Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
98 respostas neste tópico
 #41
(12/05/2016, 12:37)gusyavoo Escreveu: Nunca joguei em áudio japonês para dizer algo sobre isso...
Mas até que não deve ser ruim.

Inverteu ai, pois o "até que não deve ser ruim" se aplica a dublagem ING HAHA!

Naquela época a dublagem para J-RPG já tinha melhorado bastante... mas ainda deixava a desejar em certos pontos (dos FF dublados, acho que o XIII seria o melhor nesse aspecto pois foram bem felizes nas escolhas das vozes e, principalmente, performance deles).


Tidus e Wakka são muito superiores na versão JAP (mas admito que a cena da gargalhada tem melhora alguma, pois ali é facepalm independente do idioma Icon_rolleyes ). Kihmari seria outro que prefiro em JAP

Quanto ao resto da party, acho que são equivalentes... mesmo que o Auron seja o Itachi logo tem minha preferência para a voz JAP Icon_lol

Edit: Ai o preço versão Dilma (ou ex-Dima HAHA! )
[Imagem: uwM6sLB.jpg]
1 usuário curtiu este post: DiogoCosta
Responder
 #42
Vou comprar ainda hoje.
Será que tem alguma esperança de sair legenda pt-br?
Responder
 #43
(12/05/2016, 13:31)gusyavoo Escreveu: Vou comprar ainda hoje.
Será que tem alguma esperança de sair legenda pt-br?

Duvido que saia.

(12/05/2016, 12:37)gusyavoo Escreveu: Nunca joguei em áudio japonês para dizer algo sobre isso...
Mas até que não deve ser ruim.

O que eu acho ruim é não ter legenda em Pt-br

Jogar com som japa é tipo jogar um anime. HAHA!

Eu zerei FFX em ing, em 2003, mas a voz japa seria um ânimo pra tentar rezerá-lo.
Responder
 #44
(12/05/2016, 13:31)gusyavoo Escreveu: Vou comprar ainda hoje.
Será que tem alguma esperança de sair legenda pt-br?

Fan translation você diz? Oficial eu acho que as chances já estariam negativas, mas sei lá... esperança é a última que morre mesmo HAHA!

SQEX acho que só deve começar a ter essa mentalidade pra valer após o XV mesmo, então acho que talvez dê para esperar isso para os lançamentos posteriores (até mesmo no remake do VII)


E bem, comecei o dowload. Falar que Tempo estimado de 18h não é uma das coisas mais animadoras de se visualizar na aba Downloads da Steam Icon_e_sad
Responder
 #45
(12/05/2016, 14:09)rapier Escreveu: Duvido que saia.


Jogar com som japa é tipo jogar um anime. HAHA!

Se não sair oficial, tomara que saia por algum fã.
Até animei de querer jogar com voz japa então, mas se não tem como botar legenda em inglês fica impossível.


Já comprei o game, agora mais de 2 horas e meia para baixar, 34Gb... Só amanhã...

O pior é que parte desses 34Gbs que estou baixando, tem o vírus do FFX-2
Responder
 #46
Já tem MOD para voz japa + legenda ENG

Não dei conta de jogar com áudio japa não, é muita língua pra interpretar pra pouco conhecimento.
Escutar em japonês e ao mesmo tempo entender a legenda inglês foi demais pra mim.
Responder
 #47
E o pessoal tá metendo a boca na Square Enix, eles falaram que o problema de não ter voz japa com legenda em ingles é por dificuldades técnicas, só que, em menos de 12 horas já tem mod suprindo isso.
Responder
 #48
(16/05/2016, 10:47)Musashi Escreveu: E o pessoal tá metendo a boca na Square Enix, eles falaram que o problema de não ter voz japa com legenda em ingles é por dificuldades técnicas, só que, em menos de 12 horas já tem mod suprindo isso.

Deve ser por conta de uma dificuldade técnica chamada licenciamento. Dependendo do contrato, a Squenix teria que pagar pra usar as vozes japas do jogo fora do Japão.
Responder
 #49
(16/05/2016, 10:49)rapier Escreveu: Deve ser por conta de uma dificuldade técnica chamada licenciamento. Dependendo do contrato, a Squenix teria que pagar pra usar as vozes japas do jogo fora do Japão.

Essa desculpa seria mais aceitável do que por problemas técnicos
Mesmo assim, não faz sentido, se selecionar qualquer lingua oriental, vai ter a voz japa mesmo que esteja no ocidente.
Responder
 #50
(16/05/2016, 11:41)Musashi Escreveu: Essa desculpa seria mais aceitável do que por problemas técnicos
Mesmo assim, não faz sentido, se selecionar qualquer lingua oriental, vai ter a voz japa mesmo que esteja no ocidente.

Pode ser simplesmente frescurite da Squenix. De qualquer modo, é só baixar os mods e pronto.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes