Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
383 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico sobre algo essencial pro uso de desktops... HAHA!
Responder
 #2
Atualmente estou com um Razer Naga que o meu primo me deu de presente. Pra mim o mouse é ótimo, o único problema dele é o software da Razer. O Razer Synapse, mesmo depois de um mol de anos, continua tendo horríveis problemas de mem leak que acabam com a memória em menos de meia hora. Sempre falam que na próxima atualização isso estará arrumado, mas isso nunca acontece...

Já o meu teclado é um da everglide que é quase mais velho(perde pro meu HD de 400gb) do que todas as outras peças do pc. Gostava bastante dele, mas hoje em dia tem muitas teclas meio rígidas. Me acostumei a usá-las, mas ainda assim rola um desconforto de vez em quando.
Responder
 #3
Eu uso o teclado e o mouse padrão com fio da Microsoft. São o melhor CxB pra mim.

O teclado eu tenho há mais de 4 anos, já os mouses geralmente só duram 2 anos antes de começarem a ter problemas no botão esquerdo ou no rolete.
Responder
 #4
Comprei dia 14/08 um mouse e teclado wireless 800 da Microsoft. Melhor compra do ano!!
Responder
 #5
Sempre usei os imortais combos da Microsoft com sua mania irritante de durar por meses sem precisar trocar de pilha.  HAHA!

Há dois anos me vi na necessidade de um mouse com mais botões para mmo e mais sensível para fps.
Optei pelo Logitech g700, ótimo mouse sem fio,  nunca deu uma única mancada. 
A bateria recarregável está durando um dia. dois anos de uso, desgaste natural. Antigamente durava uma semana. 

Meu teclado é um razer anansi, meu antigo da MS funcionava bem, mas não reconhecia mais que três comandos. 
Os botões extras no lado esquerdo e abaixo do espaço são para uso de mmo e macros, muito útil. 
A iluminação foi um bônus, é fraca, mas ajuda a enxergar as teclas no escuro. 

Como mouse pad, uso um da stellseries. Já está bastante gasto e na hora de trocar. 

O teclado comprei numa bugproção, se não ainda estaria com meu MS Hahahaha.
Responder
 #6
(17/08/2015, 15:07)EviLDemon Escreveu: Atualmente estou com um Razer Naga que o meu primo me deu de presente. Pra mim o mouse é ótimo, o único problema dele é o software da Razer. O Razer Synapse, mesmo depois de um mol de anos, continua tendo horríveis problemas de mem leak que acabam com a memória em menos de meia hora. Sempre falam que na próxima atualização isso estará arrumado, mas isso nunca acontece...

Felizmente nunca tive problema com o software da Logitech. Tenho um Logitech G9X e G110.

(17/08/2015, 15:11)TimeBandit Escreveu: Sempre usei os imortais combos da Microsoft com sua mania irritante de durar por meses sem precisar trocar de pilha.  HAHA! 

Como mouse pad, uso um da stellseries. Já está bastante gasto e na hora de trocar. 

Será que o seu mousepad supera o meu em velhice? Tenho um Razer Mantis Control comprado acho que em 2006.  HAHA!
Responder
 #7
(17/08/2015, 15:11)TimeBandit Escreveu: Como mouse pad, uso um da stellseries. Já está bastante gasto e na hora de trocar. 

Mouse pad? Abandonei isso há tantos anos... uso meu mouse em cima da base pra teclado.
Responder
 #8
(17/08/2015, 15:13)rapier Escreveu: Mouse pad? Abandonei isso há tantos anos... uso meu mouse em cima da base pra teclado.

O mouse é a laser, não faria sentido usar na mesa. 
Com os opticos ou com os bluetrack, nunca usei mouse pad.
Responder
 #9
Teclado e Mouse uso qualquer um mesmo. Não vou gastar $ só por causa da marca.
Responder
 #10
(17/08/2015, 15:15)TimeBandit Escreveu: O mouse é a laser, não faria sentido usar na mesa. 
Com os opticos ou com os bluetrack, nunca usei mouse pad.

Eu usava mouse pad... com mouse de bolinha. Com mouse ótico mousepad mais atrapalha do que ajuda, o sensor do mouse fica maluco.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes