Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39
384 respostas neste tópico
 #331
(25/11/2021, 22:33)Tacalho Escreveu: Foda é não ser ABNT2, vou tentar achar um aqui que seja...

Se existe teclado mecânico ABNT2, já devem ter falado sobre ele aqui, só procurar no tópico por isso.
Responder
 #332
https://www.kabum.com.br/produto/102109/...920-009162

[Imagem: Nex8Eka.png]

Mas fica assim no site...
Responder
 #333
Não é um mouse ruim esse Corsair Katar PRO XT, mas por algum motivo ele me faz ter a tendência de clicar sem querer no botão direito. Talvez seja por causa da traseira dele.

Acho que na próxima semana vou encomendar o Razer Deathadder V2 que é mais "gordinho" e talvez se ajeite melhor na minha mão grande.

A Kabum tem mouse da Steelseries, mas parece ser tudo de outras lojas, não sendo vendidos diretamente por eles.
Responder
 #334
Encomendei agora na Kabum o mouse Razer Deathadder V2. Estava com desconto, por 299 reais.

Esse Corsair devo dar posteriormente para a minha mãe, que está reclamando do Logitech M220 no computador dela. Diz ela que o mouse é meio rebelde e não quer ir para onde ela quer. Falei que podia ser pilha fraca, mas ela trocou e continua na mesma. Mudei o receiver USB de lugar, de trás do gabinete para a frente, mas não houve melhoras.
Responder
 #335
Minha mãe chegou do centro da cidade com outro mouse de 20 reais da C3Tech.
Está "funcionando", mas... ao ir para direita, ele vai para esquerda. Se empurramos o mouse para esquerda, a seta vai para direita...
Responder
 #336
(03/01/2022, 14:50)Zefiris Escreveu: Minha mãe chegou do centro da cidade com outro mouse de 20 reais da C3Tech.
Está "funcionando", mas... ao ir para direita, ele vai para esquerda. Se empurramos o mouse para esquerda, a seta vai para direita...
C3 Tech competindo com a Multilaser pra ver quem é a pior.
Responder
 #337
(03/01/2022, 15:12)Ash_ Escreveu: C3 Tech competindo com a Multilaser pra ver quem é a pior.

Multlilaser é multi marca, logo tem mais chances de ser "melhor". HAHA!
Responder
 #338
Chegou hoje o mouse Razer Deathadder V2. É mais encorpado em comparação ao Corsair. Embora o tato sinta isso mais do que a visão. Na imagem abaixo mostra o Corsair Katar PRO XT em cima, e o Razer embaixo.

Ao conectá-lo já aparece o programa da Razer Synapse pedindo para ser instalado. Anos atrás tinha feito uma conta Razer por algum motivo qualquer, mas é possível usar o programa sem logar se for só para mudar configurações do mouse.

O mouse Corsair coloquei no computador da minha mãe. Configurei aqui para somente 1.500 DPI, já que 90% do tempo ela usa aqueles mouses de somente 1.000. Como fica na memória do mouse, não é preciso instalar o programa da Corsair lá. E caso ela clica sem querer no botão de mudar DPI, configurei só como 1.400/1.450/1.500, então não deve fazer diferença prática.

[Imagem: 8DHkqdF.jpg]
Responder
 #339
O cabo USB de Razer é 30cm maior do que o Corsair citado, totalizando 2,2 metros.

Eu estava pensando em mudar a posição da minha mesa para deixar o gabinete no lado, e não atrás dela e dos monitores, porque o cabo do Corsair estava encostando com frequência na base do monitor novo. Mas com 30cm extras consegui posicionar sem causar atrito.

E até agora não cliquei sem querer no botão direito como acontecia às vezes com o Corsair. Seja lá o motivo que me induzia a isso.
Responder
 #340
(18/11/2021, 12:15)Anthrax Escreveu: Hoje precisei novamente trocar a pilha do mouse, deu praticamente 2 meses e meio até começar a ter falhas de leitura do sensor. Coloquei uma pilha mais barata para medir se faz alguma diferença.

Pelo jeito a pilha barata dura mais que a pilha cara. Icon_lol Dessa vez durou 2 meses e 20 dias.

Começou a dar falha novamente e acendeu a luz de low battery no mouse, hora de trocar a pilha.
Responder
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes