Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #91
(11/02/2021, 13:59)rapier Escreveu: Não acho que seja.

Foi há muito tempo, mas lembro de ter achado bem ruim emulado, já a versão do steam achei muito boa de jogar, esse jogo é muito foda.

Melhor história de longe
Responder
 #92
(11/02/2021, 14:00)gusyavoo Escreveu: Foi há muito tempo, mas lembro de ter achado bem ruim emulado, já a versão do steam achei muito boa de jogar, esse jogo é muito foda.

Melhor história de longe

Eu acho a história ruim (uma ruma de mortos-vivos) e os personagens também. Diria que o bom do FFX é o sphere grid.
Responder
 #93
(11/02/2021, 14:03)rapier Escreveu: Eu acho a história ruim (uma ruma de mortos-vivos) e os personagens também. Diria que o bom do FFX é o sphere grid.

A história é o principal, mas eu gosto muito do sphere grid tbm.
Como sou viciado no jogo, eu refiz ele todo, maximizando cada esfera no máximo, o ruim disso é que os personagens perdem identidade, só mudando o ultimate praticamente e a forma de ataque.
Mas eu pior que gosto do sistema de batalha tbm.
Responder
 #94
Sobre os personagens do jogo, agora que rejoguei com voz japa:
  • Tidus: é o que já falei antes: um adulto com atitudes e movimentação de cosplay de criança. O Jecht mongolizou o pivete.
  • Yuna: insípida, incolor e inodora. O zero na soma, o um na multiplicação. Ela gosta do retardo do Tidus como contraponto à vida regrada dela. No X ela não esboça ter personalidade.
  • Wakka: um Ronaldo japa, craque do futebol molhado. Meio retardado também, mas porque sofre nas mãos da megera, uma velha rabugenta que ao mesmo tempo que diz "teu irmão morreu, esquece ele", tenta moldar o Wakka pra ser mais parecido com o irmão Chappu. O 50% de retardo dele ajuda a ele ser um tipo de mentor do Tidus no começo do jogo, explicando o mundo.
  • Megera: mas que velha ranzinza do caralho... eu já dava valor quase zero pra ela, agora com voz japa dou menos ainda. A dona vive de ovo virado e ainda é manipuladora. Entendo que a pensaram como contraponto ao retardo do Wakka, mas a dona parece saída de A Usurpadora.
  • Auron: um cara foda e gente boa. Ele vai perdendo relevância no grupo a medida que o Tidus vai virando líder. Possui uma personalidade.
  • Rikku: melhor dona do jogo. Possui uma personalidade. Muito engraçado ela com medo de relâmpago, dentre outros momentos. A legenda meio que força um pouco umas falas dela para serem mais "descoladas".
  • Kimahri: um dos personagens mais irrelevantes dos RPGs japas.

(11/02/2021, 14:06)gusyavoo Escreveu: o ruim disso é que os personagens perdem identidade

Como os personagens podem perder o que quase nenhum deles tem? HAHA!

(11/02/2021, 14:06)gusyavoo Escreveu: A história é o principal

Não acho que ela seja o ponto ruim principal. É a história com menos conteúdo dos FF modernos, o jogo em si é curto. As cutscenes são cheias de embromation, câmera quase parada e gente olhando pro limbo, o jogo teria menos de 4 horas sem elas.
Responder
 #95
Tenho boas lembranças do FFX, mas não sei se o jogaria novamente. Prefiro ficar na nostalgia de que era um jogo foda e divertido.

(11/02/2021, 14:12)rapier Escreveu: Sobre os personagens do jogo, agora que rejoguei com voz japa:
  • Kimahri: um dos personagens mais irrelevantes dos RPGs japas.

O Blue mage é uma classe meio merda até no FFXIV.
Responder
 #96
(11/02/2021, 15:27)TimeBandit Escreveu: O Blue mage é uma classe meio merda até no FFXIV.

O Kimahri é irrelevante não só em batalha, mas na história também. Tão inútil que o jogo te força a jogar com ele em Gagazet só porque sim.
Responder
 #97
(11/02/2021, 15:31)rapier Escreveu: O Kimahri é irrelevante não só em batalha, mas na história também. Tão inútil que o jogo te força a jogar com ele em Gagazet só porque sim.

Porque senão ninguém jogaria com ele...
Responder
 #98
Há rumores sobre um futuro FFX-3, Tetsuya Nomura disse ser possível quando acabar o FF7 Remake. Entretanto, pelo ritmo que anda a saga do Cloud, só deve sair uma continuação para o Tidus em 2050.
Responder
 #99
Ai...FFX....Blitzball é demais.

editar: hmm estranho, procurei este tópico, mas não encontrei.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes