Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 70
692 respostas neste tópico
 #41
Agora fiquei desanimado kkk
Responder
 #42
Estava lendo algumas matérias relacionada ao tema LN, e me veio a seguinte dúvida: É possível 2 editoras diferentes publicarem a mesma obra, mas mídias diferentes? Exemplo: A Editora X publica a LN original e a editora Y pode publicar o mangá, mesmo este sendo uma adaptação da LN original?
Responder
 #43
(29/09/2015, 18:48)Blanky Escreveu: Estava lendo algumas matérias relacionada ao tema LN, e me veio a seguinte dúvida: É possível 2 editoras diferentes publicarem a mesma obra, mas mídias diferentes? Exemplo: A Editora X publica a LN original e a editora Y pode publicar o mangá, mesmo este sendo uma adaptação da LN original?

Editoras diferentes de uma mesma empresa? É possível. Overlord LN é da Enterbrain, que é da Kadokawa, e o mangá é da Kadokawa Shoten.
Responder
 #44
(29/09/2015, 19:00)rapier Escreveu: Editoras diferentes de uma mesma empresa? É possível. Overlord LN é da Enterbrain, que é da Kadokawa, e o mangá é da Kadokawa Shoten.

É que não manjo muito desse assunto. Algo melhor para ilustrar minha dúvida seria citar newpop e panini por exemplo.
Responder
 #45
(29/09/2015, 19:04)Blanky Escreveu: É que não manjo muito desse assunto. Algo melhor para ilustrar minha dúvida seria citar newpop e panini por exemplo.

Nunca vi isso acontecer no Japão. Mas vou pesquisar alguns casos que eu desconfio.

@Blanky, Infinite Stratos é um caso assim: a LN era da Media Factory (Kadokawa) e passou pra Overlap (empresa nova), já uma das adaptações em mangá é da Shogakukan.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #46
(29/09/2015, 19:04)Blanky Escreveu: É que não manjo muito desse assunto. Algo melhor para ilustrar minha dúvida seria citar newpop e panini por exemplo.

Fate/Zero é uma obra diferente de Fate/Acre, e são de editoras japas diferentes. Deve ser por isso que nesse caso deu.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #47
(29/09/2015, 19:09)Metroid Escreveu: Fate/Zero é uma obra diferente de Fate/Acre, e são de editoras japas diferentes. Deve ser por isso que nesse caso deu.

Fate/zero mangá é da Kadokawa e o Fate/acre mangá também. São apenas de revistas diferentes.
Responder
 #48
(29/09/2015, 19:11)rapier Escreveu: Fate/zero mangá é da Kadokawa e o Fate/acre mangá também. São apenas de revistas diferentes.

Sim, mas falo da novel de FZ, que sairá pela newpop.
Responder
 #49
(29/09/2015, 19:11)rapier Escreveu: Fate/zero mangá é da Kadokawa e o Fate/acre mangá também. São apenas de revistas diferentes.

Acredito que ele esteja se referindo a Fate/Zero LN e Fate/Acre manga.
Responder
 #50
(29/09/2015, 19:12)Metroid Escreveu: Sim, mas falo da novel de FZ, que sairá pela newpop.

Que eu saiba a Type-Moon, que publicou a LN do FZ, dá os direitos de várias adaptações de obras dela pra Kadokawa, logo é negócio entre amigos.
Responder
Páginas (70): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes