09/2015, 11:10)Blanky Escreveu: Se os scans brs fizessem da mesma maneira dos gringos, apagando os lançamentos pós-licenciamento, seria uma maneira de incentivar mais. Apesar da revolta esperada.

Nem scan gringo apaga os lançamentos.
Responder
Páginas (70): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes