Dynasty/Samurai Warriors

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(19/08/2015, 18:54)Blanky Escreveu: Tenho o cd para PS2 zerado aqui, já tentei emular mais fica com um lag de dar nojo. Vou ter que baixar mesmo.

A versão pra PC é bem leve, mas infelizmente baseada na versão do PS2.
Responder
 #22
No Warriors Orochi, a melhor história dentre os reinos é de Wu. Além de ter a maioria dos melhores guerreiros para jogar. Me surpreendi em saber e desbloquear a Kunoichi de SW, achei que ela era só do WO2 e dentre os ninjas, ela é só perde para o Kotaro, ambos possuem ótimos combos, mas um musou attack complicado de controlar...

[Imagem: 452hV4X.png]
Responder
 #23
Estava observando aqui que existe um tal de Dynasty Warriors: Gundam, geralmente com reviews depreciativos. Coisinha estranha, embora alguns Gundam sejam a personificação da apelação contra os mechas produzidos em série HAHA!

[Imagem: EChhDwp.jpg]
Responder
 #24
Bateu uma vontade de jogar SW3, resolvi ir atrás e encontrei uma versão japa para psp. Curioso é que mesmo sem entender nada, dá para jogar de boa. Gosto desse estilo padrão mostrando a história e relação de cada personagem, basicamente esse é o maior motivo que me faz jogar. mas por enquanto, o jeito é continuar assim até comprar um PS, para entender de fato as coisas. Okay 

Da galerinha nova, comecei upando a Aya. Ela tem uma moral e tanto como irmã mais velha do Kenshin.  Icon_eek

[Imagem: FzjstXxm.png]
Responder
 #25
Saiu Samurai Warriors 4-II no Steam.
Responder
 #26
O Samurai Warriors 4-II é leve, é baseado na versão do PS4 PS3 logo não é muito feio, tem melhorias... mas estou cansando desse tipo de jogo. Só consigo jogá-lo a conta-gotas, fase a fase.
Responder
 #27
Há alguns dias eu desisti de jogar e desinstalei o SW4-2. Motivos...
  • Os especiais estão muito fracos
  • A câmera tá muito perto do personagem e atrapalha o uso de musous ou combos aéreos
  • Não consigo deixar o jogo em fullscreen HAHA!
Responder
 #28
Vai sair um filme live-action disso. Deve ficar horrível.
Responder
 #29
Estou rejogando DW8XLCE. O jogo tem só mais de 350 reais de DLC, Koei gosta de ganhar grana com isso... HAHA!
Responder
 #30
(01/03/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: @rapier o q tu já jogou da Koei?

É só ler esse tópico.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes