Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #11
Não sou um grande fã de FF, mas FFX é o meu jogo favorito da franquia. 
Foi o que eu mais joguei, e o mais recente também... O XII e o XIII eu dropei. 
Estava jogando recentemente a versão hd remaster para ps3, ainda não cheguei nem na metade. Neptunia e tales of xillia são os responsáveis por isso. 
Não vou fazer uma análise técnica do jogo, pois faz muito tempo que o joguei. Quando o terminar novamente eu coloco aqui as minha considerações. 
Também achei ridícula a parte do Titus e da Yuna rindo. 
O sistema sphere grid é um pesadelo no modo avançado. 

E sou um homem simples, vejo Mikos e já gosto, então votei na Yuna. 
Não tem muitos personagens decentes nesse jogo para me fazerem mudar de opinião.
Responder
 #12
(24/08/2015, 15:50)TimeBandit Escreveu: Foi o que eu mais joguei, e o mais recente também... O XII e o XIII eu dropei. 

No meu caso é a mesma coisa. O que eu mais joguei, e o mais recente. O XII eu não gostei e o XIII tá com port muito pesado, talvez eu volte a testá-lo agora que tenho um quad.
Responder
 #13
Votei na Yuna mesmo, no geral não gosto dos personagens desse jogo, então até que é interessante que a personagem que faz a história andar seja decente.
Responder
 #14
Lovers de Yuna estão ganhando.

Como colocaram chares de X-2, eu votei na Paine, por que gosto dela.

(24/08/2015, 14:22)rapier Escreveu: Uma enquete aqui teria... Yuna, Rikku, Lulu e Paine. Nada que ameace a Rikku mesmo.

Até o momento seu plano com a Rikku está errado, Yuna na frente. HAHA!
Responder
 #15
(25/08/2015, 07:47)Yasanagi Escreveu: Até o momento seu plano com a Rikku está errado, Yuna na frente. HAHA!

Ainda há poucos votos pra sabermos quem se estabilizará em primeiro.
Responder
 #16
Baixei a room e emulador. Tudo muito simples de instalar e de rodar a room.

Ai veio a parte triste. Tudo fica lento, muito lento. Desistir!! Icon_cry Icon_cry
Responder
 #17
(25/08/2015, 09:18)rapier Escreveu: Ainda há poucos votos pra sabermos quem se estabilizará em primeiro.

Parece que já está bem estável... não?
Responder
 #18
(27/08/2015, 23:28)gusyavoo Escreveu: Parece que já está bem estável... não?

Continua com pouco voto.
Responder
 #19
(29/08/2015, 08:02)Opeth Escreveu: Na verdade, assustei comigo mesmo, nunca parei pra pensar, mas a Yuna é provavelmente a melhor personagem feminina de FF, e está num jogo que nem gosto muito.

A Yuna é

[Imagem: WGmOSjb.jpg]

Eu acho ela incrivelmente sem graça. Mas ao menos tem alça.

Prefiro a Rikku mesmo. A Lulu é emo velha ao estilo "cinto muito" e a Paine é emo "quero ser hardcore e a mamãe deixou".
Responder
 #20
(27/08/2015, 10:13)Killy Escreveu: Baixei a room e emulador. Tudo muito simples de instalar e de rodar a room.

Ai veio a parte triste. Tudo fica lento, muito lento. Desistir!! Icon_cry Icon_cry

Baixou uma sala? Como é que se faz isso?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes