Burnout

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
não lembro direito era nesse game que aparecia os outros carros que você não tinha e para conseguir ele se devia fazer o takedown nele? eu acho que vi isso num dos burnout mas não lembro direito.
Responder
 #42
(22/06/2017, 11:29)Aria-shachou Escreveu: não lembro direito era nesse game que aparecia os outros carros que você não tinha e para conseguir ele se devia fazer o takedown nele? eu acho que vi isso num dos burnout mas não lembro direito.

No Paradise era assim. Os carros passeavam pela cidade e você tinha que detoná-los ao achá-los.

"Road Rage is an event in Burnout Paradise in which the player must take down as many rivals as possible to reach a target score within the event before the timer runs out or before totaling his or her car. Each rival taken down in an event awards 10 seconds of additional time but only if the Takedown target score hasn't been reached. "
Responder
 #43
(22/06/2017, 11:30)rapier Escreveu: Road Rage

sim era o evento mais alucinante, (tinha me esquecido) fazia altos caminhos com ele, e eu apesar de saber que o meu carro favorito não era para bater, era mais de velocidade gostava de jogar com ele mesmo assim nesses eventos.
Responder
 #44
(22/06/2017, 11:32)Aria-shachou Escreveu: sim era o evento mais alucinante, (tinha me esquecido) fazia altos caminhos com ele, e eu apesar de saber que o meu carro favorito não era para bater, era mais de velocidade gostava de jogar com ele mesmo assim nesses eventos.

Preferia os carros equilibrados mas melhores em porrada. Os de corrida e pirueta eu achava paia.
Responder
 #45
salvo engano foi só esse que teve essa de fazer manobra, os outros não tinham, e a trilha sonora desse game foi por muito tempo a minha favorita, falando sério, se começava no game ouvindo Guns and Roses Paradise City, se já ficava animado.
Responder
 #46
Nossa que nostálgico manoo kkkk

Já joguei Burnout Revenge e Takedown para PS2, mas a série que mais curto é Need for Speed.

Nesses últimos anos estou curtindo bastante a série Forza Horizon também.
Responder
 #47
O 3 é o melhor e dá de 2000 a um no paradise.
Responder
 #48
Gosto demais dessa série. Infelizmente ela está sumida desde o Paradise. A produtora(Criterion Games) chegou a fazer o reboot do Hot Pursuit tbm, que é provavelmente meu jogo de corrida favorito da geração passada. Atualmente eles estão ajudando a fazer o novo Battlefront 2.

Joguei um pouco do 2, bastante do 3, mais ainda do 5(Dominator), e um pouco do Paradise.

Os melhores pra mim foram o 3 e o 5. 
Muita gente gostou do Paradise...mas não achei a menor graça. Achei ops controles piores tbm...e a ideia de criar um mundo "aberto" empobreceu bastante o jogo na minha opinião.
Responder
 #49
(25/10/2017, 11:20)Jim Escreveu: Gosto demais dessa série. Infelizmente ela está sumida desde o Paradise. A produtora(Criterion Games) chegou a fazer o reboot do Hot Pursuit tbm, que é provavelmente meu jogo de corrida favorito da geração passada. Atualmente eles estão ajudando a fazer o novo Battlefront 2.

Joguei um pouco do 2, bastante do 3, mais ainda do 5(Dominator), e um pouco do Paradise.

Os melhores pra mim foram o 3 e o 5. 
Muita gente gostou do Paradise...mas não achei a menor graça. Achei ops controles piores tbm...e a ideia de criar um mundo "aberto" empobreceu bastante o jogo na minha opinião.

quero ver quem ganha de mim.

[Imagem: 8O0P3IC.png]
Responder
 #50
(25/10/2017, 11:40)Gabrinius Escreveu: quero ver quem ganha de mim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8O0P3IC.png]

Krl, pouco viciado heim kkkkkkkkkkkkk

Mas não, definitivamente não chego aí não. Mas a gente pode competir num Tony Hawk se pá XD
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes