Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #61
(09/06/2016, 22:38)gusyavoo Escreveu: Quando eu tirar férias, vou fechar o ffx-2, mas esse vai ser com tudo habilitado, só pela progressão da história mesmo...

X-2 eu achei sem condição. Eu acho o jogo muito ruim, sendo que já não gosto muito de FFX.
Responder
 #62
(06/09/2016, 21:16)AlekseyK. Escreveu: Yuna best dona de todos os FF, não tem comparação.

Não vi seu voto nela aqui.
Responder
 #63
(06/09/2016, 21:18)rapier Escreveu: Não vi seu voto nela aqui.

Nem sabia que havia tópico dedicado ao jogo aqui, visto que há pouca gente que gosta HAHA!
Responder
 #64
(06/09/2016, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Nem sabia que havia tópico dedicado ao jogo aqui, visto que há pouca gente que gosta HAHA!

O que decide se tem tópico é ter muita gente que conhece, não necessariamente muita gente que gosta, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672. FFX não é muito amado mas tem muita gente que conhece por ser FF, logo tem tópico específico.
Responder
 #65
(06/09/2016, 21:28)rapier Escreveu: O que decide se tem tópico é ter muita gente que conhece, não necessariamente muita gente que gosta, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1672. FFX não é muito amado mas tem muita gente que conhece por ser FF, logo tem tópico específico.

Nossa, grande falha minha, e que grande exemplo, poderia dormir sem entrar nesse tópico HAHA!
Responder
 #66
(06/09/2016, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Nem sabia que havia tópico dedicado ao jogo aqui, visto que há pouca gente que gosta HAHA!

Tem muita gente que gosta de FFX!
Ele foi bem marcante... Por mais que tenha outros melhores.
Responder
 #67
(06/09/2016, 21:33)AlekseyK. Escreveu: Nossa, grande falha minha, e que grande exemplo, poderia dormir sem entrar nesse tópico HAHA!

Esse me representa!

@gusyavoo 

Assim, ele foi marcante pq graficamente não existia nd similar na época, pq a história sempre foi fraquinha, até começa bem e promissor, mas vai ladeira abaixo, eu gosto, gosto dos personagens e tal, mas foi o FF que matou o "World Map", então tenho mais motivos pra reclamar do que elogiar.
Responder
 #68
(06/09/2016, 23:44)Hickz Escreveu: Esse me representa!

@gusyavoo 

Assim, ele foi marcante pq graficamente não existia nd similar na época, pq a história sempre foi fraquinha, até começa bem e promissor, mas vai ladeira abaixo, eu gosto, gosto dos personagens e tal, mas foi o FF que matou o "World Map", então tenho mais motivos pra reclamar do que elogiar.
E qual o problema de não ter World Map? É uma evolução natural do sistema de jogo, pouquíssimos jogos de RPG tem World Map hoje (o único caso que me lembro de jogo recente que tem isso é Ni No Kuni). É um sistema que era usado mais por limitação da época do que qualquer outra coisa, até porque ter mapa não significa poder fazer um monte de sidequests ou ir pra qualquer local logo de cara. Na maioria dos casos, eles apresentavam uma falsa liberdade ao jogador, apenas isso. 

Sobre a enquete, eu gostava da Yuna no primeiro jogo, só que eu lembrei que no X-2 ela fica retardada demais. Então meu voto vai pra Lulu que pelo menos se mantém coerente nos dois jogos, além de ser menos chata que o restante do elenco.
Responder
 #69
@Rogue993 

Não tem problema algum, só era algo que eu estava acostumado e sempre curti, dou até o exemplo do 13, se ele tivesse um "world map" nos padrões antigos, quase todos os problemas do jogo seriam resolvidos, o jogo é chato em outro nível justamente por não ter como "encurtar" ou mudar o caminho, vc sabe que vai ser obrigado a percorrer todo caminho, enfrentando 432526345 batalhas com inimigos identicos sem precisar fazer esforço algum, só no "auto-battle".
Responder
 #70
sad... baixei ff x/x-2 hd remaster pq tinha a legenda traduzida yayyyyyyyyyyy só q é apenas no inglês se por em japa não fica traduzido =/ puta sad isso =/.

Joguei 5min e não deu pra se acostumar com o audio em inglês =/.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes