Nana

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hw1Ecl5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nana
Título alternativo: Sinônimo: Nana, Nana tv, Нана, نانا, 娜娜 | Japonês: ナナ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical, Romance, Tragédia
Obra original: Mangá - 21 volumes (Completo em 2009)
Público alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Cookie
Escrito por: Yazawa Ai
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/nana/index.html
Estúdio: Madhouse
Produtora: Madhouse, Nippon Television Network, Shueisha, VAP
Diretor: Asaka Morio
Supervisor do script: Konparu Tomoko
Character Design: Hamada Kunihiko
Data de estréia: 05/04/2006
Emissora: NTV, Animax
Número de episódios: 47
Abertura 1: "Rose" por Tsuchiya Anna
Abertura 2: "Wish" por Olivia
Abertura 3: "Lucy" por Tsuchiya Anna
Encerramento 1: "A Little Pain" por Olivia
Encerramento 2: "Starless Night" por Olivia
Encerramento 3: "Kuroi Namida" por Tsuchiya Anna
Encerramento 4: "Winter Sleep" por Olivia
Encerramento 5: "Stand By Me" por Tsuchiya Anna
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Revendo Nana, esse aqui é foda!! Começando da trilha sonora!!

Responder
 #2
É uma pena a autora não ter continuado, a história é sensacional. Alguns fatos a Nana mereceu, já que era tipo uma vadiazinha no colegial.


Responder
 #3
Nana ep 05 - 10

Ainda me surpreendo como as 2 nanas vão pra cama fácil, elas não são nadinha difícil. É por isso q uma delas só se fode  Icon_rolleyes
Esse anime é meio um mal exemplo pros adolescentes, todos fumam nessa bagaça, tem uns q fumam um maço por dia. Jogo dos cigarros quantos vc ver na imagem, é por aew o nível haha

[Imagem: MG53H6q.jpg]

Essa cena aqui acho espetacular, ela cantando sem letra a música do Nobu.



Nana é foda.. rs

[Imagem: 4hzLcsA.gif]
Responder
 #4
Ep 11 - 14

Hachi levando chifre, se fode aew vadia  Icon_lol  apesar q ainda tenho pena dela mais pra frente   Shifty 
O cara come uma e esqueceu a namorada, e quando as 2 se encontra o cara se esconde no banheiro kkkk
Responder
 #5
ep 15 - 23

na primeira vez q vi esta cena, pensei que a Nana não teria coragem de ir pro show do Trapnest por causa do Ren. Uma caracteristica legal de Nana que a narrativa é feita do ponto de vista das protagonistas, elas expõem seus pontos de vistas sobre os sentimentos e acontecimentos da história.

O encontro do Takumi e Nana, deve ser um dos momentos mais odiados pela fanbase, o quanto esse cara é egoista e mal caracter não tá no gibi. É a parti de agora que tenho pena da protagonista, ela só se fode 



Eu me divirto como o Shin é cara de pau, ele não dormiu com a nana pq ela não pagou com dinheiro kkkk 

Personalidade da Nana, é daquelas garotinhas que é facilmente manipulavel, consumista, muito egoista e como diz a colega de quarto, parece uma cachorrinha. Depois que o Nobu se declara que é jogada toda merda q ela fez no ventilador, como ela próprio diz, ela é uma moça fácil  Icon_lol Icon_lol

Da trilha sonora, provável que seja minha música preferida.

Responder
 #6
(22/08/2015, 04:55)Ton Escreveu: ep 15 - 23

na primeira vez q vi esta cena, pensei que a Nana não teria coragem de ir pro show do Trapnest por causa do Ren. Uma caracteristica legal de Nana que a narrativa é feita do ponto de vista das protagonistas, elas expõem seus pontos de vistas sobre os sentimentos e acontecimentos da história.

O encontro do Takumi e Nana, deve ser um dos momentos mais odiados pela fanbase, o quanto esse cara é egoista e mal caracter não tá no gibi. É a parti de agora que tenho pena da protagonista, ela só se fode 

Link youtube: http://youtu.be/etoXiKs8V6Y?html5=1

Eu me divirto como o Shin é cara de pau, ele não dormiu com a nana pq ela não pagou com dinheiro kkkk 

Personalidade da Nana, é daquelas garotinhas que é facilmente manipulavel, consumista, muito egoista e como diz a colega de quarto, parece uma cachorrinha. Depois que o Nobu se declara que é jogada toda merda q ela fez no ventilador, como ela próprio diz, ela é uma moça fácil  Icon_lol Icon_lol

Da trilha sonora, provável que seja minha música preferida.

Link youtube: http://youtu.be/wUzdaCHM6WM?html5=1

Parece interessante, tem NTR? Se tiver eu passo longe, se não tiver talvez eu dê uma olhada.
Responder
 #7
(22/08/2015, 13:23)SousukeARX7 Escreveu: Parece interessante, tem NTR? Se tiver eu passo longe, se não tiver talvez eu dê uma olhada.

Não, em josei acredito q nem exista isso.

Alias, pensando bem agora.. tudo é culpa da protagonista, todos fazem seu papel, mas se a protagonista é uma vadia ia dar merda  Icon_lol
Responder
 #8
Nana ep 24 - 47 Final


Essa metade final reserva mtas emoções, tá pra nascer nos animes uma garota que é corrimão como a Nana  Icon_lol Icon_lol, no inicio vc se sente irritado por ela ser tão burra mas no final tem pena dela por ter uma personalidade distorcida que não sabe oq quer da vida. Esse anime as vezes dar angustia de ver a burrice de um monte de personagens.



Meu aproveitamento em Josei é quase 100%, pena não ter mtos animes estilo Nana. Agora esperar pra puta da autora termina com a história, vou até ver q ponto parou  Icon_razz Icon_lol
Responder
 #9
(22/08/2015, 22:07)Ton Escreveu: Nana ep 24 - 47 Final


Essa metade final reserva mtas emoções, tá pra nascer nos animes uma garota que é corrimão como a Nana  Icon_lol Icon_lol, no inicio vc se sente irritado por ela ser tão burra mas no final tem pena dela por ter uma personalidade distorcida que não sabe oq quer da vida.

Gostei do termo "corrimão".
Responder
 #10
(22/08/2015, 22:08)rapier Escreveu: Gostei do termo "corrimão".

é uma baita lista dos caras q comeram ela, não é a toa que é chamada de rainha do amor a primeira vista.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes