Dynasty/Samurai Warriors

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
eu gostava dos que tinham "empires" no nome, principalmente o 6.
Responder
 #32
Lembro que joguei pra caralho o SW2 no meu PC antigo, terminei a história e o extra com todos os personagens, ferrei com o analógico de 2 joysticks de 15 conto só jogando isso.

Depois tentei jogar o DW5 ou 6 não lembro, mas acabei não gostanto tanto, desde então não peguei mais nenhum jogo da série, vou ver se baixo algum SW mais recente pra ver como tá.

Tem algum musou de Gundam por aí, nem sei se é da koei. Queria jogar pra ver como é mas não tem pra PC e não vou correr atráz disso pra ps3 já que o meu tá praticamente aposentado.
Responder
 #33
Gosto de SW/DW/WO mais por sua história do que seu play propriamente dito. Não sei explicar, mas acho interessantaço ver a história do ponto de vista de diferentes personagens.

A propósito, o Hakuoro (Utawarerumono) me lembra o Mitsunari ou o Shingen com aquele leque e sua liderança em batalha. HAHA!
Responder
 #34
DW só joguei o do Wii e GBA. Ah, e o do Zelda.

E de Berserk HAHA!
Responder
 #35
Estou jogando SW4-2. Prefiro não falar muita coisa antes de terminar o jogo mas em alguns aspectos achei melhor e em outros achei pior que o SW2.

A pior coisa é que tive de usar mod pra aparecer os botões no modelo do 360 no jogo, mas Koei né.

Não gostei da Ina que é minha personagem favorita com a voz da https://myanimelist.net/people/745/Makiko_Ohmoto
Responder
 #36
Tenho que pegar algum Dynasty pra ver se consigo terminar, na última vez que tentei achei o gameplay muito ruim se comparado com o Samurai.
Responder
 #37
como assim se a jogabilidade desses jogos é sempre a mesma coisa?

eu não gosto do warrior orochi com aquele treco de monstro e tal, acho mais da hora a mentirosidade ligeiramente contida do dinasty e samurai.
Responder
 #38
Jogando DW7. Até que não é ruim apesar de ser bem pior do que Samurai, só queria arrumar um modo de deixar o nome do povo em japa no lugar dessas sílabas whatever chinesas.
Responder
 #39
(19/09/2019, 22:43)Aioros Escreveu: Jogando DW7. Até que não é ruim apesar de ser bem pior do que Samurai, só queria arrumar um modo de deixar o nome do povo em japa no lugar dessas sílabas whatever chinesas.

Não existe isso oficialmente em nenhum DW.
Responder
 #40
Terminei o DW 7 e até que não é ruim. Algo que não gostei foi esse negpocio de equipar qualquer arma em todo mundo porque faz qualquer personagem virar basicamente a mesma coisa.

A parte da história gostei mais de Wu. Os personagens não lembro muita coisa especificamente já que não gravei nome nenhum.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes