Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
98 respostas neste tópico
 #51
(12/05/2016, 12:43)llNoNickll Escreveu:

Edit: Ai o preço versão Dilma (ou ex-Dima HAHA! )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uwM6sLB.jpg]

Será que a Square Enix vai dar um descontão de fim de ano nesse Final Fantasy? Pois não sei se eles costumam aderir as promoções de Natal. Será que vale a pena esperar?
Responder
 #52
(16/05/2016, 22:20)DiogoCosta Escreveu: Será que a Square Enix vai dar um descontão de fim de ano nesse Final Fantasy? Pois não sei se eles costumam aderir as promoções de Natal. Será que vale a pena esperar?

Há alguns meses tinha uns FF com descontos acima de 50%, logo é bem possível que aconteça o mesmo com o X futuramente.
1 usuário curtiu este post: DiogoCosta
Responder
 #53
(16/05/2016, 22:21)rapier Escreveu: Há alguns meses tinha uns FF com descontos acima de 50%, logo é bem possível que aconteça o mesmo com o X futuramente.
Estava louco para jogar novamente o X, mas o negócio é esperar então. Agora o X-2 não me animou tanto quando comecei a jogar, e acabei abandonando o game. Vou ver se dou mais uma chance pra ele =)
Responder
 #54
Terminei FFX hoje, que jogo bonito... Queria rever esse jogo refeito algum dia nos novos consoles...
Gosto de tudo nesse jogo...

Agora vou fechar 100% do jogo... Já peguei todas as ultimate weapon e já estou fechando toda a spheregrid 100% refeita.

Muito bom, fico feliz de poder ter jogado esse game.
Responder
 #55
Opa, depois de uma batalha de +/- 1 hora, derrotei o penance...
Agora acabou tudo mesmo,
Quando lançarem com legenda em português eu zero de novo com cheat só pela história!
Responder
 #56
Congratz. Só por ter superado os Dark Aeons (exceto Valefor, que é passeio no parque HAHA! ) + Penance é vitória total


Deixei ele de lado aqui por causa do patch do XIV, mas estou indo atrás dos itens das Celestiais pendente. Vai demorar para pegar essa "Platina" no X Icon_lol
Responder
 #57
(09/06/2016, 22:17)gusyavoo Escreveu: Opa, depois de uma batalha de +/- 1 hora, derrotei o penance...
Agora acabou tudo mesmo,
Quando lançarem com legenda em português eu zero de novo com cheat só pela história!

Legenda em ptbr... HAHA! O jogo é fácil de entender e acompanhar, pra ele nem é tão necessário.
Responder
 #58
(09/06/2016, 22:20)rapier Escreveu: Legenda em ptbr... HAHA! O jogo é fácil de entender e acompanhar, pra ele nem é tão necessário.

Ah, eu até que entendi sim com inglês/inglês, mas tive que fazer esforço mental, além de perder uma coisa ou outra... Então jogar em japonês/português vai ser uma experiência bem positiva pra mim.
Responder
 #59
(09/06/2016, 22:23)gusyavoo Escreveu: Ah, eu até que entendi sim com inglês/inglês, mas tive que fazer esforço mental, além de perder uma coisa ou outra... Então jogar em japonês/português vai ser uma experiência bem positiva pra mim.

Não usou o mod do Jap|Ing? Eles vivem implementando umas melhorias nesse mod (arrumaram o soft reset, uns problemas no full screan, alteraram os ícones dos botões para algumas preferências, etc.) então ele já compensa por isso.

Acho que recentemente adicionaram o "AP para todos" sem necessidade de trocar eles em batalha
Responder
 #60
(09/06/2016, 22:29)llNoNickll Escreveu: Não usou o mod do Jap|Ing? Eles vivem implementando umas melhorias nesse mod (arrumaram o soft reset, uns problemas no full screan, alteraram os ícones dos botões para algumas preferências, etc.) então ele já compensa por isso.

Acho que recentemente adicionaram o "AP para todos" sem necessidade de trocar eles em batalha

Eu não consegui jogar nesse modo, porque eu ia deixar muita coisa da história passar, não consegui conciliar.
Agora dessas melhorias, soft reset seria legal mesmo.
As outras não iam fazer muita diferença, AP nesse game é muito fácil de conseguir, e não é bom ter os personagens muito evoluídos para as batalhas terem mais graça.
Só evolui eles mesmo pra fechar o penance e o monster arena.

(09/06/2016, 22:19)llNoNickll Escreveu: Congratz. Só por ter superado os Dark Aeons (exceto Valefor, que é passeio no parque HAHA! ) + Penance é vitória total


Deixei ele de lado aqui por causa do patch do XIV, mas estou indo atrás dos itens das Celestiais pendente. Vai demorar para pegar essa "Platina" no X Icon_lol

hahaha, pra mim a parte mais chata dessa jornada foram as armas celestiais.
A mais demorada foi do Wakka, as mais chata foi da lulu...
Kimari e Tidos apesar de tudo, consegui até rápido.

Valefor deu pena mesmo. HAHA!

Quando eu tirar férias, vou fechar o ffx-2, mas esse vai ser com tudo habilitado, só pela progressão da história mesmo...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes