Dynasty/Samurai Warriors

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
Recentemente baixei e estou jogando a versão PC de Warriors Orochi. Sempre gostei dos jogos da franquia, mas esse para mim, é o melhor. Nada como unir SW e DW contra o vilão apelão que chegou dominando tudo, sem mencionar os novos personagens e outros updates que cada versão ganha. Planejo ter todas algum dia.
Responder
 #2
E eu achando que só eu jogava esse tipo de jogo... aproveitar e criar tópico.

(19/08/2015, 15:23)Blanky Escreveu: Recentemente baixei e estou jogando a versão PC de Warriors Orochi. Sempre gostei dos jogos da franquia, mas esse para mim, é o melhor. Nada como unir SW e DW contra o vilão apelão que chegou dominando tudo, sem mencionar os novos personagens e outros updates que cada versão ganha. Planejo ter todas algum dia.

Warriors Orochi o melhor? Não sei... é o que tem mais coisas, certamente. Se bem que pra mim o povo de Samurai Warriors é secundário, prefiro Dynasty.
Responder
 #3
(19/08/2015, 15:25)rapier Escreveu: E eu achando que só eu jogava esse tipo de jogo... aproveitar e criar tópico.


Warriors Orochi o melhor? Não sei... é o que tem mais coisas, certamente. Se bem que pra mim o povo de Samurai Warriors é secundário, prefiro Dynasty.

Tive poucas oportunidades de jogar Dynasty, então Orochi uniu o util ao agradável, já que ambos são muito parecidos. Somando essa porrada de novidades, Orochi leva meu voto.

Edit: No meu caso, achei que era só eu que jogava.  Icon_lol
Responder
 #4
(19/08/2015, 15:31)Blanky Escreveu: Tive poucas oportunidades de jogar Dynasty, então Orochi uniu o util ao agradável, já que ambos são muito parecidos. Somando essa porrada de novidades, Orochi leva meu voto.

Eu comecei jogando Dynasty. Meu primeiro jogo da série Warriors foi o Dynasty 2, quer dizer, o primeiro Shin Sangoku Musou. Na época ele era simplesmente foda apesar dos pesares.

Samurai Warriors eu até comecei a jogar mas nunca fui a cara. Dynasty tem escopo maior, logo preferi o Dynasty mesmo.

O Orochi pra PC eu joguei mas já com cheats. E o último que joguei foi o Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition que saiu pra PC.

Warriors é repetitivo até hoje, aí os jogos atuais eu prefiro jogar trapaceando mesmo. Não tenho mais paciência pra jogá-los honestamente como fiz na época do PS2.
Responder
 #5
Eu baixei hoje de madrugada o Dynasty Warriors 2 (PSP). Estava jogando agora. Meu primeiro jogo da série. Ainda meio perdido em dar uma de Jet Li.
Responder
 #6
(19/08/2015, 15:35)rapier Escreveu: Eu comecei jogando Dynasty. Meu primeiro jogo da série Warriors foi o Dynasty 2, quer dizer, o primeiro Shin Sangoku Musou. Na época ele era simplesmente foda apesar dos pesares.

Samurai Warriors eu até comecei a jogar mas nunca fui a cara. Dynasty tem escopo maior, logo preferi o Dynasty mesmo.

O Orochi pra PC eu joguei mas já com cheats. E o último que joguei foi o Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition que saiu pra PC.

Warriors é repetitivo até hoje, aí os jogos atuais eu prefiro jogar trapaceando mesmo. Não tenho mais paciência pra jogá-los honestamente como fiz na época do PS2.

O primeiro que joguei foi SW 2. Até joguei o Dynasty 5, mas nunca passei do Lu Bu.  Icon_lol
Quando consegui um PS2, passei uma boa parte do tempo jogando o Orochi 2, e SW 2, mas quando finalmente comprei o Dynasty 6, o PS2 quebrou  Icon_neutral 

É um dos pouquíssimos jogos que jogo com vontade até hoje, mesmo sendo repetitivo, tanto que o Orochi estou jogando sem Cheats. E nesse spin-off, sem dúvida que a galera de SW é secundário.
Responder
 #7
(19/08/2015, 15:51)Blanky Escreveu: O primeiro que joguei foi SW 2. Até joguei o Dynasty 5, mas nunca passei do Lu Bu.  Icon_lol

Provavelmente tentei jogar justamente o SW 2. Mas não lembro dele.

Já o Dynasty 5... Lu Bu sempre foi apelão, aí dependia de qual personagem você escolhia. Não me lembro como é Hu Lao Gate no 5 ou se tem Si Shui Gate como fase separada, mas se for uma fase da neve, era só ir batendo e fugindo.

(19/08/2015, 15:51)Blanky Escreveu: É um dos pouquíssimos jogos que jogo com vontade até hoje, mesmo sendo repetitivo, tanto que o Orochi estou jogando sem Cheats. E nesse spin-off, sem dúvida que a galera de SW é secundário.

Haja paciência. Se bem que na época do PS2 eu era muito bom no jogo, eu conseguia terminar o jogo na dificuldade maior que Hard (não lembro qual era).
Responder
 #8
(19/08/2015, 16:08)rapier Escreveu: Haja paciência. Se bem que na época do PS2 eu era muito bom no jogo, eu conseguia terminar o jogo na dificuldade maior que Hard (não lembro qual era).

Tem o Chaos. Icon_eek
O Hard já é tenso o suficiente. Lembro que joguei uma vez no Chaos e morri com uma lenhada de um soldadinho peba HAHA! 

(19/08/2015, 16:08)rapier Escreveu: Provavelmente tentei jogar justamente o SW 2. Mas não lembro dele.

Já o Dynasty 5... Lu Bu sempre foi apelão, aí dependia de qual personagem você escolhia. Não me lembro como é Hu Lao Gate no 5 ou se tem Si Shui Gate como fase separada, mas se for uma fase da neve, era só ir batendo e fugindo.

No Dynasty eu sempre jogava com o Zhao Yun
Era essa mesmo.  Icon_lol
Eu até tentava, mas não conseguia. Não sei se dava para usar algum tipo de dash, porque ele geralmente me alcançava, ou se eu era ruim mesmo em fugir.  Icon_neutral
Responder
 #9
(19/08/2015, 16:16)Blanky Escreveu: Tem o Chaos. Icon_eek
O Hard já é tenso o suficiente. Lembro que joguei uma vez no Chaos e morri com uma lenhada de um soldadinho peba HAHA! 

Mas aí você tinha que primeiro evoluir o seu personagem. Não dava pra começar jogando nos modos difíceis com personagem em nível baixo.

(19/08/2015, 16:16)Blanky Escreveu: Era essa mesmo.  Icon_lol
Eu até tentava, mas não conseguia. Não sei se dava para usar algum tipo de dash, porque ele geralmente me alcançava, ou se eu era ruim mesmo em fugir.  Icon_neutral

Era só ir a cavalo. Só tem como fugir a pé do Lu Bu tendo um personagem ágil, ou pegando o powerup da botinha (Speed Up).



Depois que terminei a primeira fase do Dynasty 2, a dos Yellow Turbans, e o contador de mortes estava passando de mil, eu pensei em como o jogo era foda... Aliás, na época do 2 eu preferia o Xiahou Dun, mas não lembro o motivo.

Que eu lembre, um dos melhores personagens normais do jogo era a Sun Shang Xiang do 6, que tinha arco e flecha excelente. A dona já era rápida, e podendo atirar de longe e causar dano decente, tornava os inimigos moleza.

Era tão apelona que no 7 pra frente sumiram com o arco e ela voltou a ter os anéis toscos que a tornam um dos piores personagens do jogo.

Já dos personagens mais fodas (os da classe Other), além obviamente do Lu Bu, eu gostava do Zuo Ci no DW 5 por causa dos raios laser e da defesa.
Responder
 #10
(19/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Mas aí você tinha que primeiro evoluir o seu personagem. Não dava pra começar jogando nos modos difíceis com personagem em nível baixo.


Era só ir a cavalo. Só tem como fugir a pé do Lu Bu tendo um personagem ágil, ou pegando o powerup da botinha (Speed Up).

A botinha e o Cavalo eu nunca encontrava quando precisava (antes de saber que dava pra chamar um cavalo), eu meio que desistia e partia para o x1, batendo e correndo, rezando para defender os hits dele.  Icon_lol

(19/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Depois que terminei a primeira fase do Dynasty 2, a dos Yellow Turbans, e o contador de mortes estava passando de mil, eu pensei em como o jogo era foda... Aliás, na época do 2 eu preferia o Xiahou Dun, mas não lembro o motivo.

Eu geralmente tenho dificuldades em jogar com o povo Wei. Prefiro os Wu porque a maioria são bem apelões com ótimos combos. A Galera de Shu são bem mais ou menos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes