Enquete: Qual destas garotas de K-On é a melhor?
Akiyama Mio
48.44%
31 48.44%
Hirasawa Yui
4.69%
3 4.69%
Kotobuki Tsumugi
10.94%
7 10.94%
Nakano Azusa
32.81%
21 32.81%
Tainaka Ritsu
3.13%
2 3.13%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

K-On!!

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
as mina nesse bang era muito ai ai ai ui ui ui, uma mais fresca que a outra.

vo votar na azusa porque como já disseram, era a menos pior ali.

olhando a assinatura do inuivan, me lembro de afirmar que a yamada é (muito) mais legal que ela.
Responder
 #32
Lembro de ter assistido alguns epis achando que seria parecido com o Beck, afffe, deveria ter desconfiado mais quando olhei a capa.
Responder
 #33
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #34
Essa aqui foi fácil demais.
Responder
 #35
Terminei de assistir...
Gostei do anime, assim como de todas as personagens.
E pra mim a qualidade foi crescente...

Filme > 2 > 1

Todas as personagens são muito boas... Sem exceção.
Eu diria que as top 3 seriam a Mugi, Mio e Ritsu...
Então vou dar uma ajuda para a Mugi, que não tem justificativa ela não ter nem um voto..
Responder
 #36
Não consegui passar do segundo episódio desse anime quando ele saiu. Meu voto na enquete vai para Mio pois é a que tem um maior numero de doujins que eu gosto.
Responder
 #37
Assistindo à 2a temporada nesse exato momento, e o ep.10 (casamento) foi o melhor até agora. Seguindo esse ritmo parece que as garotas não devem mudar significativamente para afetar meu voto, então já vou me antecipar me baseando na 1a temporada e nesses 10 episódios. Meu voto vai para a Mugi.
Parece que essa temporada vai ser, ou foi (no caso), mais do mesmo. Não que isso seja ruim, eu gostei da 1a e estou gostando dessa também.
Responder
 #38
Enfim terminei a 2ª temporada.
Na minha opinião, para, de fato, aproveitar o anime não se deve construir muitas expectativas em cima dele, ou das garotas. Afinal, no anime, elas são apenas colegiais com ambições, ou sonhos comuns, mas, ao mesmo tempo, (praticamente) inalcançáveis. Exemplo disso a vontade das garotas (ainda na primeira temporada) de treinarem e ficarem boas o bastante para tocar no Budokan, ou no Festival de Verão (ep.12 da 2ª temporada). Sem falar que construindo baixas espectativas você é surpreendido facilmente, dando mais graça pro anime.  HAHA!
Além disso, gosto do ar descontraído do anime. Como exemplo as preocupações superficiais das garotas, principalmente da Yui, como no final da 2a temporada um episódio dedicado ao seu cabelo.
Gostei bastante do fim que o anime teve, mesmo apesar de ficar um pouco triste com debandar do grupo. O que, no final, é inevitável, já que o tempo passa. 
Ainda devo assistir ao filme e especiais.
Responder
 #39
Gostei mto de k-on, as vezes é bom pegar uns animes que fogem daquela coisa de vilão, lutas e etc
Não sabia do filme, vou assistir agora xD
Responder
 #40
A minha favorita sempre foi a Mio. Não só pela sua personalidade e beleza, mas também pela sua voz. A fofura da Azusa não supera os "dotes" da senpai, se é que me entendem...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes