Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 70
692 respostas neste tópico
 #551
Porra, nem mangá físico com mais páginas custa isso aí. Só quero ver o motivo pra tacarem esse preço.
Responder
 #552
vai ser algum absurdo do tipo "tem muitas páginas coloridas, encarecendo a impressão" e "aumento dos valores de fretes"
Responder
 #553
(16/03/2019, 19:52)Gabrinius Escreveu: vai ser algum absurdo do tipo "tem muitas páginas coloridas, encarecendo a impressão" e "aumento dos valores de fretes"

Sim, impressão e frete num produto digital...
Responder
 #554
Alguma empresa já foi sincera e admitiu que o aumento dos preços é apenas reflexo do mercado murchando?
Responder
 #555
(16/03/2019, 19:52)M3troid Escreveu: Sim, impressão e frete num produto digital...

por isso disse que seria algum absurdo, oras.

(16/03/2019, 19:53)rapier Escreveu: Alguma empresa já foi sincera e admitiu que o aumento dos preços é apenas reflexo do mercado murchando?

com essas ideias mirabolantes, só vai é murchar ainda mais.
Responder
 #556
Fruits Basket é o Novo Relançamento da JBC

A JBC vai relançar no formato Kanzenban com 12 volumes completo.

Lembrando que em Abril, estréia o remake do anime de Fruits Basket.. Porque não estou surpreso com esse relançamento hein heh
Responder
 #557
Tenho a coleção da versão anterior aqui. Devia ter vendido isso antes, agora não vai valer mais nada quase.
Responder
 #558
(22/03/2019, 17:19)Aioros Escreveu: Tenho a coleção da versão anterior aqui. Devia ter vendido isso antes, agora não vai valer mais nada quase.

Vale, pois tem gente que quer a versão das antigas.

Vendi minhas edições de Rurouni Kenshin quando foi republicado e consegui uma grana boa.
Responder
 #559
eu perdi a chance de vender os que eu tenho de inu yasha, jeito vai ser usar pra acender churrasqueira.
Responder
 #560
E ontem, no Anime no Orion, o Levi divulgou em primeira mão os novos títulos de Mangás: Tenku Shinpan, Moriarty the Patriot e Food Wars (Shokugeki no Soma). Curtiram? Eles chegam em breve na Panini!

Tenku Shinpan #1 | Mensal – Lançamento previsto para maio| Série em andamento com 19 volumes | Formato 13,7x20cm | Capa Cartão com Verniz Total | Miolo em Offwhite | R$ 22,90

Moriarty the Patriot #1 | Bimestral - Lançamento previsto para julho | Série em andamento com 8 volumes | Formato 13,7x20cm | Capa Cartão com Laminação Fosca | Miolo em offwhite | R$ 22,90

Food Wars (Shokugeki no Soma) | Mensal - Lançamento previsto para maio | Série em andamento com 33 volumes | Formato 13,7x20cm | Capa Cartão com Verniz Total | Miolo Offwhite | R$ 22,90
Responder
Páginas (70): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes