Enquete: Qual destas personagens de FFVIII é a melhor?
Edea Kramer
16.67%
4 16.67%
Quistis Trepe
37.50%
9 37.50%
Rinoa Heartilly
33.33%
8 33.33%
Selphie Tilmitt
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VIII

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #21
(24/08/2015, 11:36)rapier Escreveu: Alguma idéia de enquete pra esse tópico?

Realmente difícil criar uma enquete.

Não da para perguntar o que era mais dificil no jogo, não tinha nada de dificuldade por la. Acho que a única dificuldade real no console era ter um pocketstation para jogar aqueles minigames.

Alias!!!, aquele "mini game" que tinha quando você ia buscar a Rinoa que se perde no espaço e que o casal encontra a Ragnarok, aquele negócio o cara que inventou aquilo devia ir pro inferno.



(24/08/2015, 11:36)rapier Escreveu: Ele era corno? Pra mim a Riboa gostava mesmo do Squall.

Eu inverti, lembrei agora que no começo aparenta a gostar do Seifer e conforme a história vai avançando ela passa a gostar do Squall.

Acho que a única coisa que eu realmente gostava era de algumas músicas da OST como por exemplo "The Salt Flats", The Extreme entre outras muito legais também.

:::EDIT:::

Rapier criou esse tópico só pra falarem mal do jogo HAHA!
Responder
 #22
(24/08/2015, 11:55)skarpzinho Escreveu: Rinoa so é desenvolvida pq era a premissa do jogo '-'.

Sim, concordo. Mas ao menos a Riboa é boa.

(24/08/2015, 11:54)Killy Escreveu: Eu curtia o Laguna.

Laguna era muito tosco... ele se cagava de medo de falar com a pianista.

(24/08/2015, 11:56)Yasanagi Escreveu: Eu inverti, lembrei agora que no começo aparenta a gostar do Seifer e conforme a história vai avançando ela passa a gostar do Squall.

Ela gostava de caras fodas e calados. Mas o Squall era mais calado do que ela esperava, aí ela passou sufoco.

(24/08/2015, 11:56)Yasanagi Escreveu: Acho que a única coisa que eu realmente gostava era de algumas músicas da OST como por exemplo "The Salt Flats", The Extreme entre outras muito legais também.

Da OST eu não lembro...
Responder
 #23
Bem, eu gosto do FFVIII. Inclusive acho que foi o que eu votei como FF favorito, embora isso é o tipo de pergunta que a resposta varia de dia pra dia.

Como já falei, acho os sistemas bem ruins, mas eu gosto bastante do jogo. Gosto dos personagens e do estilo da história, do mundo dele, etc.

Só acho que a segunda metade dele poderia ter sido bem melhor.
Responder
 #24
(24/08/2015, 12:38)Morgiana Escreveu: Bem, eu gosto do FFVIII.

Como já falei, acho os sistemas bem ruins, mas eu gosto bastante do jogo. Gosto dos personagens e do estilo da história, do mundo dele, etc.

Eu gostei bastante do jogo na época. Não rejoguei ele ainda por completo porque a versão do Steam tinha os problemas que já citei e porque o ePSXe não deixa melhorar o gráfico a sério.

(24/08/2015, 12:38)Morgiana Escreveu: Só acho que a segunda metade dele poderia ter sido bem melhor.

A parte da nave no geral, do amor a la Titanic (HAHA!) e de Esthar, que acho que estão todas no CD 3, pra mim eram as melhores do jogo. Gostei de ver finalmente o Squall tentando não ser toscão.
Responder
 #25
(24/08/2015, 12:30)rapier Escreveu: Aliás, aqui eu acho que seria válido uma enquete de donas... ver se aparece mais gente pra dar opinião.
Poxa, aqui também.

Selphie best girl (na verdade só gosto da aparência dela, a personagem em si é bem meh).

E conheço gente que assumidamente fappava com vigor pra Quistis. Cry
Responder
 #26
(24/08/2015, 12:41)Morgiana Escreveu: Selphie best girl (na verdade só gosto da aparência dela, a personagem em si é bem meh).

E conheço gente que assumidamente fappava com vigor pra Quistis. Cry

Selphie? Ela era tão chata... pra mim ela era o Zell versão feminina.

Depois penso em uma enquete de donas pra cá.
Responder
 #27
enredo de escolinha mágica '-'. Depois o enredo de infancia  e destinos predestinados '-'. Enredo de FF8 é um pouco desanimador. Joguei so para ver o romance mesmo e ainda me decepcionei. 
Deveria ter mais desenvolvimento nos personagens secundarios, Zell ficou genérico, Quistis foi largada na metade do enredo. Selphie e Irvine so serve para completar a equipe msm.
Responder
 #28
(24/08/2015, 12:40)rapier Escreveu: A parte da nave no geral, do amor a la Titanic (HAHA!) e de Esthar, que acho que estão todas no CD 3, pra mim eram as melhores do jogo. Gostei de ver finalmente o Squall tentando não ser toscão.

Sim, ali é de longe a melhor parte do jogo, quando você esta a rumo para Esthar e é onde toca minha música favorita, "The Salt Flats".




(24/08/2015, 12:46)rapier Escreveu: Depois penso em uma enquete de donas pra cá.

Se for fazer enquete de donas, nesse caso seria legal você colocar as "vilãs" também. Sinceramente eu achava a Edea fodasticamente foda.


(24/08/2015, 12:41)Morgiana Escreveu: E conheço gente que assumidamente fappava com vigor pra Quistis. Cry

Pensei que somente eu tinha passado por esse momento engraçado. Duro é eu jogando tranquilamente, quando um amigo que veio me visitar solta a piada de que pra ele, era homenagem com gosto.
Responder
 #29
Primeiro Final Fantasy que joguei, zerei ele em japa, não entendi porra nenhuma na época. Depois fui tentar jogar o VII, mas o cd estava danificado, que o game travava no primeiro elevador.
Responder
 #30
(24/08/2015, 12:50)Yasanagi Escreveu: Se for fazer enquete de donas, nesse caso seria legal você colocar as "vilãs" também. Sinceramente eu achava a Edea fodasticamente foda.

A mulher-navio? Qual era a graça nela?

(24/08/2015, 12:50)skarpzinho Escreveu: Deveria ter mais desenvolvimento nos personagens secundarios, Zell ficou genérico, Quistis foi largada na metade do enredo. Selphie e Irvine so serve para completar a equipe msm.

Mais desenvolvimento do Zell seria só mais irritação. Já Selphie e Irvine mereciam mais tempo de história.

Uma enquete aqui teria... Quistis, Selphie, Riboa e a mulher-navio. Basicamente seria só Quistis x Riboa.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes