Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #111
(11/05/2018, 18:36)Gabrinius Escreveu: o bloodlust (que se não me engano, é mais recente) é melhorzinho?

Sim, pois é bem feito pra caralho. E a história é decente.
Responder
 #112
com "bem feito", se refere só à animação ou à obra como um todo?
Responder
 #113
(11/05/2018, 18:40)Gabrinius Escreveu: com "bem feito", se refere só à animação ou à obra como um todo?

Como um todo.
Responder
 #114
se é assim, sim. hei de tentar ver.
Responder
 #115
(11/05/2018, 18:36)Gabrinius Escreveu: vi ontem, foi melhor do que eu esperava, legal desses filmes desse tempo é que não tem frescura no que mostram.

mas a direção desastrosa e as falas pebas das coisas dos anos 80 estavam presentes e incomodam pra caramba, bom, se bem que eu já esperava encontrar isso.

pra época, acho que dá pra dizer que é acima da média.

o bloodlust (que se não me engano, é mais recente) é melhorzinho?

O Bloodlust dá uma disfarçada no nível de trash, mas continua sendo uma obra de terror B. E é muito bem feito, era lindíssimo pra época.
Responder
 #116
Alias cade a serie em 3d? Esse negócio tem um lore e história fudidos, potencial grande para fazer algo bom.

Só estragam se chamarem o estúdio do Berserk para fazer as animações.
Responder
 #117
(11/05/2018, 19:27)gangrena Escreveu: Alias cade a serie em 3d? Esse negócio tem um lore e história fudidos, potencial grande para fazer algo bom.

Só estragam se chamarem o estúdio do Berserk para fazer as animações.

Tá no limbo da pré-produção, e não acho que vá sair de lá.
Responder
 #118
Assisti o bloodlust, realmente bem superior ao outro em todos os sentidos, muito bem feito e sem diálogo e andamento peba. Gostei.
Responder
 #119
[Imagem: WVkWw1J.png]
Responder
 #120
Estou revendo aqui o de 1985, dessa vez dublado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes