Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qq67f4I.jpg]

Ficha técnica:

Título: Vampire Hunter D
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 吸血鬼ハンターD | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Violência, Ficção Científica
Obra original: Livro - 26 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Asahi Sonorama
Escrito por: Kikuchi Hideyuki
Site oficial: http://www.pro-reed.com/works/theatrical/w005.html
Estúdio: AIC, Ajia-dou, Studio Kyuuma, Tezuka Productions
Produtora: Ashi Productions, CBS, Movic
Diretor: Ashida Toyoo
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 21/12/1985
Emissora: -
Número de episódios: 1
Abertura: -
Encerramento: "Your Song ('D' Mix)" por TM Network
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




D - O Caçador de Vampiros HAHA! 

Já tinha esse anime baixado há um tempo e dublado, daí aproveitei pra ver já que lançaram o BD, fiquei na dúvida sobre qual eu via, mas procurei umas imagens e vi que a versão DVDRMZ que eu tinha tava boa então nem precisei baixar.

O filme é... sei lá, achei nada de mais, mas não achei ruim, tem umas cenas legais de comédia e a Doris é boa, mas não sou tão fã de obras de vampiros assim... e esse filme não teve uma história lá grande coisa. Mereceu um 5/10. Icon_lol

Spoiler: spoiler  
A cena do Conde explodindo a cabeça do Rei foi foda.

[Imagem: xNXkZhK.gif] 


O Bloodlust parece ser melhor, é uma outra história ou tem alguma coisa a ver com esse antigo?
Responder
 #2
(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: D - O Caçador de Vampiros HAHA! 

Já tinha esse anime baixado há um tempo e dublado, daí aproveitei pra ver já que lançaram o BD, fiquei na dúvida sobre qual eu via, mas procurei umas imagens e vi que a versão DVDRMZ que eu tinha tava boa então nem precisei baixar.

O BD é HD de verdade, logo valeria a pena ver.

(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: O filme é... sei lá, achei nada de mais, mas não achei ruim, tem umas cenas legais de comédia e a Doris é boa, mas não sou tão fã de obras de vampiros assim... e esse filme não teve uma história lá grande coisa. Mereceu um 5/10. Icon_lol

É um filme razoável. Decente pra algo de 1985.

(21/08/2015, 20:56)mandrake_ Escreveu: O Bloodlust parece ser melhor, é uma outra história ou tem alguma coisa a ver com esse antigo?

Eu vi o Bloodlust, mas nem me lembro mais dele...
Responder
 #3
(21/08/2015, 21:00)rapier Escreveu: O BD é HD de verdade, logo valeria a pena ver.

Eu até curti a dublagem, eu olhei algumas imagens do BD e realmente tava bom, mas o que eu tenho aqui dava pra ver tranquilo.

(21/08/2015, 21:00)rapier Escreveu: É um filme razoável. Decente pra algo de 1985.

Eu achei os monstros bem feitos e as cenas de gore boas, então valeu o filme.

(21/08/2015, 21:00)rapier Escreveu: Eu vi o Bloodlust, mas nem me lembro mais dele...

Só lembro de

 

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
E esse D presta? Já cheguei a baixar uma vez, mas apaguei por conta do espaço.
Responder
 #5
(21/08/2015, 21:32)Metroid Escreveu: E esse D presta? Já chegeui a baixar uma vez, mas apaguei por conta do espaço.

Mais ou menos. Podia ser melhor, especialmente mais bem feito, mas prum anime de 1985 tá OK.

Criando logo um tópico pra isso.
Responder
 #6
Assisti o Bloodlust, filme fooooda! Muito bom mesmo, além de ser bem feito, bem, nem dá pra comparar com o primeiro, porque é muito antigo, mas esse aqui vale a pena rever se sair BD, a história boa, as cenas de ação são bem feitas e a OST é top, bem típica de obras de vampiros.

Deu pra saber um pouco mais sobre o D nesse movie, ele não é um Dampiro qualquer, é só o filho do Rei dos Vampiros. HAHA!

No primeiro filme, dá a entender que ele tinha ligações com o Drácula mesmo, o vilão do filme chegou a pensar que ele fosse o próprio.

Ah, o finalzinho foi muito foda! Ele cumprindo a promessa que fez pra Leila.

10/10.
Responder
 #7
Um dia eu revejo o Bloodlust... é um dos animes mais bem feitos que existe até hoje.
Responder
 #8
(28/08/2015, 19:17)mandrake_ Escreveu: Assisti o Bloodlust, filme fooooda! Muito bom mesmo, além de ser bem feito, bem, nem dá pra comparar com o primeiro, porque é muito antigo, mas esse aqui vale a pena rever se sair BD, a história boa, as cenas de ação são bem feitas e a OST é top, bem típica de obras de vampiros.

O Bloodlust é muito bem feito mesmo. Revi em BD e regostei.

A Charlotte querer o Meier torna a história bem legal, porque o D é forçado a agir não pela justiça ou coisa parecida, mas sim por puro desejo pessoal de não querer ver um dampiro nascer.
Responder
 #9
(30/08/2015, 18:02)rapier Escreveu: A Charlotte querer o Meier torna a história bem legal, porque o D é forçado a agir não pela justiça ou coisa parecida, mas sim por puro desejo pessoal de não querer ver um dampiro nascer.

No começo eu achei tosco, ela se apaixonar pelo Meier e não querer ser resgatada, mas isso é comum em obras de vampiro, geralmente a dona é enfeitiçada e fica apaixonada. Bem, a missão dele era trazer ela viva ou morta, pois os pais dela não queria que ela se tornasse vampira, isso só combinou com o desejo do D não querer que um Dampiro nasça.


Uma cena que eu achei muito foda é a do Meier andando no sol pra pegar a Charlotte, além das outras cenas de ação que foram muito bem feitas.

À propósito, o que você sabe sobre o Resurrection? Saiu BD dos dois filmes... tô achando que vem coisa nova por aí. Icon_cool
Responder
 #10
(30/08/2015, 18:12)mandrake_ Escreveu: À propósito, o que você sabe sobre o Resurrection? Saiu BD dos dois filmes... tô achando que vem coisa nova por aí. Icon_cool

Que eu saiba vai ser em CG, e é um projeto totalmente americano.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes