Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #71
Devia sair o "FFX Tidus Returns" num futuro qualquer pra ver se salva o personagem.
Responder
 #72
(29/06/2017, 22:19)desparions Escreveu: sad... baixei ff x/x-2 hd remaster pq tinha a legenda traduzida yayyyyyyyyyyy só q é apenas no inglês se por em japa não fica traduzido =/ puta sad isso =/.

Joguei 5min e não deu pra se acostumar com o audio em inglês =/.

Desde o PS2 eu só joguei em inglês, então pra mim foi bem ok.
Tentei jogar o remaster em japa com legenda em inglês mas não consegui, bugou meu cérebro.
Responder
 #73
(11/05/2016, 23:46)Zefiris Escreveu: J-RPG sem áudio em japonês é como ser um eunuco jogando hentai.
sabias palavras como sempre hahaha.

(29/06/2017, 23:41)gusyavoo Escreveu: Desde o PS2 eu só joguei em inglês, então pra mim foi bem ok.
Tentei jogar o remaster em japa com legenda em inglês mas não consegui, bugou meu cérebro.

eu vo ve se a tradução pega no mod jap/ingle. se nao vo de inglês mesmo... eu so joguei esse ff x nas locadoras quando nao tinha grana kkkk pessoal vivia deletando meu save pq jogava pouco.

enfim alguma dica naquela naquele sistema de por pontos? q tem o normal e avançado? ou so vai pondo de boas?
Responder
 #74
(30/06/2017, 07:52)desparions Escreveu: sabias palavras como sempre hahaha.


eu vo ve se a tradução pega no mod jap/ingle. se nao vo de inglês mesmo... eu so joguei esse ff x nas locadoras quando nao tinha grana kkkk pessoal vivia deletando meu save pq jogava pouco.

enfim alguma dica naquela naquele sistema de por pontos? q tem o normal e avançado? ou so vai pondo de boas?

Se não me engano no normal tem mais nodes, ou seja, se você for querer jogar pra valer como eu fiz, o melhor é o normal.
Para ter uma ideia, eu substitui todos os nodes de do sphere grid com atributos +4, além de todas as armas ultimates.
Responder
 #75
Joguei isso pela primeiva vez há relativamernte pouco tempo. Nem gostei tanto por ser algo datado e pra mim não significa nada em relação à nostalgia. Além de quem não joguei muitos FF.

(29/06/2017, 22:19)desparions Escreveu: sad... baixei ff x/x-2 hd remaster pq tinha a legenda traduzida yayyyyyyyyyyy só q é apenas no inglês se por em japa não fica traduzido =/ puta sad isso =/.

Joguei 5min e não deu pra se acostumar com o audio em inglês =/.

Tem mod que deixa o jogo com o audio jp e a legenda em inglês, usei pra jogar e funcionou certinho. Vem com outras opções também e uma delas é aumentar a velocidade do jogo que achei extremamente útil.
Responder
 #76
(30/06/2017, 10:14)Aioros Escreveu: Joguei isso pela primeiva vez há relativamernte pouco tempo. Nem gostei tanto por ser algo datado e pra mim não significa nada em relação à nostalgia. Além de quem não joguei muitos FF.


Tem mod que deixa o jogo com o audio jp e a legenda em inglês, usei pra jogar e funcionou certinho. Vem com outras opções também e uma delas é aumentar a velocidade do jogo que achei extremamente útil.

Aumentar a velocidade do jogo já vem por default.
É bem útil mesmo.
O ponto forte desse ffx é a história, mas eu gosto muito também do sistema de level.
Responder
 #77
(30/06/2017, 10:48)gusyavoo Escreveu: Aumentar a velocidade do jogo já vem por default.
É bem útil mesmo.
O ponto forte desse ffx é a história, mas eu gosto muito também do sistema de level.

Isso ficou bom mesmo, acho que é o que usaram no XIII de maneira extremamente simplificada.
Responder
 #78
(30/06/2017, 10:50)Aioros Escreveu: Isso ficou bom mesmo, acho que é o que usaram no XIII de maneira extremamente simplificada.

só o q eu achei foi um num tópico da steam deu uma mexida e nao consegui xD to arrumando a casa e fazendo almoço ai vou tentar d novo
Responder
 #79
Esse foi o segundo jogo que joguei no PS2. No inicio não gostava do "mapa das skill" que tinha de melhorar, mas depois que me acostumei, joguei com a mesma empolgação do VII.
Uma das coisas que ajudou foi poder ver o "life" dos chefões.
Quando tiver uma placa de vídeo boa, pretendo jogar a versão HD.
Responder
 #80
(17/02/2018, 13:44)Onsokumaru Escreveu: Esse foi o segundo jogo que joguei no PS2. No inicio não gostava do "mapa das skill" que tinha de melhorar, mas depois que me acostumei, joguei com a mesma empolgação do VII.
Uma das coisas que ajudou foi poder o "life" dos chefões.
Quando tiver uma placa de video boa, pretendo jogar a versão HD.

Essa parte das skills foi uma das coisas que mais gostei do jogo mas só joguei FFX recentemente quando saiu a versão HD.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes