Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
384 respostas neste tópico
 #31
Pergunta aos manjadores, porque diabos alguns mouses só funcionam bem em superfícies claras e outros em superfícies escuras?  Fuuu
Responder
 #32
(04/05/2016, 18:36)BinSlashBash Escreveu: Pergunta aos manjadores, porque diabos alguns mouses só funcionam bem em superfícies claras e outros em superfícies escuras?  Fuuu

Por conta do tipo de Sensor.

Sensor Optico funciona melhor em  superficies Escuras, já o Laser aparentemente não tem esses problemas.
Responder
 #33
(04/05/2016, 18:53)inuivan Escreveu: Por conta do tipo de Sensor.

Sensor Optico funciona melhor em  superficies Escuras, já o Laser aparentemente não tem esses problemas.

Mas existe algum padrão de sensores e lasers para mouse ou cada um coloca o que quer na bagaça?
Responder
 #34
(04/05/2016, 19:56)BinSlashBash Escreveu: Mas existe algum padrão de sensores e lasers para mouse ou cada um coloca o que quer na bagaça?

Creio que sejam duas tecnologias distintas, geralmente os fabricantes informam se usam Sensor Laser ou Infravermelho.
Responder
 #35
O mouse tem capacidade para até 4.000 DPI e é possível mudar de um número pré-estabelecido por outro com o clicar de um botão. Como estou habituado a usar mouse na faixa de 800-1000 DPI, estou jogando agora em 1.600.

Polling Rate não entendi muito bem a essência dele, mas 1.000 Hz parece me deixar meio perdido quando girando a camera em FFXIV, então deixei como 500.

 [Imagem: oO22lu6.jpg]
Responder
 #36
Hoje o teclado e o mouse resolveram me trollar e não funcionar no windows, só no linux e no setup da bios. Pelo visto até o hardware tem noção sobre coisas nocivas. HAHA!
Responder
 #37
(16/05/2016, 22:14)Metroid Escreveu: Hoje o teclado e o mouse resolveram me trollar e não funcionar no windows, só no linux e no setup da bios. Pelo visto até o hardware tem noção sobre coisas nocivas. HAHA!

Nunca vi isso acontecer.
Responder
 #38
(21/06/2016, 10:35)StrikerFX Escreveu: Obrigado, tenho que trocar essa droga de mouse logo, tá começando a ter clique duplo Icon_e_sad

Há programas pra burlar esse defeito e permitir que só saia outro clique depois de x milissegundos. Dão uma boa sobrevida ao mouse.
Responder
 #39
(21/06/2016, 10:36)rapier Escreveu: Há programas pra burlar esse defeito e permitir que só saia outro clique depois de x milissegundos. Dão uma boa sobrevida ao mouse.

Hmm, vou pesquisar sobre isso, não queria me desfazer desse mouse, ele é bom.
Responder
 #40
(21/06/2016, 10:37)StrikerFX Escreveu: Hmm, vou pesquisar sobre isso, não queria me desfazer desse mouse, ele é bom.

Meu mouse estava dando duplo clique, como ele é bom não convém comprar outro.
Eu desmontei ele e dei uma ajustada no botão que clica e ficou 100%.

Mouse bom não compensa trocar por isso, muitas vezes da pra consertar.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes