Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
384 respostas neste tópico
 #371
(22/01/2023, 19:13)Aioros Escreveu: Eu uso um tal de Bright há quase 10 anos e só não tá inteiro por causa dos meu rages HAHA!
 Icon_lol
Empresa que eu trabalho mandou um kit de onboarding com teclado e mouse Bright.

Eu vou doar para alguém   Icon_lol
Responder
 #372
Meu teclado atual, o K270 da logitech(sem fio de entrada), quebrou a mola do botão do espaço durante uma mudança e desde então nunca mais foi o mesmo, dei um jeito, mas o botão vive soltando, significa que tá pedindo um novo. Pretendo comprar outro do mesmo e no combo com outro mouse sem fio, já que o meu começa a dar miss click/double click, o tempo de resposta desses caras é bom o suficiente pra jogar WoT sem sentir atraso algum, por enquanto não sinto necessidade de pegar coisas com fio.
Combo Teclado e Mouse sem fio Logitech MK270 com Teclas de Mídia de Fácil Acesso, Conexão USB, Pilhas Inclusas e Layout ABNT2

Meu mouse atual(M510) é um pouco melhor que esse do combo, mas o do combo acaba saindo por apenas 30 moluscos, contra os mais de 300 moluscos do M510...
Responder
 #373
Desmontei o teclado novo! Ele chegou bem antes do esperado, pouco mais de 24 horas após efetuado o pedido, ponto pra Amazon. Infelizmente, parece que o Unifying da Logitech não é 100% e ele não sincronizou com o dongle antigo, o qual é sincronizado com o mouse que já uso. E do mesmo modo, o meu mouse não sincroniza com o dongle novo e eu não queria usar o mouse novo no pc, a ideia era deixá-lo para o notebook. Pra resolver, inventei de trocar o PCB do teclado antigo para a carcaça do novo, foi um pouco trabalhoso mas no final deu tudo certo.
Responder
 #374
Alguma recomendação de mouse bom e barato até 25 reais?
Responder
 #375
(17/03/2023, 08:28)Bonuskun Escreveu: Alguma recomendação de mouse bom e barato até 25 reais?

Mouse Logitech é bom mas custa 40-50 reais.
Responder
 #376
Meu M510 está com miss click no lado esquerdo, estava pensando em comprar outro já que o M185 é muito pequeno e leve, ruim pra jogar, só que o M510 tá caro, aí complica. Resolvi abrir pra ver como é e olhando um pouco deduzi que o problema é frouxidão/desgaste entre o "gatilho" e o botão no switch, vou passar um pouco de super bonder pra aumentar o relevo na área de contato e então fazer alguns testes na expectativa de que só isso resolva.

Também pensei em trocar o PCB como fiz com o teclado, mas o M185 tem 3 botões, enquanto o M510 possui 5, fora que pela proporção a placa do M185 deve ser bem menor.
Responder
 #377
Mouse zero! Clicando como novo. Coloquei uma gotinha de super bonder no gatilho pra aumentar a região de contato e apliquei WD-40 nos switches, funcionou melhor do que eu esperava. Agora é ver por quanto tempo, se der ruim volto aqui pra reportar a falha.
Responder
 #378
Quase 2 anos depois o meu mouse Razer DeathAdder V2 começou a ocasionalmente ignorar comandos.
Deve ter sido o mouse mais longevo em minhas mãos. Pensei em encomendar um igual, mas acabei pagando um pouco mais pelo Razer Viper 8Khz. Deve chegar em meados de dezembro.
Responder
 #379
(09/02/2021, 20:34)Gabrinius Escreveu: poderiam me dizer se essa marca presta pra esse tipo de produto?

https://www.pichau.com.br/perifericos/mo...lutch-gm08

Esse meu ainda continua bala até então. Só a rodinha do meio que faz um barulho zuado, mas tá bom.

Espero que dure muito mais, mas por enquanto...aprovado
Responder
 #380
Depois de 6 anos de uso, meu teclado Corsair está começando a emperrar as teclas. Em especial as AWSD.

Bem, nada dura para sempre. Mas não vai ser fácil arranjar dinheiro para comprar outro HAHA!
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes