Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70
692 respostas neste tópico
 #681
Cometi uma loucura... comprei mangá.
Acho que o último que comprei foi um Watamote do Japão já faz muitos anos. Até poderia me contentar tentando ler as raws que tenho dele mas é um mangá que tenho simpatia e a edição (nacional) parece bem caprichada.

Aliais, até pensei em comprar direito do site da editora só que... que site ruim. Cadê os outros dois volumes?

https://pipocaenanquim.com.br/categoria-...-takahama/
Responder
 #682
(23/02/2023, 09:25)PaninoManino Escreveu: Cometi uma loucura... comprei mangá.
Acho que o último que comprei foi um Watamote do Japão já faz muitos anos. Até poderia me contentar tentando ler as raws que tenho dele mas é um mangá que tenho simpatia e a edição (nacional) parece bem caprichada.

Aliais, até pensei em comprar direito do site da editora só que... que site ruim. Cadê os outros dois volumes?

https://pipocaenanquim.com.br/categoria-...-takahama/

Essa editora demora pra caralho pra lançar os outros volumes.
Responder
 #683
[Imagem: N4ls4n9.jpg]

Não achei que isso fosse sair por aqui.
Responder
 #684
(24/02/2023, 00:41)M3troid Escreveu: Essa editora demora pra caralho pra lançar os outros volumes.

Irrelevante pra mim.
Só comprei porque é história curta, e naturalmente depois de todos os volumes estarem a venda.
Chegou mais rápido do que eu esperava, edição excelente, deve ser o mangá mais "luxoso" que já comprei. 

[Imagem: pG7b8ZR.jpg]
[Imagem: t3RTs89.jpg]
[Imagem: wt0eZjS.jpg]


Agora estou lendo devagar para saborear.
Responder
 #685
(10/03/2023, 18:28)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N4ls4n9.jpg]

Não achei que isso fosse sair por aqui.

Vi na net que 1 volume disso tá quase 40 reais. O esperado, considerando que comprar mangá físico em pleno 2015 é só declaração de fã.

O título em ptbr também ajuda o público-alvo de mangás físicos: pessoas que mal conhecem anime. Falar um nome ptbr é mais fácil que citar um nome ing ou japa. A Panini obviamente conhece muito bem o mercado.
Responder
 #686
(10/03/2023, 18:28)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N4ls4n9.jpg]

Não achei que isso fosse sair por aqui.

Esse título nacional ficou comercialmente ótimo. Parece título de hentai de baixo orçamento. Vai vender bem. Icon_lol
Responder
 #687
(12/03/2023, 09:53)rapier Escreveu: Vi na net que 1 volume disso tá quase 40 reais.

37,90

O preço padrão atualmente.

(12/03/2023, 10:35)Makoto-kun Escreveu: Esse título nacional ficou comercialmente ótimo. Parece título de hentai de baixo orçamento. Vai vender bem. Icon_lol

Quem for ver só o calendário que vem junto, deve pensar o mesmo.
Responder
 #688
O boom dos mangás continua: https://www.publishersweekly.com/pw/by-t...n-out.html


Existe dados oficiais de vendas aqui?
Responder
 #689
(24/04/2023, 13:38)PaninoManino Escreveu: Existe dados oficiais de vendas aqui?

Não.
Responder
 #690
Finalmente esse clássico vai sair com muitos brindes bacanas e uma edição lindíssima 

A edição brasileira contará com sobrecapa, papel Offset 90gr, ilustrações coloridas, BRINDES em todos os volumes e outras surpresas para os assinantes do título

Cada um dos volumes terá brindes diferenciados e vamos explicar certinho onde cada um deles estará presente em nossas redes sociais. MAS, para o lançamento do vol. #1 teremos: Pôsteres, marcadores, postal, adesivo metalizado e um card colecionável especial!!!

O lançamento está marcado para fim de MAIO e a pré-venda já começou na Amazon e nas lojas especializadas !


[Imagem: GQCr1F5.jpg]

[Imagem: 95Fkm5P.jpg][Imagem: ShE1ilW.jpg]



[Imagem: byyu74r.jpg]
Responder
Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes