Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
384 respostas neste tópico
 #361
Voltei pra membrana, não gostei da experiência com teclados mecânicos.

400 mango pra um teclado que dura menos de dois anos não é aceitável.
Primeiro foram os switches falhando ocasionalmente, então eu trocava com algum F* e seguia em frente, até que fudeu a tecla windows. Troquei switch, abri o teclado inteiro, tentei fazer contato entre os dois pontos com um fio de cobre e nada, tecla morta, teclado já era.

Fui na casa da minha vó e catei nas tralhas que deixei lá um velho teclado de membrana de anos atrás, estava cheio de casulo de bixos de gerações atrás, todo cagado se sujeira.

Dei uma soprada no pó e estava 100% funcional. teria até ficado com ele, mas a letra A estava dando uma agarrada então resolvi que ia pegar algo mais decente, mas em membrana.

Aí peguei esse:
https://www.magazineluiza.com.br/teclado...dium=share

Fortrek não é lá o bixo, mas estou gostando bastante do teclado, digitar nele é bem macio e silencioso, é ABNT PT-BR, é full Size, tem teclas multimídia e inclusive tem uma rodinha que regula o volume que é ótima.

Não preciso de nenhuma frescura gamer no teclado, afinal só uso ele pra jogar jogos de tiro, já que corrida jogo no controle de xbox e jogos de luta na hitbox.

Agora vamos ver a durabilidade.
Responder
 #362
Comprei um teclado Microsoft Wired 600 e... ele não cabe na bandeja que uso como apoio para teclado. 💸

Sabia que seria difícil conseguir um teclado melhor pra mim que o Wired 500, mas agora ficou mais difícil do que eu esperava. Não só perdi $ como também as esperanças.

[Imagem: eqmyrsX.jpg]

O Wired 500 tem só 2 colunas pras teclas intermediárias e tem as bordas laterais finas, o que o faz ocupar pouco espaço. O Wired 600 é uns 3-4 cm mais largo, o suficiente pra me atrapalhar aqui.
Responder
 #363
(22/01/2023, 16:34)rapier Escreveu: Comprei um teclado Microsoft Wired 600 e... ele não cabe na bandeja que uso como apoio para teclado. 💸

Sabia que seria difícil conseguir um teclado melhor pra mim que o Wired 500, mas agora ficou mais difícil do que eu esperava. Não só perdi $ como também as esperanças.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eqmyrsX.jpg]

O Wired 500 tem só 2 colunas pras teclas intermediárias e tem as bordas laterais finas, o que o faz ocupar pouco espaço. O Wired 600 é uns 3-4 cm mais largo, o suficiente pra me atrapalhar aqui.

Mas não tinha as medidas para comprar com certeza?
Responder
 #364
(22/01/2023, 17:12)gusyavoo Escreveu: Mas não tinha as medidas para comprar com certeza?

Não. De qualquer modo, qualquer dia desses pretendo trocar o móvel que uso para um mais espaçoso.
Responder
 #365
Eu até desanimo em pensar no dia que terei que trocar o teclado, tenho -1 espectativas de achar algo do jeito que eu quero.
Responder
 #366
Eu comprei há 3 meses o MS Sculpt Comfort Desktop, teclado todo anatomico, ele é curvado bem no centro, uma lombadona kkkk

Unica coisa que não gostei é que ele não tem um botão on/off, então se algo ficar apoiado em cima acaba com a pilha  Icon_evil

O meu mecanico está falhando o e, então estou com preguiça de pegar outro mécanico, vou deixar ele para jogar apenas.
Responder
 #367
Achei um tal de Fortrek Mlk-101 e um Bk-170m Exbom que têm o layout do jeito que eu quero só parecem ter as teclas mais altas do que eu gostaria. Se prestam já é outra história.
Responder
 #368
(22/01/2023, 19:08)Aioros Escreveu: Achei um tal de Fortrek Mlk-101 e um Bk-170m Exbom que têm o layout do jeito que eu quero só parecem ter as teclas mais altas do que eu gostaria. Se prestam já é outra história.

Os dois rótulos não são marcas.

É paia que só os teclados genéricos são os que entendem o conceito de "teclas multimídia".
Responder
 #369
Eu uso um tal de Bright há quase 10 anos e só não tá inteiro por causa dos meu rages HAHA!
Responder
 #370
Pra mim teclado não tem pior que os que tem as teclas de personalização a esquerda, é péssimo, me vazia digitar errado o tempo todo.
Meu teclado mecânico da logitech sem fio tinha, teclado fraco, uma bosta, me fez pegar preconceito de teclado mecânico.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes