Dynasty/Samurai Warriors

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
Tô com esse Orochi e o dynasty warriors 8 pra ps4... Os jogos antigos me empolgavam mais Hahaha, mas tô gostando.
Responder
 #12
(19/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Que eu lembre, um dos melhores personagens normais do jogo era a Sun Shang Xiang do 6, que tinha arco e flecha excelente. A dona já era rápida, e podendo atirar de longe e causar dano decente, tornava os inimigos moleza.

Era tão apelona que no 7 pra frente sumiram com o arco e ela voltou a ter os anéis toscos que a tornam um dos piores personagens do jogo.

Já dos personagens mais fodas (os da classe Other), além obviamente do Lu Bu, eu gostava do Zuo Ci no DW 5 por causa dos raios laser e da defesa.

A Sun Shang Xiang é apelona com aqueles anéis... Pelo menos eu combo bem com ela. Nunca a vi com arco e flecha, a única que conheço é a Ina de Samurai.  Icon_neutral
Responder
 #13
(19/08/2015, 16:32)Blanky Escreveu: A botinha e o Cavalo eu nunca encontrava quando precisava (antes de saber que dava pra chamar um cavalo), eu meio que desistia e partia para o x1, batendo e correndo, rezando para defender os hits dele.  Icon_lol

x1 é complicado. Quando você está perto de dominar todas as guarnições da fase, o teu exército fica mais livre pra ficar perto dele e distraí-lo. Quer dizer, era mais fácil matá-lo deixando ele quase por último.

(19/08/2015, 16:32)Blanky Escreveu: Eu geralmente tenho dificuldades em jogar com o povo Wei. Prefiro os Wu porque a maioria são bem apelões com ótimos combos. A Galera de Shu são bem mais ou menos.

Aí depende do jogo, pois cada jogo tem personagens melhores e piores por causa das armas e dos Musous.

Eu prefiro armas e Musous de área, pra crowd-control. Claro que eles tornam os "chefões" mais difíceis, mas com isso eu mato mais peões e acabo ganhando mais XP e itens.

Por exemplo, meus personagens preferidos normais eram...
  • A SSX do DW 6, como já falei
  • Zhang Liao do DW 8 por causa dos Dual Axes, ótimos pra ataques em área
  • Zhao Yun do DW 4-5... aliás ele é bom em boa parte dos DW por ser ágil e ter a lança pra crowd-control
  • Ma Chao, também por ser bom pra enfrentar multidões

(19/08/2015, 16:35)TimeBandit Escreveu: Tô com esse Orochi e o dynasty warriors 8 pra ps4... Os jogos antigos me empolgavam mais Hahaha, mas tô gostando.

Antigamente era novidade, agora ficou manjado.

(19/08/2015, 16:38)Blanky Escreveu: A Sun Shang Xiang é apelona com aqueles anéis... Pelo menos eu combo bem com ela. Nunca a vi com arco e flecha, a única que conheço é a Ina de Samurai.  Icon_neutral

Apelona? Eu sempre achei ela muito paia. Os anéis eram bons pra x1, mas péssimos pra controle de multidões.

E ela usa arco e flecha no DW 6 e só no 6, justamente porque ela ficou overpower.
Responder
 #14
Os personagens de agora são mais roubados... Vide o Yoshitune do WO2 com aqueles lasers e seu musou que atira bolas elétricas infinitamente.
Responder
 #15
(19/08/2015, 18:26)Blanky Escreveu: Os personagens de agora são mais roubados... Vide o Yoshitune do WO2 com aqueles lasers e seu musou que atira bolas elétricas infinitamente.

Mas o Yoshitsune não é um personagem do tipo Other? Então é natural que ele seja apelão.
Responder
 #16
(19/08/2015, 18:28)rapier Escreveu: Mas o Yoshitsune não é um personagem do tipo Other? Então é natural que ele seja apelão.

Mas assim fica sem graça. Antigamente achava o Masamune o fodão do jogo, por causa da arma e espada...
Responder
 #17
(19/08/2015, 18:33)Blanky Escreveu: Mas assim fica sem graça. Antigamente achava o Masamune o fodão do jogo, por causa da arma e espada...

Esses personagens atemporais, como Yoshitsune, Son Goku (Sun Wukong), Zuo Ci... sempre foram fodas.

Uma coisa que me incomoda nos DW é a velocidade de corrida, que é muito baixa pra cobrir o cenário inteiro rapidamente. Então gosto de habilitar cheat pra sempre ter Speed Up e com isso não precisar sair a cavalo. O personagem a cavalo fica bem fraco, e acho chato ter que depender do cavalo porque suas tropas são burras e não conseguem matar os inimigos.
Responder
 #18
(19/08/2015, 18:34)rapier Escreveu: Esses personagens atemporais, como Yoshitsune, Son Goku (Sun Wukong), Zuo Ci... sempre foram fodas.

Deixam os personagens normais lá atras.  Icon_lol 
Com os padrões Dysnasty, gosto de jogar com o Zhou Yu e o Sun Ce.
De todos esses novos personagens, joguei só até com a Himiko, e confesso que é horrível lutar com aquela dança Facepalm 

Vendo os novos dos jogos mais recentes, me pergunto se Susano'o, Nezha, Rachel, Kyuubi e Hundun justificam esse ar fodão.

(19/08/2015, 18:34)rapier Escreveu: Esses personagens atemporais, como Yoshitsune, Son Goku (Sun Wukong), Zuo Ci... sempre foram fodas.

Uma coisa que me incomoda nos DW é a velocidade de corrida, que é muito baixa pra cobrir o cenário inteiro rapidamente. Então gosto de habilitar cheat pra sempre ter Speed Up e com isso não precisar sair a cavalo. O personagem a cavalo fica bem fraco, e acho chato ter que depender do cavalo porque suas tropas são burras e não conseguem matar os inimigos.

Chato é ficar subindo no cavalo e vir uma flecha ou bala e ti derrubar o tempo todo.  Icon_lol
Responder
 #19
(19/08/2015, 18:42)Blanky Escreveu: Com os padrões Dysnasty, gosto de jogar com o Zhou Yu e o Sun Ce.

Zhou Yu é bom pra controle de multidões porque usa um bastão e não é tão fraco pra x1. Já Sun Ce... nunca gostei dele. A tonfa é horrível, só serve mesmo pra x1. Se bem que no 6 ele usava uma lança e tinha habilidades parecidas com as do Ma Chao...

Se tu não jogou DW 6, devia jogar. Nele a Koei tentou fazer umas mudanças nos personagens e alguns ficaram muito bons. Tem ele pra PC.

(19/08/2015, 18:42)Blanky Escreveu: Chato é ficar subindo no cavalo e vir uma flecha ou bala e ti derrubar o tempo todo.  Icon_lol

Não me lembro em qual ou quais dos DW as flechas eram bem fortes... mas isso era chato. Se bem que tinha DW onde você não podia ser derrubado de certos cavalos.
Responder
 #20
(19/08/2015, 18:46)rapier Escreveu: Zhou Yu é bom pra controle de multidões porque usa um bastão e não é tão fraco pra x1. Já Sun Ce... nunca gostei dele. A tonfa é horrível, só serve mesmo pra x1. Se bem que no 6 ele usava uma lança e tinha habilidades parecidas com as do Ma Chao...

Se tu não jogou DW 6, devia jogar. Nele a Koei tentou fazer umas mudanças nos personagens e alguns ficaram muito bons. Tem ele pra PC.


Não me lembro em qual ou quais dos DW as flechas eram bem fortes... mas isso era chato. Se bem que tinha DW onde você não podia ser derrubado de certos cavalos.

Tenho o cd para PS2 zerado aqui, já tentei emular mais fica com um lag de dar nojo. Vou ter que baixar mesmo.
Gosto dos que são focados em x1, a multidão eu tento dar conta nos hits.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes