Dead Space

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
(02/09/2019, 13:58)Befire Escreveu: O da sala de alimentos com 3 tentáculos.

É preciso matar uma porrada de bixos que tiram o ar de certas áreas pra chegar no boss. Esses bixos não fazem nada, mas o tanto de outros gordos, normais e bebês que tu vai ter que matar pra alcançar cada um deles é foda.

Ah, sei qual é. Ignora os gordões. Não vale a pena gastar neles.
Responder
 #92
Falta dois capítulos preu zerar, mas como tá ficando demorado e difícil vou deixar pra de noite ou amanhã.

Parece que o jogo não é de muitos bosses. Desde aquele que comentei não enfrentei outro. Pode ser que o monstro que regenera seja um porque matei ele cortando suas pernas e ligando o motor de uma nave pra desintegrá-lo. Se aparecer outro é porque não é. Pacman
Responder
 #93
Estava abrindo o jogo enquanto mexia no celular e começa a tocar twinkle twinkle little star:



É a opening do negócio, só não tinha visto antes. Se bem me lembro tocou em algumas partes do jogo mas não ouvi muito bem porque eu jogo com o som no baixo pra não estragar os ouvidos como recomendado. (brincadeira, é pra não tomar susto). Biggrin

Enfim, opening suficiente pra hypar qualquer um, sensacional.
Responder
 #94
Dead Space 1 zerado.

Gostei bastante do capítulo final, só por não ser dentro da nave já foi show. A mulher era uma traíra e morreu igual bosta pro final boss. Aliás, eu morri uma vez pra ele também e na segunda tentativa parece que o jogo me ajudou. No caso morri prum ataque diferenciado dele que na segunda tentativa não foi usado em momento algum, se tornando mais fácil.

Vi aqui na steam que tenho 8h jogadas de Dead Space 2. Parece que eu estava perto de zerar e excluí o jogo do PC. HAHA!
Quando tiver gás pra mais naves e monstros eu começo novamente o 2.
Responder
 #95
Terminei dead space faz muito tempo. Não me apeguei tanto ao jogo e teve várias coisas que não curti como por exemplo aquelas partes como o começo do jogo em que vc tem que correr até achar a arma mas o jogo n diz isso.

De resto eu achei o jogo legal, nenhum jump scare e nenhum inimigo vindo das costas me pegou já que eu estava jogando logo depois de terminar DOOM 3.
Responder
 #96
Rejogando o 1. Já to tão acostumado com as necromorphs aparecendo do nada que fico com a arma já de prontidão. Dessa vez irei zerar usando apenas a plasma cutter.
Responder
 #97


Remake disso pra que?

Seria melhor sair o 4.
Responder
 #98
Responder
 #99
(05/04/2022, 09:45)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YNR6-a5qO9U?html5=1

Jogo foda demais. Os bosses eram surreais, super bem detalhados. Curti muito quando joguei. Que bom que terá remake.
Responder
 #100
Caralho, como eu odeios os Packs. Esse filhos da puta me cercam de maneira que meu life chega quase a zero.

Ia usar meu save antigo, mas lembro pn do jogo, então comecei do zero.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes