Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
Tanto faz se deram um nome pra ele ou não.
Responder
 #42
(06/01/2016, 23:20)mandrake_ Escreveu: Mas o D não é justamente por ele ser um dampiro? Daí ele usa só o D, eu acho.


sim,mas raramente eles mostram coisas do passado dele,o que eu espero que continue um misterio

O primeiro filme e melhor,o segundo e muito limpinho
Responder
 #43
(06/01/2016, 23:21)sabonegirgi Escreveu: O primeiro filme e melhor,o segundo e muito limpinho

Tá doido? Melhor em quê? Em história?? Não é muito diferente do Bloodlust, e olha que no Bloodlust é melhor trabalhado... a história vai além do serviço que o cara aceitou fazer.

Animação? Sem comentários, o Bloodlust é até hoje um dos animes mais bem feitos, dá de 1000 x 0 no primeiro, que nem tão bem feito pra época foi.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #44
Tentaram fazer um VHD usajin, mas felizmente isso foi cancelado.
Responder
 #45
(06/01/2016, 23:24)mandrake_ Escreveu: Tá doido? Melhor em quê? Em história?? Não é muito diferente do Bloodlust, e olha que no Bloodlust é melhor trabalhado... a história vai além do serviço que o cara aceitou fazer.

Animação? Sem comentários, o Bloodlust é até hoje um dos animes mais bem feitos, dá de 1000 x 0 no primeiro, que nem tão bem feito pra época foi.

o clima do primeiro e mais estilo filme de terror,D e mais violento,o vilão e melhor(o do Bloodlust nem e um vilão e a Karmilla e muito corrida)
Responder
 #46
(06/01/2016, 23:26)sabonegirgi Escreveu: o clima do primeiro e mais estilo filme de terror,

Um filme de terror B. Em questão de clima considero o Bloodlust melhor construído.
Responder
 #47
Bloodlust voce olha as paisagens e pensa ''que lindo''
agora no primeiro '' algo vai sair do mato e me violentar''
Responder
 #48
(06/01/2016, 23:29)sabonegirgi Escreveu: agora no primeiro '' algo vai sair do mato e me violentar''

Pode até ser, mas o primeiro era tão rústico e grosseiro que você assistindo atualmente fica mais fácil achar "putz, qual a coisa feiosa e bizarramente desenhada que vão inventar agora?".

Certamente era de terror pra época, mas não envelheceu muito bem e agora, 30 anos depois, fica mais parecendo um filme B mesmo.
Responder
 #49
Filmes B são lindos,os Ovas de Devilman ate hoje são um dos melhores animes de horror
Responder
 #50
(06/01/2016, 23:26)sabonegirgi Escreveu: o clima do primeiro e mais estilo filme de terror,D e mais violento,o vilão e melhor(o do Bloodlust nem e um vilão e a Karmilla e muito corrida)

Talvez eu concorde que o vilão é melhor, até porque o vilão do Bloodlust não ficou exatamente com uma imagem de malzão no final... a Carmilla apareceu pouco, mas mesmo que ela aparecesse mais, não acho que seria uma vilã fodona também.

Agora, não acho que o D tenha ficado menos violento, até porque nem achei ele tão violento assim no primeiro filme.

A animação é melhor e proporcionou melhores cenas que o primeiro, não tô falando da luta final e sim daquelas que aconteciam no decorrer do filme, existem vários inimigos e todas as lutas deles são boas.

OST aqui no Bloodlust é muito melhor, tem um clima mais vampirístico e tals.

Enfim, tudo do Bloodlust é superior, do primeiro filme, só a cena do vilão matando o capanga dele que presta... ah, a Doris presta também. Talvez tenha faltado isso no Bloodlust, uma dona boa como a Doris, aquela lá é boa pra história, mas parece um macho, aí complica... a dona que é levada pelo vilão e se apaixona por ele é mais tosca ainda.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes