Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
98 respostas neste tópico
 #31
(09/05/2016, 21:47)rapier Escreveu: Cheat Engine existe pra isso. HAHA!

E eu achava o lixoball um lixo. Não tem graça alguma ali.

Pra mim a pior coisa que final fantasy (e zelda) fazem é enfiar armas e poderes importantes em minigame tosco que nada tem a ver com a mecânica principal de jogo. Raros os final fantasy em que isso não me incomodou, mas no 10 eles extrapolam. Único minigame que gostei disso a sério até hoje foi o de cartas do 8, mas aí é fraco meu por jogo de carta. The Witcher 3 achei o cardgame do jogo melhor que o jogo em si.
Responder
 #32
Que noticia TOP!
Com certeza vou comprar...
Não vi o preço descrito e achei uma pena não ter idioma em br...
1 usuário curtiu este post: DiogoCosta
Responder
 #33
Votei na lulu apenas por se destacar visualmente, porque no resto nenhum personagem feminino do X me agradou. Entre os males o Auron salva o jogo, já que os outros são mais moças que as moças.
Ps: O pai do Tidus também exalava masculinidade, acho que ele veio de outro jogo, fodão d+.
1 usuário curtiu este post: DiogoCosta
Responder
 #34
Votei na Yuna pq ela eh uma miko, e tem um olho de uma cor e o outro de outra, duas coisas que eu gosto....
Responder
 #35
(10/05/2016, 13:45)DeaththeKidd Escreveu: Votei na Yuna pq ela eh uma miko, e tem um olho de uma cor e o outro de outra, duas coisas que eu gosto....

Heterocromia o termo.
Responder
 #36
[Imagem: vj545hZ.jpg]

[Imagem: C90JaiP.jpg]

Esperar a turma do mod destravar o dual audio, pois a princípio não será possível ter legendas em ING + audio em JAP


Também terá fps-lock em 30, apesar que isso não me incomoda tanto quanto a parte do áudio (eu já tentaria deixar ele o mais modesto possível haha: )
Responder
 #37
Não poder jogar com voz japa é sem condição.
Responder
 #38
J-RPG sem áudio em japonês é como ser um eunuco jogando hentai.
Responder
 #39
(11/05/2016, 23:02)llNoNickll Escreveu: Esperar a turma do mod destravar o dual audio, pois a princípio não será possível ter legendas em ING + audio em JAP

Icon_eek bando de fdp sem coração, também não terão a minha merreca Icon_lol
Responder
 #40
Nunca joguei em áudio japonês para dizer algo sobre isso...
Mas até que não deve ser ruim.

O que eu acho ruim é não ter legenda em Pt-br
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes