Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39
384 respostas neste tópico
 #351
Comprei um Logitech M105 (o M110 era enorme demais pro meu gosto).

O mouse é mais sensível que o Microsoft Basic 200, mas a grande melhoria é o scroll. É bom demais o scroll desse mouse Logitech.
Responder
 #352
Como o cabo do mouse é muito curto, acabei botando um extensor USB.
Responder
 #353
Gente aqui têm uma preferencia entre diferentes layouts de teclado? A maioria das fotos que eu vi aqui tem uma tecla de enter pequena.

Sinceramente, eu nunca pensava sobre teclados muito - até hoje eu mesmo não sabia que teclados mecânicos eram uma coisa. Parecem só como os teclados antigos, com teclas fundas que eu dizia para mim eram as razões para a minhas deficiências enquanto escrevendo ou jogando​​ Cool2  Sempre pensava que os teclados não fundos são melhor pois as teclas parecem mais rápidos.
Responder
 #354
Que me lembre, tecla de Enter pequena costuma significar layout americano. No brasileiro ABNT2 que é grande.
Lá não deve ter o ç, embora imagine que seja possível digitá-lo com alguma combinação...

-------------------------------------------
Acho que na próxima vez que comprar um teclado será um daqueles TKL, pois não me lembro se já usei alguma vez essa parte numérica no canto deles. Mas não aqueles que tentam compactar o máximo possível as demais teclas.

Teclado mecânico sem fio não parece fazer muito sentido. Tipos como Corsair K63 tem duração teórica de 15 horas. Vai passar quase 1/3 do tempo conectado recarregando. Então que fique conectado full time logo de uma vez  HAHA!
Responder
 #355
Meu teclado mecanico tava com duplo click me tirando do sério já..
Resolvi tentar limpar ele, como não poderia ser diferente, acabei estragando umas peças inuteis, e ainda não resolveu o problema.
2 coisas que não quero mais.
Teclado sem fio e teclado mecanico, que cada click acorda um predio.
Acabei comprando esse:
https://www.kabum.com.br/produto/267680/...abnt-64796
Responder
 #356
(29/07/2022, 15:24)gusyavoo Escreveu: Meu teclado mecanico tava com duplo click me tirando do sério já..
Resolvi tentar limpar ele, como não poderia ser diferente, acabei estragando umas peças inuteis, e ainda não resolveu o problema.
2 coisas que não quero mais.
Teclado sem fio e teclado mecanico, que cada click acorda um predio.
Acabei comprando esse:
https://www.kabum.com.br/produto/267680/...abnt-64796

Não sabia que tinha ABNT inglês internacional. também gostaria de pegar se tivesse enter grande.
Responder
 #357
Enquanto lia se é muito complicado escrever português em um teclado com layout americano, acabei descobrindo casualmente para que serve a tecla alt gr do ABNT2; depois de todos esses anos de vida. Eu nunca dava atenção a dita cuja HAHA!
Responder
 #358
(29/07/2022, 17:42)DK666 Escreveu: Não sabia que tinha ABNT inglês internacional. também gostaria de pegar se tivesse enter grande.

Ele tem o enter grande.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #359
Tava querendo liberar umas portas USB, e pensando em migrar pra mouse e teclado e teclado SEM FIO.
Mas além de caro, fico pensando no custo beneficio a longa data, visto que só tem modelo com pilhas.
Responder
 #360
Queria um teclado novo parecido com o meu, tá dureza é achar:

[Imagem: 67bTEEm.jpg]

Teclado com fio (sem fio é obra do 🐶 ), com teclas de mídia em cima dos F1-F12 e com teclado numérico.
Responder
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes