Dead Space

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
(06/05/2017, 22:51)Metroid Escreveu: De preferência alguma que te dê mais life e oxigênio.
O jogo te permite mudar de armadura livremente quando tu compra alguma.
E como assim arma que explode o vento?
Não me lembro dessa parte do vidro aí.
Uma onda sônica, eu acho ela boa porque afasta eles de mim, e o especial dela da um ataque energizado com muito dano
Responder
 #42
(06/05/2017, 23:01)Befire Escreveu: Uma onda sônica, eu acho ela boa porque afasta eles de mim, e o especial dela da um ataque energizado com muito dano

Force gun acho que é o nome, e aliás acho que é uma das melhores armas do 1 e do 2 jogo. Se não me engano da pra vc importar umas armas do 1 jogo né? O dano máximo do cortador de plasma do 1 jogo que da de vc importar é muito potente, fica uma ótima arma no máximo.
Responder
 #43
O modo secundário da plasma cutter é perfeito pra desmembrar. É bom fazer upgrade nessa.
Responder
 #44
(06/05/2017, 23:04)Nyang Escreveu: Force gun acho que é o nome, e aliás acho que é uma das melhores armas do 1 e do 2 jogo. Se não me engano da pra vc importar umas armas do 1 jogo né? O dano máximo do cortador de plasma do 1 jogo que da de vc importar é muito potente, fica uma ótima arma no máximo.
Não joguei o 1  HAHA!
Responder
 #45
[Imagem: nvbYEsI.jpg]

@Befire, é nessa parte aí que tu tá?
Responder
 #46
(07/05/2017, 10:50)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nvbYEsI.jpg]

@Befire, é nessa parte aí que tu tá?
Não, acho que já passei disso, nem lembro, mas eu avancei muito desde essa cena que eu contei.. agora eu encontrei com uma mulher e um homem que parece meio louco, aí eu dei save e saí.
Responder
 #47
(07/05/2017, 10:52)Befire Escreveu: Não, acho que já passei disso, nem lembro, mas eu avancei muito desde essa cena que eu contei.. agora eu encontrei com uma mulher e um homem que parece meio louco, aí eu dei save e saí.

Tu chegou foi longe então. Não falta muito pro final do jogo.

Lasca que é que a Ishimura no 2 não tem tanta graça se tu não jogou o 1 primeiro.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #48
Responder
 #49
Esse vídeo aí apontou tudo o que deu certo em DS 1 e 2, e tudo o que deu errado em DS3.

De acordo com o VGChartz

DS1: 3,99 milhões de unidades
DS2: 3,25 milhões de unidades
DS3: 2,15 milhões de unidades

Isso somando PC, PS3 e X360, sendo que a maior parte das vendas foram nos consoles.

EA queria que só um jogo vendesse 5 milhões, aí complica.
Responder
 #50
(23/08/2015, 20:45)rapier Escreveu: O Origin? Isso daí faz mal... HAHA!

Pergunta atrasada, mas qual o problema com o Origin?
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes