Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70
692 respostas neste tópico
 #421
(17/05/2018, 17:30)Gabrinius Escreveu: como dizem, há de sempre se preocupar com a primeira impressão.

A da JBC costuma ser bem transparente  Icon_lol
Responder
 #422
(17/05/2018, 17:33)Chuuji Tsuna Escreveu: A da JBC costuma ser bem transparente  Icon_lol

podia ser 100%, assim não daria pra ver o desastre.
Responder
 #423
(17/05/2018, 17:33)Chuuji Tsuna Escreveu: A da JBC costuma ser bem transparente  Icon_lol

Alguna títulos sim, e outros não. FMA no começo tinha transparência, mas felizmente não mais.
Responder
 #424
(17/05/2018, 17:28)juno Escreveu: Bom a Novel de NGNL não foi uma boa experiência pra mim... eu tava no estande deles no evento e tinha um erro crasso na primeira pagina da novel. 
Depois eu fui lendo e o texto tava sem concordância em algumas partes. Deu um super desânimo.

Mas tem uns 4 anos isso... os caras podem ter melhorado.

Meu maior problema é o jeito que eles deixam as falas da Shiro... Não sei se o original tb é assim, mas pra leitura ficou horrível.

"- ... Você, está, descansando agora... Não, está, me, atrasando." (peguei uma da Shuwi que é a mesma coisa)
Responder
 #425
(18/05/2018, 12:10)CooLxdd Escreveu: Meu maior problema é o jeito que eles deixam as falas da Shiro... Não sei se o original tb é assim, mas pra leitura ficou horrível.

"- ... Você, está, descansando agora... Não, está, me, atrasando." (peguei uma da Shuwi que é a mesma coisa)

Pois é... fora as partes que faltam s... (eram pra estar no plural e etc...).
Responder
 #426
Preço padrão para as obras da Jump. Não tive surpresa alguma! Não sei se vou comprar, tem outros anuncios qu eme interessam mais e ainda tem as HQ's também..

https://bibliotecabrasileirademangas.wor...more-90065
Responder
 #427
Parece que vai sair mangá de Mahouka pela Panini.
Responder
 #428
Sim, vai mesmo mais apenas o primeiro arco que possui uma arte bem bonita, vai depender das vendas para continuarem os outros.. Bom gosto muito de Mahouka, mais esperava a light novel pela Newpop, espero que o manga vvenda bastante...

https://bibliotecabrasileirademangas.wor...more-90209
Responder
 #429
A Panini caga mesmo para Light Novel, fico impressionado.
Responder
 #430
(29/05/2018, 00:18)DavidPetroni Escreveu: A Panini caga mesmo para Light Novel, fico impressionado.

o público dela tambem caga pras light novels, então certa ela.
Responder
Páginas (70): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes