Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #81
(18/02/2018, 08:49)Aioros Escreveu: Essa parte das skills foi uma das coisas que mais gostei do jogo mas só joguei FFX recentemente quando saiu a versão HD.

Eu comecei a gostar das Skill, quando entendi a possibilidade de aumentar o atributo de certo personagem, mesmo ele não sendo aquela classe. Isso abria possibilidades de combinação das equipes. Falando nisso, gostei também da equipe não ser limitada a 3 personagens.
Responder
 #82
Fui tentar rejogar com voz japa mas nem consegui. O Tidus e o Wakka são tão mongóis quanto com voz ing.
Responder
 #83
(15/04/2019, 13:57)rapier Escreveu: Fui tentar rejogar com voz japa mas nem consegui. O Tidus e o Wakka são tão mongóis quanto com voz ing.
Eu considero o Kimahri ainda pior que esses dois. HAHA!
Responder
 #84
(15/04/2019, 22:36)Rogue993 Escreveu: Eu considero o Kimahri ainda pior que esses dois. HAHA!

Nossa, então ele consegue ser o pior em tudo... Porque também pra mim é o personagem mais inútil de todos, tanto pra jogar, quanto história.
Responder
 #85


Quem tiver interesse nisso, pegue a versão japa.
Responder
 #86
Eu comprei o da steam.
Responder
 #87
Devo continuar a jogar o FFX International.

A versão americana enfeita muito e quer ser muito solene nas falas, os diálogos japas são mais simples e possuem mais personalidade. Claro que não o suficiente pra fazer os personagens criarem uma personalidade, mas ao menos o Tidus tá menos mala.
Responder
 #88
Emulador ajuda muito a rejogar isso. Estou usando velocidade x2 ou x3 dependendo da situação.

Estou em Gagazet, e até agora não mudei muito de opinião sobre os personagens... eu acho. A Lulu é mais velha rabugenta do que eu lembrava, e o Tidus tem uma deficiência mental onde ele comumente pensa que nem gente mas age e se movimenta que nem cosplay de criança, tipo o protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1494. Nem culpo muito o Tidus porque foi o Jecht que o deixou meio retardado.
Responder
 #89
O ffx da steam tem essa aceleração e outros cheat nativos, emular não é pior não?
Responder
 #90
(11/02/2021, 13:58)gusyavoo Escreveu: O ffx da steam tem essa aceleração e outros cheat nativos, emular não é pior não?

Não acho que seja.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes