Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 2 3 4 5 ... 70
692 respostas neste tópico
 #11
(30/06/2015, 17:06)skarpzinho Escreveu: É a NewPop querendo carona na hype das LNs e com o No.6 em publicação, ela quer uma carona :v. Se bem que ela está vendendo nomee em vez de qualidade u.u.


Pelo que eu entendi é side story e volume único. Apenas fangirl mesmo e alguns malucos que eu conheço irão comprar a LN. Até pq Newpop não se encontra em livraria :v.
PS: não tem nem no Baka a VN u.u

Sim, as novels de K são side stories, a trama principal se passa no anime/filme. Eu só vi uma novel lançada pela Newpop que foi o primeiro volume de NGNL e vi a pouca qualidade que eles tem.
Responder
 #12
(30/06/2015, 17:23)Rowel Escreveu: Sim, as novels de K são side stories, a trama a trama principal se passa no anime/filme. Eu só vi uma novel lançada pela Newpop que foi o primeiro volume de NGNL e vi a pouca qualidade que eles tem.

Quem comprou isso ficou muito puto, pois tava cheio de erros. O tradutor deve ter sido o google. Icon_lol
Responder
 #13
(30/06/2015, 17:42)Metroid Escreveu: Quem comprou isso ficou muito puto, pois tava cheio de erros. O tradutor deve ter sido o google. Icon_lol

Loveless tá sendo feito por uma fangirl '-'. Sabe pq veio para o Brasil? pq a garota ta trabalhando de graça.
Responder
 #14
(30/06/2015, 22:24)skarpzinho Escreveu: Loveless tá sendo feito por uma fangirl '-'. Sabe pq veio para o Brasil? pq a garota ta trabalhando de graça.

O licenciamento não é de graça.
Responder
 #15
(30/06/2015, 22:24)skarpzinho Escreveu: Loveless tá sendo feito por uma fangirl '-'. Sabe pq veio para o Brasil? pq a garota ta trabalhando de graça.

Ah, sim. Trabalhando de graça pra editora ganhar $ em cima disso. Icon_rolleyes
Responder
 #16
Mais um que vem no embalo do hype do anime. Pessoalmente, eu não estou nada interessado.
[Imagem: Jtku1QX.png]
Responder
 #17
(12/07/2015, 18:19)skarpzinho Escreveu: Mais um que vem no embalo do hype do anime. Pessoalmente, eu não estou nada interessado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jtku1QX.png]

Da JBC esse ano só Akira e GITS. O resto nem quero saber.
Responder
 #18
No animefriends, está tendo muitos anúncios de varias demografias diferentes, por exemplo: Jbc anunciou manga do Ultraman... E hoje tem uma grande bomba por parte da Panini que ontem havia anunciado..

http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/...la-panini/

http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/...ce-yellow/

http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/18/...more-28225

Mais ai a NewPop foi lá e..Light Novel de Fate/Zero será lançada pela NewPOP Editora e sai esse ano ainda. É vou comprar a Light novel certeza.
Responder
 #19
 PQP !!! SE ONTEM FOI UMA ALGAZARRA POR CAUSA DE FATE, IMAGINA HOJE !!!. ATÉ EU TO HISTÉRICO .
Para ser mais simples. Panini vai trazer para a minha alegria
- Arakawa Under the brigde
- Pandora Hearts
JBC
- Orange
É ORANGE POWA !!!!!. ORANGE É TÃO FODA QUE DEIXOU DE SER SHOUJO PARA VIRAR SEINEN E AGORA VEM PARA O BRASIL !!!!
Responder
 #20
[Imagem: om6wR2g.png]

Saiu a raw do 338.


(19/07/2015, 16:36)skarpzinho Escreveu:  PQP !!! SE ONTEM FOI UMA ALGAZARRA POR CAUSA DE FATE, IMAGINA HOJE !!!. ATÉ EU TO HISTÉRICO .
Para ser mais simples. Panini vai trazer para a minha alegria
- Arakawa Under the brigde
- Pandora Hearts
JBC
- Orange
É ORANGE POWA !!!!!. ORANGE É TÃO FODA QUE DEIXOU DE SER SHOUJO PARA VIRAR SEINEN E AGORA VEM PARA O BRASIL !!!!

Só isso? Porra, não vão trazer nehum título de peso pra bater de frente com Akira e GITS?
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
Páginas (70): 1 2 3 4 5 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes