Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
147 respostas neste tópico
 #81
(22/08/2015, 14:08)Blanky Escreveu: o Yoshino sempre foi covarde (até uma boa parte do anime), mas crucificar o cara por ter "escondido" isso do Mahiro não o faz um FDP. Ele tinha tanto medo de perder a amizade, quanto levar um surra dele  Icon_lol Em algum momento a coragem vem para revelar tal fato e aceitar a punição que o espera (justamente o que aconteceu no anime).

Se ele conta logo de inicio, o Mahiro tinha até aceitado também, por ser o próprio Yoshino, não qualquer um pegando sua amada irmãzinha.

Devo discordar da parte do covarde porque ele não foi covarde e logo no segundo episódio já temos a prova disso. Mas quando pequeno ele era covarde mesmo, mas a Aika deu um jeito nisso e a amizade com o Mahiro também. Tanto que mesmo o Mahiro sendo intimidador quando criança (descia a surra nos colegas), o Yoshino deixa claro que quer distância dele sem pensar duas vezes, já um covarde ficaria quieto com medo de apanhar.
Responder
 #82
(22/08/2015, 14:24)Ray Escreveu: Devo discordar da parte do covarde porque ele não foi covarde e logo no segundo episódio já temos a prova disso. Mas quando pequeno ele era covarde mesmo, mas a Aika deu um jeito nisso e a amizade com o Mahiro também. Tanto que mesmo o Mahiro sendo intimidador quando criança (descia a surra nos colegas), o Yoshino deixa claro que quer distância dele sem pensar duas vezes, já um covarde ficaria quieto com medo de apanhar.

Covarde somente em alguns aspectos, mais relacionado ao namoro com a Aika, não de forma geral. Bom, se bem que poderia ser trocado para Hesitar se covarde for uma definição "muito forte".
Responder
 #83
(22/08/2015, 14:30)Blanky Escreveu: Covarde somente em alguns aspectos, mais relacionado ao namoro com a Aika, não de forma geral. Bom, se bem que poderia ser trocado para Hesitar se covarde for uma definição "muito forte".

Não sei qual a melhor definição, mas "hesitar" soa melhor do que "covarde".
Responder
 #84
Achei o anime muito bom...
Valeu a pena, tinha tempo que não gostava de um anime assim...
Achei a primeira parte do anime um tanto superior a segunda parte...
Até porque o Megumu é um saco...
Claro que para mim, não fez a mínima logica a aika se matar, já que ela se mostrou um tanto superior ao Megumu, e esse conseguiu derrotar arvore da origem sozinho, logo, a Aika ia dar show...
Mas ok, desconsiderando isso, eu dou 10 pro anime, principalmente por causa da primeira parte...

PS: Como achei as 2 donas muito foda, vou dar meu voto para a que está em desvantagem... valeu..
Responder
 #85
(24/08/2015, 00:07)gusyavoo Escreveu: Achei o anime muito bom...
Valeu a pena, tinha tempo que não gostava de um anime assim...
Achei a primeira parte do anime um tanto superior a segunda parte...
Até porque o Megumu é um saco...
Claro que para mim, não fez a mínima logica a aika se matar, já que ela se mostrou um tanto superior ao Megumu, e esse conseguiu derrotar arvore da origem sozinho, logo, a Aika ia dar show...
Mas ok, desconsiderando isso, eu dou 10 pro anime, principalmente por causa da primeira parte...

PS: Como achei as 2 donas muito foda, vou dar meu voto para a que está em desvantagem... valeu..

A Aika se matou para salvar o Yoshino e o Mahiro. Não lembra do episódio 21 que ela explicou tudo certinho para a Hakaze?
Ela poderia facilmente derrotar a Árvore da Origem, mas o Yoshino e o Mahiro poderia morrer no processo.
E sim, foi realmente uma pena a Aika morrer, também não queria que isso acontecesse, mas isso que fez dela tão única.

Também daria 10 para o anime se mantivesse o mesmo clima da primeira temporada, mas igual você mesmo disse, não foi nada em comparação a primeira.

A Hakaze é boa mas a Aika é excelente por inúmeros motivos, começando pela personalidade.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #86
(24/08/2015, 00:13)Ray Escreveu: A Aika se matou para salvar o Yoshino e o Mahiro. Não lembra do episódio 21 que ela explicou tudo certinho para a Hakaze?
Ela poderia facilmente derrotar a Árvore da Origem, mas o Yoshino e o Mahiro poderia morrer no processo.
E sim, foi realmente uma pena a Aika morrer, também não queria que isso acontecesse, mas isso que fez dela tão única.

Também daria 10 para o anime se mantivesse o mesmo clima da primeira temporada, mas igual você mesmo disse, não foi nada em comparação a primeira.

A Hakaze é boa mas a Aika é excelente por inúmeros motivos, começando pela personalidade.

Bom, eu realmente não lembro exatamente da explicação dela...
Mas ao meu ver, eles poderiam morrer no processo de qualquer forma, penso eu que ninguém melhor que a aika para proteger eles..
Responder
 #87
(24/08/2015, 00:16)gusyavoo Escreveu: Bom, eu realmente não lembro exatamente da explicação dela...
Mas ao meu ver, eles poderiam morrer no processo de qualquer forma, penso eu que ninguém melhor que a aika para proteger eles..

Isso é verdade, a Aika é a melhor para protegê-los já que é a mais forte. Mas como ela morreu inicialmente para que eles sobrevivessem e a Hakaze voltou no passado confirmando que eles estão vivos, então o único jeito era ela cometer suicídio.
Agora não me pergunte como funciona essa lógica de voltar no tempo porque não tenho a mínima ideia.
Responder
 #88
(24/08/2015, 00:20)Ray Escreveu: Isso é verdade, a Aika é a melhor para protegê-los já que é a mais forte. Mas como ela morreu inicialmente para que eles sobrevivessem e a Hakaze voltou no passado confirmando que eles estão vivos, então o único jeito era ela cometer suicídio.
Agora não me pergunte como funciona essa lógica de voltar no tempo porque não tenho a mínima ideia.

É... Foi até bom o anime não entrar tanto nessa questão de voltar no tempo(fez o mínimo)... Isso geralmente não dá em coisa boa, acabam se perdendo... Para mim um dos poucos animes que conseguiu fazer isso sem pecar em nada, foi steins;gate.
Bom mas de fato, valeu muito a pena assistir.
Recomendo.
Responder
 #89
(09/11/2015, 22:40)Ray Escreveu: Bem, você deveria ter visto o primeiro episódio de Zetsuen pelo menos.

Zetsuen é NVNV por 3 motivos:
  • Bones
  • Orientado a fujoshis
  • Parece anime de blogueiro

Logo é praticamente impossível eu tirar o anime do NVNV.
Responder
 #90
(09/11/2015, 22:46)rapier Escreveu: Zetsuen é NVNV por 3 motivos:
  • Bones
  • Orientado a fujoshis
  • Parece anime de blogueiro

Logo é praticamente impossível eu tirar o anime do NVNV.

Eu acho essa abreviação muito forte NVNV.
Pra eu dizer isso pra um anime, ele tem que ser contra todos os meus princípios... haha
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes