Mecânicas / Gameplay de JRPG

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(17/09/2016, 12:40)Gabrinius Escreveu: Uma mistura de adventure com rpg, sem frescura de turno.

RPG tático no fim das conta também é RPG de turnos.

Mas se tu quiser RPG de ação, tem a série Mana como exemplo.

E Ys também.
Responder
 #22
(17/09/2016, 12:41)Metroid Escreveu: RPG tático no fim das conta também é RPG de turnos.

Sim, eu tava falando do que eu quero encontrar. Um rpg sem turnos com batalha igual jogo de aventura.


Nem tenho esperança de encontrar um jogo tatico que não seja de turno e não seja um age ou company of heroes, os quais eu gosto, mas deu uma enjoada.
Talvez se fizessem tipo um dinasty warriors sem ser hack slash e precisase de umas estrategia podia ficar legal.
Responder
 #23
Sinceramente, não consigo imaginar um RGP tático sem turnos.
Responder
 #24
(17/09/2016, 12:51)Metroid Escreveu: Sinceramente, não consigo imaginar um RGP tático sem turnos.

Esse é o trabalho dos criadores de jogos. Icon_lol

Sei la, imagine tu jogando era das mitologia em terceira pessoa e ganhando level quando mata os monstros.

E no direcional oce dando instrução pra suas tropa.
Responder
 #25
(17/09/2016, 12:56)Gabrinius Escreveu: Sei la, imagine tu jogando era das mitologia em terceira pessoa e ganhando level quando mata os monstros.

E no direcional oce dando instrução pra suas tropa.

Isso meio que já existe: a série Tales of
Responder
 #26
(17/09/2016, 13:02)Metroid Escreveu: Isso meio que já existe: a série Tales of

Mas tales num é de turno?

Mas ai não vai ter o fator estrategia, ja que rpg oce enfrenta um monstro só
Responder
 #27
(17/09/2016, 13:03)Gabrinius Escreveu: Mas tales num é de turno?

Nunca foi. Tu controla apenas um personagem, e dá instruções pros outro, tipo curar, ficar sem fazer nada ou descer a porrada sem dó.
Responder
 #28
(17/09/2016, 13:05)Metroid Escreveu: Nunca foi. Tu controla apenas um personagem, e dá instruções pros outro, tipo curar, ficar sem fazer nada ou descer a porrada sem dó.

Então, mas eu falei era das mitologia por ser estratégia, se for um monstro só não vai ter as estrategia tipo ter que deixar uns cara aqui pra interceptar, uns ali pra defender.
Responder
 #29
(17/09/2016, 13:03)Gabrinius Escreveu: Mas ai não vai ter o fator estrategia, ja que rpg oce enfrenta um monstro só

Não. Isso é loteria, pois tu pode topar com apenas um ou vários ao mesmo tempo.
Responder
 #30
(17/09/2016, 13:07)Metroid Escreveu: Não. Isso é loteria, pois tu pode topar com apenas um ou vários ao mesmo tempo.

Dependendo como for a inteligência dos parceiros, esse jogo talvez seja legal.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes