Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 70
692 respostas neste tópico
 #561
(25/03/2019, 16:51)Rowel Escreveu: Tenku Shinpan

Nunca que eu esperava isso ser publicado aqui.

(22/03/2019, 19:41)Gabrinius Escreveu: eu perdi a chance de vender os que eu tenho de inu yasha, jeito vai ser usar pra acender churrasqueira.

Esse aí é que tu consegue vender mesmo.
Responder
 #562
mas relançou esses tempos atrás
Responder
 #563
Hokuto vai ser lançado no formato da extreme edition, e provavelmente em Julho!!! Preparem os bolsos! Overload já entrou na pre venda, logo físico sai também..

[Imagem: 1b17QVR.jpg]
Responder
 #564
NEwpop falando sobre algumas novidades, mas guardando muita coisa. Junior foi sincero ai só em 4 coisas.


[Imagem: vDNFL0O.jpg][Imagem: GV4woqN.jpg]
Responder
 #565
Novo título pela NewPOP: “Devilman”

Clássico de Go Nagai finalmente no Brasil
 
Na noite deste terça-feira, 28 de maio de 2019, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live no Facebook, que publicará no Brasil o clássico mangá Devilman, de Go Nagai. A obra será lançada em capa dura, em um total de 2 volumes. A editora ainda informou que, além da “versão normal”, o mangá também deve ter uma edição limitada, completamente exclusiva, em que quem comprar ainda terá o nome escrito no expediente.
[Imagem: DZ5kVXr.jpg]
A empresa anunciou outros dois títulos, Cutie Honey, também de Go Nagai, e Little Night, um yaoi.
Responder
 #566
Cutie Honey devo pegar.

Quem sabe algum dia Kekko Kamen saia por aqui.
Responder
 #567
Furuba será relançado... por "apenas" 52,90.

https://henshin.com.br/2019/05/31/primei...ecionador/

JBC competindo com a Panini e a Mythos pra ver quem consegue dar mais facada no bolso da clientela.
Responder
 #568
bom, ali tá dito que é edição de colecionador.
Responder
 #569
(31/05/2019, 23:26)M3troid Escreveu: Furuba será relançado... por "apenas" 52,90.

https://henshin.com.br/2019/05/31/primei...ecionador/

JBC competindo com a Panini e a Mythos pra ver quem consegue dar mais facada no bolso da clientela.

Povo lança justamente porque tem quem compre.
Responder
 #570
O programa SenpaiTv deu uma dica, da segunda parte dos anúncios exclusivos da Panini. Um dos títulos já foi facilmente descoberto o outro ta em segredo ainda, mas dizem ter publico forte, por fontes..
Então não vai perder! Quinta-feira às 20 horas na Rede Brasil de Televisão e às 21 horas no nosso canal do YouTube

Um dos títulos anunciados é:.
[Imagem: apM1QMl.jpg]
Responder
Páginas (70): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes