Enquete: Qual destas personagens de FFVIII é a melhor?
Edea Kramer
16.67%
4 16.67%
Quistis Trepe
37.50%
9 37.50%
Rinoa Heartilly
33.33%
8 33.33%
Selphie Tilmitt
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VIII

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
(24/08/2016, 16:27)rapier Escreveu: Não tem muito o que gostar nele. O jogo envelheceu muito mal, só ver as críticas da galera aqui.

Eu acho que nem é uma questão de envelhecer, o jogo já era ruim, o desenvolvimento do "vilão" e suas motivações, o jogo meio que se perde depois do primeiro ato, fora que sempre odiei o sistema de Junction e de magias.....

Por envelhecer, o ÚNICO que fez isso bem foi o IX.
Responder
 #62
Vou ter que desempatar a enquete. Voto na Rinoa, era a melhor ali.
Até hoje eu lembro que esse jogo era muito ruim, muito ruim mesmo. Eu nunca vi um jogo de RPG com um sistema tão tosco quanto os Draws desse jogo! Outra coisa tosca era aquele Triple Triad, o minigame de cartas. Quem foi o "gênio" que inventou aquilo?
Responder
 #63
(24/09/2016, 19:36)Rogue993 Escreveu: Até hoje eu lembro que esse jogo era muito ruim, muito ruim mesmo. Eu nunca vi um jogo de RPG com um sistema tão tosco quanto os Draws desse jogo!

Tá cheio de "elogio" aqui pro sistema do jogo. HAHA!
Responder
 #64
Não achei tão empolgante quanto o anterior, e o esquema de ficar roubando magia desperdiçava muito tempo de jogo.
Finalizei 1 vez e nem foi com o 100%, galera da locadora ficava apagando memorycard.
Mas pretendo jogar novamente, assim que tiver um tempo.
Responder
 #65
Acho que a única coisa que me lembro de bom desse jogo era aquele especial do Squal, que quando dava certo, ele dava sequências de 9999 ou 99999 de dano nos inimigos, isso era muito foda contra o Ultima Weapon, nem lembro se era o nome dele, mas o bicho parecia o Bahamut e era apelão pra krl.

Só gostava da Quistis, pois os outros eram um porre, Squal e Rinoa então... Facepalm

Algo que ficava as vezes por um bom tempo passeando no game era a escola deles ou onde eles eram treinados, era muito bonita.
Responder
 #66
Finalmente ta vindo um remakemaster do melhor FF do ps1, pena que vai chegar por 200 reais.
Responder
 #67
Parte boa que vai vir para praticamente todas as plataformas jogáveis.

@rapier era do 8 mesmo que eu tava falando.
Responder
 #68
Isso daqui só refazendo os personagens, o sistema de batalha, a história... melhor chamar de outra coisa.

O "remaster" deve ser só uma atualização da versão PC.
Responder
 #69


(10/06/2019, 23:09)rapier Escreveu: Isso daqui só refazendo os personagens, o sistema de batalha, a história... melhor chamar de outra coisa.

Onde? Nem precisa de remake de tão bom que é.
Responder
 #70
(10/06/2019, 23:10)Ash_ Escreveu: Onde? Nem precisa de remake de tão bom que é.

Tá falando sério? A gente fala mal do jogo desde a página 0 do tópico. Se quiser citar algo e responder...
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes