Grandia

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
(24/08/2015, 13:47)Metroid Escreveu: Nem vou pegar isso agora por causa do dólar. O jeito será apelar pro tapa olho. HAHA!
Ah, não tenho pressa.

Um trilhão de jogo parado na fila para eu jogar, o dólar alto pelo menos serve para eu me conter e jogar o que eu já tenho antes de sair pegando mais 5000x jogos que também vão acabar parados. Cry
Responder
 #12
(24/08/2015, 13:59)Morgiana Escreveu: Ah, não tenho pressa.

Um trilhão de jogo parado na fila para eu jogar, o dólar alto pelo menos serve para eu me conter e jogar o que eu já tenho antes de sair pegando mais 5000x jogos que também vão acabar parados. Cry

Vendo por esse lado, faz sentido. Icon_lol
Responder
 #13
Baixei o jogo, mas não reconhece meu controle nem o x360ce... assim complica.
Responder
 #14
Tentar jogar Grandia 2 no emulador, onde ele permite acelerar o jogo.
Responder
 #15
Cheguei a jogar bastante o 2, mas cai no erro de usar cheat, infinitos points de skills e etc, todo equipamento...o jogo ficou chato e não zerei =/

Bacana tbm era o do ps1, não ser se era o grandia 1 ou o que pq ja faz muito tempo, mas o lance de upar skill conforme a usa era bacana, assim como os combos.
Responder
 #16
(26/08/2015, 22:31)Ash_ Escreveu: Cheguei a jogar bastante o 2, mas cai no erro de usar cheat, infinitos points de skills e etc, todo equipamento...o jogo ficou chato e não zerei =/

Erro? Acerto... HAHA!

O problema é exagerar nos cheats. Geralmente o cheat mais importante que não quebra o jogo em JRPGs é dinheiro infinito. Nem tudo se compra com $, mas evita o grinding pra comprar os melhores equipamentos disponíveis em cada cidade.
Responder
 #17
Baixei aqui o 2 e por algum motivo o jogo não roda em 16:9 de jeito nenhum. Icon_neutral
Responder
 #18
(28/08/2015, 14:01)Metroid Escreveu: Baixei aqui o 2 e por algum motivo o jogo não roda em 16:9 de jeito nenhum. Icon_neutral

O 2 pra PC não é 16:9.
Responder
 #19
Bem, pelo que andei lendo, o jogo continua em 4:3 mesmo. Aqui mesmo em 1080p, não tem as bordas a continua preenchendo e tela toda. Facepalm

Vou ter que jogar em modo janela mesmo.

Ah sim.

There is gamepad support, mainly for X-input gamepads because my D-Input gamepad won't work. And because this game features a launcher, instead of in-game options menu, x360ce doesn't work.


Ou seja, só dá pra jogar com o controle do x360, xone ou ps4.
Responder
 #20
No PCSX2 Grandia 2 trava bem perto do final do jogo, um tempo depois da morte do Mareg... Facepalm
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes