Dead Space

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
Já zerei os 3 jogos da série, e o que menos gostei foi o terceiro. O primeiro achei muito sangue no olho, clima tenso, pouca munição e muitos sustos, me senti realizado quando zerei. O segundo segue mais ou menos a mesma linha do primeiro, já o terceiro achei mais um jogo do ação que um survival horror, mas vale a pena jogar. A série em si muito boa, to pensando em comprar a versão pra android.
Responder
 #12
(26/08/2015, 22:11)Rotten Egg Escreveu: Já zerei os 3 jogos da série, e o que menos gostei foi o terceiro. O primeiro achei muito sangue no olho, clima tenso, pouca munição e muitos sustos, me senti realizado quando zerei. O segundo segue mais ou menos a mesma linha do primeiro, já o terceiro achei mais um jogo do ação que um survival horror, mas vale a pena jogar. A série em si muito boa, to pensando em comprar a versão pra android.

O DS do android é bacana, apesar de ser muito curto.
Responder
 #13
Comecei a jogar Dead Space 1 ontem, coloquei no Hard e até o final do capítulo 2 não senti muita dificuldade não. Até morri algumas vezes, mas mais por besteira minha mesmo HAHA!
Responder
 #14
(27/08/2015, 17:55)TheOverlord Escreveu: Comecei a jogar Dead Space 1 ontem, coloquei no Hard e até o final do capítulo 2 não senti muita dificuldade não. Até morri algumas vezes, mas mais por besteira minha mesmo HAHA!

Claro. Tu ainda tá na parte fácil do jogo.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #15
Tenho o 2 e o 3 pra PS3, um ganhei de presente o outro a PSN Plus me deu. O que ganhei da PSN nem cheguei a jogar, já o que ganhei joguei apenas o inicio do jogo e depois nunca mais. Talvez algum dia eu tente jogar de novo.
Responder
 #16
Peguei aqui o Dead Space do Android por 0,20 desvalorizados. Ainda bem que os preços da Play Store são em reais. Icon_e_smile 

Bem, hora de jogar isso a sério.
Responder
 #17
Esse jogo é foda. Pra mim foi o último grande survivor horror terceira pessoa (TLOU não considero survivor horror) e ele trouxe coisas interessantíssimas pros jogos no geral, como o esquema sem HUD que muita gente adotou e que ajuda muito na imerssão dele, sendo um jogo de terror. Visualizar o life na coluna do exoesqueleto é simplesmente genial. As partes em gravidade zero ou no vácuo também são ótimas. Sempre legal um necromorph tentando te atacar e você não ouvindo o som dele chegando. Também gosto muito do combate no geral, embora ache as armas secundárias bem inferiores à básica, ou quando boas, com munição muito escassa. Esse jogo é a prova de que dá pra fazer um survivor com mecânicas modernas sem ficar menos tenso como o povo diz ao elogiar sistemas de movimentação em tanque ou câmera fixa. Recomendo profundamente a qualquer um que goste dos survivors da época do ps1.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #18
Foda é que a EA fez EAzice e o dead no nome prevaleceu.
Se bem que por outro lado até foi melhor fazer isso do que transfomar a franquia em outro RE.
Responder
 #19
(10/07/2016, 23:05)Metroid Escreveu: Foda é que a EA fez EAzice e o dead no nome prevaleceu.
Se bem que por outro lado até foi melhor fazer isso do que transfomar a franquia em outro RE.

Não joguei o 3 então nem sei. Ouvi falar que é espaço morto na estante.
Responder
 #20
DS1 foi lançado hoje no GOG, então as chances do 3 sair algum dia por lá (e por consequência se Origin) são altas.
Aí sim eu jogo isso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes