Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 70
692 respostas neste tópico
 #581
(29/06/2019, 00:36)Rowel Escreveu: Segundo a Editora JBC , Cassius Medauar deixa a editora para se dedicar a novos projetos e o Departamento de Conteúdo da JBC agora passar a ser de Marcelo Del Greco.[/font]

Caramba. Esses caras ainda tão na indústria? Lembro de ler as matérias deles na Idade da Pedra, nas antigas revistas Henshin e Herói. E, se não me engano, o Cassius tá desde as primeiras edições "modernas" dos mangás no Brasil, com o Dragon Ball.
Responder
 #582
(29/06/2019, 01:13)Makoto-kun Escreveu: Lembro de ler as matérias deles na Idade da Pedra, nas antigas revistas Henshin e Herói.

Eu tinha todas as edições com a Saga de Hades. Era muito spoiler pra pouca página.
Responder
 #583
(29/06/2019, 01:16)M3troid Escreveu: Eu tinha todas as edições com a Saga de Hades. Era muito spoiler pra pouca página.

Verdade! Engraçado que hoje eu odeio, mas naquele tempo eu adorava ler os spoilers nas revistas. Dava aquela sensação de ser o maioral da turma, que sabia mais que todos e tudo de antemão! Icon_lol
Responder
 #584
(29/06/2019, 01:22)Makoto-kun Escreveu: Verdade! Engraçado que hoje eu odeio, mas naquele tempo eu adorava ler os spoilers nas revistas. Dava aquela sensação de ser o maioral da turma, que sabia mais que todos e tudo de antemão! Icon_lol

Foi uma boa sacada. Na época eram infinitas reprises, aí o povo ficava seco pra saber o que acontecia mais pra frente.
Responder
 #585
A Panini vai anunciar diversos títulos no painel de Sábado, às 18h, no auditório do Anime Friends. E falar sobre o mercado e outras coisas.

As dicas estão aqui! Não pensem no óbvio do anuncio desses títulos isso e uma dica.


[Imagem: cP2zxTm.jpg][Imagem: YFx2dQv.jpg][Imagem: ekkOufn.jpg]
Responder
 #586
O primeiro parece ser Bakemonogatari, o resto não faço ideia.
Responder
 #587
Jogo da forca sem dizer se o nome é em japonês, ou alguma tradução não fiel em inglês ou português, tá bom
Responder
 #588
seja lá o que vier, vai ser ruim, como sempre.
Responder
 #589
Se eu der sorte, será nada que me interessa.
Responder
 #590
Os anúncios começaram!

Junior Fonseca dono da Newpop, e o mais novo integrante da equipe Thiago Nojir que acompanha o mercado japonês, le e assiste as series e gosta de coisas mais ''modernas'' e ''diferentes''. Falaram sobre muitas coisas e anunciaram 3 títulos, além de dar novas informações do lançamento de Deviman que vira pelo novo selo da editora que vai tratar bem melhor as obras clássica com formato de luxo.

O anúncios são:

-  O Clássico absoluto do mestre Leiji Matsumoto: YAMATO, obra concluída em 3 volumes!
- The King of Fighters - The Beginning, com 3 volumes em andamento.
- Houseki no Kuni: Land of the Lustrous, de Haruko Ichikawa em andamento no Japão, com 9 volumes até então. Junior disse que a edição nacional seguirá a original, incluindo páginas coloridas e provavelmente capas com "cores holográficas".

Sobre Devilman:

Terá 2 volumes, cerca de 700 páginas cada. Sairá pelo selo "Prime" da editora e o preço, de acordo com Junior Fonseca, será "bem competitivo" em relação a outros mangás publicados no Brasil. Deu a entender que será mais barato do que as publicações "de luxo" publicadas por aqui"E MAIS,

 "Haverá dois tipos de assinatura para Devilman, sendo um deles algo mais "especial", com alguns mimos em relação a assinatura padrão e terá número limitado de assinantes. Os que assinarem ainda terão direito ao nome no expediente do mangá."

Bom, amanha tem palestra da JBC com novidades, mas sem confirmação de lançamentos as 14:00 e as 18:00 e da Panni que vai falar sobre muitas coisas e tem novos anúncios..

[Imagem: R7lD3bM.jpg][Imagem: QWanXYY.jpg]
Responder
Páginas (70): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes