Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #1
Acho que esse é o segundo FF mais comentado em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=615, logo criei um tópico também pra ele.

Obviamente que esse tópico serve também pro X-2.
Responder
 #2
Eu gostava muito do sistema de Sphere Grid, no final das contas ficava bem OP.

Só que o legal desse jogo que tinha monstros que necessitava ser realmente OP, por exemplo a desgraça do Nemesis, acabei perdendo a conta de quantos monstros eu matei naquela barraca de Calm Lands para farmar Dark Matter para os Break Damage Limits.

Também é outro FF que eu gamei na trilha sonora, principalmente por causa da "Otherworld", Tidus é sem dúvidas um personagem muito cativante e o mini game do jogo também é muito bom o sistema de Blitzball eu adorava jogar aquilo.

Melhor parte é que tem uma dona muito boa.
Spoiler:  
[Imagem: 9g9lqwg.jpg]
Responder
 #3
(24/08/2015, 12:11)Yasanagi Escreveu: Eu gostava muito do sistema de Sphere Grid, no final das contas ficava bem OP.

Era legal mas tinha o probleminha de deixar todo mundo ser qualquer coisa.

(24/08/2015, 12:11)Yasanagi Escreveu: Só que o legal desse jogo que tinha monstros que necessitava ser realmente OP, por exemplo a desgraça do Nemesis, acabei perdendo a conta de quantos monstros eu matei naquela barraca de Calm Lands para farmar Dark Matter para os Break Damage Limits.

Isso daí era em Calm Lands... o jogo em si não precisava de gente OP.

(24/08/2015, 12:11)Yasanagi Escreveu: Tidus é sem dúvidas um personagem muito cativante e o mini game do jogo também é muito bom o sistema de Blitzball eu adorava jogar aquilo.

O Tidus é um dos piores protags de jogo que já vi e o Blitzball é uma bosta.

(24/08/2015, 12:11)Yasanagi Escreveu: Melhor parte é que tem uma dona muito boa.

Sim, a Rikku antes do cabelo rastafari.
Responder
 #4
(24/08/2015, 12:18)rapier Escreveu: O Tidus é um dos piores protags de jogo que já vi e o Blitzball é uma bosta.

Eu acho Tidus cativante para a obra dele, não comparando com outros protags, mais nem de longe é meu char favorito. Meu char favorito é o Auron.

É tudo uma questão de gosto =P, eu achei legal o Blitz por que saiu da rotina de card game.

(24/08/2015, 12:18)rapier Escreveu: Isso daí era em Calm Lands... o jogo em si não precisava de gente OP.

Adorava fazer Calm Lands, era a maior "diversão" essas batalhas OP.

(24/08/2015, 12:18)rapier Escreveu: Sim, a Rikku antes do cabelo rastafari.

Sorry, mais Rikku não tem belas curvas, acho ela muito magra. =S
Responder
 #5
(24/08/2015, 12:25)Yasanagi Escreveu: Eu acho Tidus cativante para a obra dele, não comparando com outros protags, mais nem de longe é meu char favorito. Meu char favorito é o Auron.

O Tidus é uma bosta. Ele rindo era uma das partes mais Facepalm do jogo, até fizeram vários vídeos nocivos comparando ele com o cara do Prassódia.

E o Auron deve ser o favorito de todos.

(24/08/2015, 12:25)Yasanagi Escreveu: É tudo uma questão de gosto =P, eu achei legal o Blitz por que saiu da rotina de card game.

Pra mim os dois são ruins.

(24/08/2015, 12:25)Yasanagi Escreveu: Adorava fazer Calm Lands, era a maior "diversão" essas batalhas OP.

Eu acho que ou completei tudo em Calm Lands ou faltou pouquíssima coisa.

(24/08/2015, 12:25)Yasanagi Escreveu: Sorry, mais Rikku não tem belas curvas, acho ela muito magra. =S

Continua sendo a melhor.

Aliás, aqui eu acho que seria válido uma enquete de donas... ver se aparece mais gente pra dar opinião.
Responder
 #6
Rikku melhor dona.
Responder
 #7
Não teve nada desse jogo que eu não gostei...
Achei tudo muito bom..

Sistema de level, de batalhas, os personagens, a história...
Lutar contra aqueles monstros da calm Lands, para quem não quisesse seguir direto com a história...
Tudo no game eu gostei...

Até do blitz é legal...
Fora que o gráfico, na época que foi lançado, era o melhor..
Que bom que criou um tópico desse game...
Responder
 #8
Eu achei o FFX bem "ok".

Gostei bastante das mudanças que fizeram para as batalhas. Adoro aquela interfacezinha mostrando a ordem dos turnos, adoro que ações diferentes afetam ela de forma diferente.
Achei o Sphere Grid uma boa ideia, mas que foi mal implementada.
O básico da plot em si é meio.... "eh, nandatte?".
A narrativa ajuda um pouquinho, mas ainda fica no "ok".
Os personagens acho que são um dos pontos mais fracos doo jogo para mim.
E o character design, pqp... todo mundo tem aparência ridícula quase. E o wakka luta com uma bola. Uma bola.
A (falta de) variedade de inimigos era outro ponto fraco. Bomb azul, bomb amarelo, bomb vermelho, bomb roxo, bomb laranja....

Mas enfim, foi um bom jogo em geral, mas acho que ele poderia ter sido tãããão melhor.
Responder
 #9
(24/08/2015, 13:41)Morgiana Escreveu: Gostei bastante das mudanças que fizeram para as batalhas. Adoro aquela interfacezinha mostrando a ordem dos turnos

Isso é um ponto realmente positivo em termos de sistema de batalha.

Graças a esse sistema que fica claro e nítido que o Quick Hit é o negocio mais absurdo desse jogo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #10
(24/08/2015, 13:41)Morgiana Escreveu: O básico da plot em si é meio.... "eh, nandatte?".
A narrativa ajuda um pouquinho, mas ainda fica no "ok".

O bom do jogo era Zanarkand no passado.

E era o Auron que passa o jogo inteiro morto, sendo uma alma penada? Eu dei muito Facepalm nessa parte...

(24/08/2015, 13:41)Morgiana Escreveu: Os personagens acho que são um dos pontos mais fracos doo jogo para mim.
E o character design, pqp... todo mundo tem aparência ridícula quase. E o wakka luta com uma bola. Uma bola.

Isso daí é o pior do jogo disparado. A Yuna era sem graça que dava sono. Tidus, Wakka e Kimahri são o trio irrelevante. E o jogo só piora ao fazer o Kimahri tirar itens do cu.

Uma enquete aqui teria... Yuna, Rikku, Lulu e Paine. Nada que ameace a Rikku mesmo.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes