Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39
384 respostas neste tópico
 #341
(31/08/2021, 17:41)Anthrax Escreveu: pelo menos até agora não precisei trocar a pilha do teclado.

Hoje as pilhas do teclado morreram. Até agora as trocas estão em 1/4. Uma troca de pilha do teclado para cada 4 trocas do mouse, porém as pilhas do teclado são duas AAA.
Responder
 #342
(23/02/2022, 16:12)Anthrax Escreveu: Hoje as pilhas do teclado morreram. Até agora as trocas estão em 1/4. Uma troca de pilha do teclado para cada 4 trocas do mouse, porém as pilhas do teclado são duas AAA.
parece que está na hora de comprar pilhas recarregáveis
Responder
 #343
(23/02/2022, 16:53)Ash_ Escreveu: parece que está na hora de comprar pilhas recarregáveis

Já cogitei isso e estou fazendo essas postagens aqui no fórum para medir a frequência de reposição, mas as porcaria das pilhas do mouse e do teclado são diferentes, então teria que comprar um jogo de pilhas AA + jogo de pilhas AAA + carregador, e ia ficar uns 150 ~ 200 reais essa brincadeira, coisa que eu levaria uns 3 anos pra gastar se fosse comprando as de mercado e eu nem sei se esse teclado vai durar tanto tempo.

Talvez se eu conseguir snipar um preço bom antes da BF eu até compro.
Responder
 #344
É verdade que teclado e mouse pode gastar pouco de bateria e acabar não compensando o investimento, principalmente se eventualmente você resolver a voltar para os cabos uma hora. Eu comprei kit de carregador e pilhas a alguns anos para usar no joystick e não me arrependo, porém gastei uns 300 paus nisso na época, pilha de qualidade e carregador tbm.
Responder
 #345
(23/02/2022, 18:06)Ash_ Escreveu: pilha de qualidade e carregador tbm.

Se for comprar coisa porcaria, 100 pila compra um kit completo da multilaser.
Responder
 #346
Meu mouse tá bichando e estou pensando em, depois de 15+ anos, passar a usar um mouse sem ser o Microsoft Basic Optical Mouse. As versões mais novas dele dão pau no scroll cada vez mais cedo, e o scroll tá ficando cada vez mais duro e menos responsivo.
Responder
 #347
Mouse atualmente uso um Logitech G203 Lightsync azul. 
Também tem preto, branco e lilás.
É um excelente mouse com macros, controlador de DPI e com ótimo custo benefício, facilmente achado por menos de 100 reais.

Ah, eu não sou fanboy de Logitech nem nada do tipo (Embora eu tenha mais coisas dessa marca), mas por coincidência a marca me serviu para muita coisa e me atende bem no custo x benefício.

(25/11/2021, 22:33)Tacalho Escreveu: Foda é não ser ABNT2, vou tentar achar um aqui que seja...

Eu uso um Logitech G512 Carbon com Switch Marrom. 
E é ABNT2.

Eu sei que passou bastante tempo, mas tá aí. 
E cara tem MUITO, mas MUITO teclado mecânico ABNT2 por aí e por preços bem acessíveis e com ótimos switches.

A Redragon tem muitos teclados mecânicos com excelente custo x benefício e ABNT2
Porém se for de Redragon, aconselho evitar os teclados que tenham switchs da primeira linha da Outemu que dá problema rápido nos botões, inclusive double click. 

Se o teclado for de Switch Outemu, tenta ver se é a da segunda versão desses Switches.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #348
^Legal

Eu tive que ler a etiqueta, mas tenho um Logitech M90, que eu encontrei no supermercado. Ele compensou o investimento. Não jogo os videogames no computador e eu só quis qualquer mouse. Ratos sem fio são legal, mas não confio em mim não perder a rato se não tiver um fio.
Responder
 #349
(17/05/2022, 22:16)Hugo Escreveu: Mouse atualmente uso um Logitech G203 Lightsync azul. 
Também tem preto, branco e lilás.
É um excelente mouse com macros, controlador de DPI e com ótimo custo benefício, facilmente achado por menos de 100 reais.

Ah, eu não sou fanboy de Logitech nem nada do tipo (Embora eu tenha mais coisas dessa marca), mas por coincidência a marca me serviu para muita coisa e me atende bem no custo x benefício.


Eu uso um Logitech G512 Carbon com Switch Marrom. 
E é ABNT2.

Eu sei que passou bastante tempo, mas tá aí. 
E cara tem MUITO, mas MUITO teclado mecânico ABNT2 por aí e por preços bem acessíveis e com ótimos switches.

A Redragon tem muitos teclados mecânicos com excelente custo x benefício e ABNT2
Porém se for de Redragon, aconselho evitar os teclados que tenham switchs da primeira linha da Outemu que dá problema rápido nos botões, inclusive double click. 

Se o teclado for de Switch Outemu, tenta ver se é a da segunda versão desses Switches.

Acabei já trocando os dois kkkkk
De mouse comprei o Logitech G603 Hero sem fio, de teclado um HyperX Alloy. Os dois muito bons até o momento. só esperava um barulhinho diferente do Alloy kkkkkkk
Responder
 #350
https://adrenaline.com.br/artigos/v/4674...aixo-custo

Essa review é uma bênção, irei usá-la.

É, o scroll dos mouses da M$ realmente é péssimo, por isso quero parar de usá-los.

Essa review felizmente confirma algo que eu já sabia: os mouses da Microsoft e da Logitech são os melhores em CxB na categoria "não-gamer".
Responder
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes