Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 65 66 67 68 69 70
692 respostas neste tópico
 #661
É pra fechar o grande evento da NewpopWeek! Junior anuncia o retorno de uma obra super importante no mercado Brasileiro.. Ele está de volta sim! Agora os mercenários do mercado livre se **** oakoakoaokao

 NewPOP relançará “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G”[Imagem: lCnfdCi.jpg]
 O título foi lançado no Japão entre 2002 e 2013 na revista Champion Red, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 20 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado originalmente pela editora Conrad entre 2004 e 2015. Agora a obra retorna. A obra possui duas continuações, uma chamada Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G Assassin (Completo em 16 volumes) e outra chamada Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G Requiem (recém iniciada).

 
Nos tempos antigos, o Titã Cronos (filho de Urano e Gaia, o céu e a terra) e sua esposa Rhea deu à luz seis filhos. Cinco deles foram engolidos por Cronos, e apenas um foi salvo, Zeus, escondido de Cronos por Rhea. Ao atingir a idade adulta, Zeus obriga o pai a vomitar as outras cinco deuses. Zeus, junto com seus irmãos e irmãs, decidem lutar contra os Titãs para o controle do universo. Cronos e os outros onze Titans perdem a batalha e são enviadas para o Tártaro. Milhares de anos mais tarde, na Grécia, o Mestre visita o quarto do recém-reencarnada Athena como uma criança, com um punhal de ouro. Antes que ele possa matá-la, o Cavaleiro de ouro de Sagitário Aiolos salva ela e desmascara o Grande Mestre.
Fonte: BBM
Responder
 #662
CARALHOOO JBCC É demais!!

Finalmentee

 Novo mangá pela JBC: “Haikyuu!!” Mangá de vôlei finalmente no Brasil…
 
Na noite desta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2021, a editora JBC anunciou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o aclamado e muito pedido mangá Haikyuu!!, de Haruichi Furudate.
 
[Imagem: BqiB6hm.jpg]
Haikyuu! teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre 2012 e 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo posteriormente compilado em um total de 45 volumes. A obra sempre foi famosa, tornando-se mais ainda por causa de suas adaptações em anime.
A edição brasileira compilará os 45 volumes em 23 números no Brasil.
 
Sinopse: Um acontecimento fortuito desperta em Hinata Shouyou uma paixão pelo Voleibol: quando criança, Hinata assistiu a uma partida de vôlei e ficou encantado pelo esporte. Todavia ninguém se interessava muito por isso em sua escola e quando finalmente entrou em quadra, o time de Shouyou acabou derrotado e humilhado por Kagekyama Tobio, conhecido como o Rei da Quadra. Jurando vingança, Hinata Shouyou entra no colégio Karasuno e busca treinar para poder enfrentar o seu rival de igual para igual. Conseguirá ele realizar o seu desejo?

Fonte: BBM
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #663
Só fiquei sabendo ontem, mas a JBC vai lançar Nausicaa por aqui. Esse vou comprar, mas o foda será aturar os atrasos homéricos da editora a cada volume.
Responder
 #664
Mangá de Zelda feito pelo Ishinomori Shotaro vai sair por aqui. A história do ponto de vista dele deve ser massa, mas vai ser osso apreciar o traço do cara.
Responder
 #665
PQP lembram disso?

(27/08/2020, 11:41)PaninoManino Escreveu: E claro não esqueça que além de tudo que comentei aqui você deve fazer seu próprio caminho, faça seus próprios exercícios, qualquer coisa que te mantenha interessado e motivado.
Além de tudo isso eu tenho umas RAWs de uns mangás que tenho interesse em ler para ir traduzindo e ver quando tempo demora até eu conseguir entender tudo de um capítulo.
[Imagem: j98mW5i.jpg]


Enfim, me desejem sorte.

O mangá que me deu o empurrão final para eu finalmente sentar e tentar aprender japonês será lançado aqui mês que vem em aparente excelente qualidade!

Responder
 #666
AEWWWWW FInalmente Tokyo Revengers no Brasill porra!!
 Na noite desta quinta-feira, 15 de julho de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de uma live para o canal da editora Pipoca & Nanquim, que publicará no Brasil o mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui.
 
Detalhes serão divulgados posteriormente.

[Imagem: gGIGxKG.jpg]

Tokyo Revengers está em publicação no Japão desde 2017 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente soma 23 volumes publicados.
 
Segundo a JBC, o contrato chegou para a editora HOJE.
 
SinopseTakemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.
Responder
 #667
Sobre o aumento dos mangas: Sim, era bem esperado esses aumentos. Adquirir mangas sempre foi produto de luxo aqui no Brasil. É quase como um efeito dominó: JBC aumenta os preços, Panini aumenta os preços e depois a NewPOP Reajusta. Vocês acham que isso é uma decisão individual? Não meus caros. Isso é fruto da INFLAÇÃO! Já experimentaram ir ao mercado ver o preço da carne de frango? E a Biança não tem nada a ver com isso. Vem muita novidade boa nesses próximos anúncios he
Responder
 #668
Hoje teve live da Panini com um belo anúncio ja esperado que vai agradar a muitos leitores! E a despedida da Bianca que vai pra uma nova jornada infelizmente..


Mangá de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ será publicado pela Panini em 2022!
 
Mangá que deu origem ao anime da Netflix chega ao Brasil pela Panini.
 
Foi anunciada a publicação do mangá de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ pela Panini no Brasil. O anúncio aconteceu em uma live em parceria com o Mangás Brasil. A série deverá ser publicada no Brasil a partir de 2022. Ainda não há confirmação de título, mas uma tradução literal de ‘Komi-san wa Komyushou desu’ seria ‘Komi-san não pode se comunicar’. A periodicidade do mangá e o preço deverá ser divulgada em breve pela editora Panini. A obra, escrita por Oda Tomohito, é publicada desde 2016 na revista Shonen Sunday e ainda está em publicação,  totalizando no momento 23 volumes até o momento.


[Imagem: QDXXxkK.jpg]


Sinopse: Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas. Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun…
Responder
 #669
https://www.blogdacompanhia.com.br/conte...mangas-JBC

Não parece ser boa notícia pra quem compra coisas da JBC.
Responder
 #670
(18/03/2022, 22:09)rapier Escreveu: https://www.blogdacompanhia.com.br/conte...mangas-JBC

Não parece ser boa notícia pra quem compra coisas da JBC.

Aparentemente as mesmas pessoas continuam no comando editorial, então acho que na prática pouco muda.
Responder
Páginas (70): 1 ... 65 66 67 68 69 70

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes