Dead Space

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
(23/05/2017, 20:56)desparions Escreveu: @"Metroid" pergunta besta: comprando o dead space 1 da steam da pra jogar no xbox 360?

Dá não. Steam só no PC mesmo.
Responder
 #62
Joguei meia horinha do 2 depois de tanto tempo, enfim... Furei meu olho com uma agulha, apareceu um bixo que é impossível de matar, apenas retardar ele... fui passando algumas partes até que o filho da pu@# aparece pra me dar um susto, fechei.

Eu ainda vou zerar esse jogo algum dia
Responder
 #63
(30/10/2017, 21:57)Befire Escreveu: Joguei meia horinha do 2 depois de tanto tempo, enfim... Furei meu olho com uma agulha, apareceu um bixo que é impossível de matar, apenas retardar ele... fui passando algumas partes até que o filho da pu@# aparece pra me dar um susto, fechei.

Eu ainda vou zerar esse jogo algum dia

Nem perca tempo gastando munição com esse bixo. No máximo use o stasis, e saia correndo como o vento.
Responder
 #64
(30/10/2017, 21:59)Metroid Escreveu: Nem perca tempo gastando munição com esse bixo. No máximo use o stasis, e saia correndo como o vento.

Eu dou uns tiros nele pra ele ficar em "estado de recuperação", aí dou o stasis e corro
Responder
 #65
O 1 você tem que jogar de fraldas quase pois os corredores são escuros e apertados e cada upgrade na arma era uma benção pois você precisava ter certeza que ia desmembrar os bichos pra ficar tranquilo e não se cagar todo.

O 2 é espaçoso demais na minha opinião, isso tirou a característica claustrofóbica que era a melhor coisa do jogo. Eu acho que a maior falha nessa sequencia foi querer fazer uma história complexa sendo que era só fazer como o primeiro, onde o importante era só dar o fora daquele lugar.

O 3 joguei um pouquinho só em co-op com um amigo, e o pouco que joguei achei bem fraco.
Responder
 #66
Comecei a jogar isso depois de muita coragem pra baixar o jogo....bom, tô jogando no Hard porque sou sangue nozolho, mas a unica coisa hard mesmo é não ficar com a arma descarregada, eu consigo derrubar o bicho com 4 tiros e leva mais 2 pra torar um braço deles e se eu tiver sorte eles dropam 6 balas, claro, eu poderia tentar sair na porrada depois de derrubar eles mas eu tentei isso e o resultado foi ter meu torço dividido em 2 por um bicho aleijado Facepalm ....enfim, joguei apenas 1H, a nave do Isaac acabou de explodir, não tomei muitos sustos, a maioria dos bichos eu consigo identificar antes deles me surpreenderem (se tiver algum corpo com uma lâmina no chão é tiro certo), unico sufoco mesmo vai ser manter minhas balas...
Responder
 #67
(04/01/2019, 23:06)DeaththeKidd Escreveu: Comecei a jogar isso depois de muita coragem pra baixar o jogo....bom, tô jogando no Hard porque sou sangue nozolho, mas a unica coisa hard mesmo é não ficar com a arma descarregada, eu consigo derrubar o bicho com 4 tiros e leva mais 2 pra torar um braço deles e se eu tiver sorte eles dropam 6 balas, claro, eu poderia tentar sair na porrada depois de derrubar eles mas eu tentei isso e o resultado foi ter meu torço dividido em 2 por um bicho aleijado Facepalm ....enfim, joguei apenas 1H, a nave do Isaac acabou de explodir, não tomei muitos sustos, a maioria dos bichos eu consigo identificar antes deles me surpreenderem (se tiver algum corpo com uma lâmina no chão é tiro certo), unico sufoco mesmo vai ser manter minhas balas...

Atire nas pernas com o tiro secundário da plasma cutter e finalize com o pisão. Se tiver muitos na tua cola, uso o stasis pra deixa-los lentos.
Responder
 #68
(04/01/2019, 23:10)M3troid Escreveu: Atire nas pernas com o tiro secundário da plasma cutter e finalize com o pisão. Se tiver muitos na tua cola, uso o stasis pra deixa-los lentos.

Mais hein, secundário? Acho que não tenho isso ainda...e sobre matar com pisões, eu até tento, mas o Isaac é mó lentão, eu acerto um pisão e o bicho já vem fatiando o cara...saudades RE que era um tiro na perna e um pisão e gg...
Responder
 #69
(04/01/2019, 23:18)DeaththeKidd Escreveu: Mais hein, secundário? Acho que não tenho isso ainda...e sobre matar com pisões, eu até tento, mas o Isaac é mó lentão, eu acerto um pisão e o bicho já vem fatiando o cara...

Tem, oras. Toda arma do jogo tem tiro secundário. O da plasma cutter é um tiro horizontal.
Responder
 #70
Hmm ...nem percebi...vou procurar depois...
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes